18 julho 2019

O avançado que estará a caminho do Benfica; Encarnados explicam situação de Perin. Haverá negócio mas após a recuperação

O Benfica emitiu um comunicado esta quinta-feira para esclarecer a transferência do guarda-redes Mattia Perin. O italiano será jogador do clube encarnado depois de recuperar de lesão.
Antes de viajar para Lisboa, Mattia Perin já tinha conhecimento que só poderia regressar aos relvados em setembro, por estar a recuperar de um problema físico. O guarda-redes de 26 anos fez esta quinta-feira testes médicos para assinar com o Benfica, mas os exames não corresponderam aos parâmetros exigidos pelo clube encarnado.
Apesar do percalço, o italiano vai mesmo ser jogador do Benfica, ainda que não neste mercado. O clube das águias emitiu um comunicado no qual informa que o tempo de recuperação de Perin é "superior ao inicialmente previsto" e que, depois de recuperar na Juventus, o guardião será oficializado no Benfica.

Leia o comunicado na íntegra:

O Sport Lisboa e Benfica informa que na sequência da realização dos exames médicos, hoje efetuados, se conclui que o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de 4 meses.

Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes.

O Benfica está a negociar com o Nápoles o passe do avançado Carlos Vinícius, que chegou aos italianos no verão passado. Os encarnados já estão em conversas com os italianos, com vista a reforçar o ataque com o jogador de 24 anos, que em Portugal já representou o Real e o Rio Ave.
A Sky Italia garante que o brasileiro já abandonou o estágio dos napolitanos, em Val Di Sole, podendo viajar para Lisboa nos próximos dias.

3 comentários:

  1. Ahahahahaha alguém entende a fixação por este redes, mesmo todo roto, ainda é possível vir em Dezembro? Tendo um redes como o Vlacho na baliza? O dinheiro tem de circular não é... Gelados na testa.

    ResponderEliminar
  2. Nós é gelados com a testa, já vós é mais melões com as nalgas.. lol.. ridículos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...