10 julho 2019

'Messi da Turquia' pode chegar ao...Sporting; Alvo do Benfica para a defesa custa 20 milhões; West Ham prepara ataque ao Dragão?

Moussa Marega tem sido apontado à porta de saída do Dragão. Esta quarta-feira, o jornal A Bola adianta que o West Ham está novamente interessado na contratação do atleta, depois de ter falhado Maxi Gómez.
Esta não é a primeira vez que o maliano surge associado ao emblema inglês, que já perguntou as condições da sua contratação.
Aliás, Marega tem uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros, um valor inferior àquele que o West Ham ofereceu por Maxi Gómez (50 milhões de euros).
Recorde-se que Marega chegou ao FC Porto na temporada 2015/16 e tem um contrato válido até junho de 2021. 

Depois de ter estado na mira do Benfica, no último verão, Abdulkadir Omur surge agora como possibilidade para integrar a equipa do Sporting. Conhecido como o 'Messi da Turquia', o extremo de 20 anos é um nome que interessa ao Manchester City. No entanto, o emblema inglês não tem espaço para o colocar a jogar e, por isso mesmo, vê no Sporting uma possibilidade para progredir.
Recorde-se que os dois clubes celebraram, recentemente, um protocolo de cooperação, através do qual Félix Correia saiu para Inglaterra por 3,5 milhões de euros.
Omur fez a sua formação no Trabzonspor e, na última temporada, marcou cinco golos em 32 partidas disputadas.

São Paulo pede 20 M€ para vender Morato. O São Paulo só admite deixar sair Morato, defesa-central pretendido pelo Benfica, a troco de 20 milhões de euros e, mesmo assim, por 70 por cento do passe. Os encarnados fizeram uma abordagem pelo internacional sub-20 brasileiro e ficaram a conhecer as condições para o contratar. Ora, nestes moldes, avança o Record, não vão avançar.
Promovido ao plantel principal dos tricolores em maio passado, Morato renovou até 2023, estando blindado por uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. O central, que foi chamado por Tite para se treinar com a seleção brasileira no início da preparação para a Copa América, é uma das joias da formação que o clube paulista quer segurar, só admitindo transferi-lo por condições muito especiais. E mesmo assim mantendo uma percentagem que lhe permita novo encaixe no futuro, aproveitando a provável valorização do jovem na Europa.
Mesmo já fazendo parte do plantel principal do São Paulo, o central alinhou ontem pela formação sub-20, no encontro com o Ponte Preta, a contar para o campeonato brasileiro da categoria. O jogador exibiu-se em bom plano, num desafio que terminou com empate a zero.

4 comentários:

  1. este sim, grande maquina, Messi da turquia finalmente a chegar a Alvalade, com este Presidente Frederico Varandas, eu acredito!!! nao era como o badocha que só trazia era mini messis....este sim...Messi da turquia traz selo de qualidade...

    carrega Frederico varandas....

    grande team ja tem o Sporting

    Wang e Messi da Turquia vao fazer estragos...preparem-se!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É este Messi e o Messi escocês. Um flop que não tem onde cair morto, destruído no meio dos ácaros dos colchões da excelente formação de Alcacete, talvez por se ter esquecido de levar o kilt.
      Este irá pelo mesmo caminho. Será que nunca aprendem?

      Eliminar
    2. nao digas asneiras, agora que o nosso Presidente ja mudou os colchoes e os penicos deixaram de ser de plástico para o bem do ambiente ninguem nos vai parar...

      o badocha coreano ja foi e era ele que nao nos deixava ser campeão, a razao de todos os males ja nem socio é por isso, este ano, menos de campeão nao admito...

      agora compramos bem, temos grande sprofissionais, teoms até a ajuda do Mendes e do Manchester city, entrámos no mercado chines e agora sim vao vir charters e Alvalade vai rebentar pelas costuras...

      ninguem nos vais parar...

      e para ajudar, será mais uma epoca em que vamos ser levados ao colo pelos arbitros que adoram o Sporting, por isso campeões allez...

      Sportinguistas, nao percam tempo e reservem já o vosso lugar no Marques de Pombal!!!!


      inchem antis!!! agora é tudo nosso!!!!



      Eliminar
  2. «Messi da Turquia pode chegar a Alvalade...»
    Aí valentes... antes da época se iniciar são sempre os maiores.
    Já na época passada foram «campeões» da pré-época e «campeões» de Inverno, mas não passaram de um reles 3.º lugar em Maio (e graças ao VAR, porque sem ele nem o 3.º lugar conseguiam...)
    Este ano vão pelo mesmo caminho: disputar o terceiro lugar com FCP e Braga.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...