17 julho 2019

Medo de...eclipsar João Félix faz Atlético ponderar negócio; Quem volta a ser associado ao Sporting; Surpresa a caminho da Argentina?

Aos 35 anos e cerca de dois meses após ter anunciado o ‘adeus’ à AS Roma, Daniele De Rossi pode estar prestes a ter a sua primeira experiência fora de Itália. Mais concretamente, ao serviço do Boca Juniors.
O jornal italiano Gazzetta dello Sport adianta, esta terça-feira, que o internacional italiano já terá dito ‘sim’ a um contrato de seis meses com o conjunto argentino, que lhe valerá um total de meio milhão de euros em ordenados.
No final de janeiro, o médio-defensivo seguiria um de três rumos: ou permaneceria até final do campeonato argentino (ou seja, até março), ou rumaria à MLS ou integraria a equipa técnica de Roberto Mancini na seleção argentina.
A confirmar-se, este será mais um reforço de peso do Boca Juniors, que estará também na iminência de fechar a contratação de Eduardo Salvio, num negócio que poderá valer entre cinco e seis milhões de euros aos cofres do Benfica.

Está nas mãos de Diego Simeone a decisão de a direção do Atlético Madrid avançar, ou não, para a contratação do internacional colombiano James Rodríguez, que nas últimas duas temporadas esteve emprestado pelo Real Madrid ao Bayern Munique. O clube alemão não exerceu a cláusula de compra e o médio, ex-FC Porto, regressou à capital espanhola, embora não entre nas contas de Zinédine Zidane.
Consciente de que operação que nunca ficará por menos de 50 milhões, o técnico dos colchoneros receia, ressalva o diário AS, que a chegada de James Rodríguez ao Wanda Metropolitano possa «eclipsar» João Félix, por quem o clube madrileno pagou 127,2 milhões de euros ao Benfica no passado dia 3 de julho. Ambos ocupam sensivelmente a mesma posição no terreno e cabe agora ao técnico argentino perceber se conseguirá encaixar os dois no mesmo esquema.

Slimani novamente apontado ao Sporting. Segundo a TVI24, o Sporting continua com o avançado argelino na mira. Se Bas Dost deixar Alvalade os leões irão 'atacar' o internacional argelino.
Slimani não fica no Leicester, que o deseja vender, mas o Sporting só conseguirá chegar ao argelino por empréstimo. 
Uma coisa é certa: o jogador quer regressar a Alvalade. Os últimos 3 anos, longe de Alvalade, Slimani apenas apontou 9 golos...

3 comentários:


  1. "Medo de eclipsar o João Féliz…"

    Os gajos do Atl.de Madrid já se deram conta, que compraram um jogador fabricado pela CS e com o apoio do mendilhões.

    Quanto mais alto se sobe, maior é o risco de se cair com estrondo.

    A ver vamos, se não será um "fogo de palha" do tipo Renato Sanches.

    ResponderEliminar
  2. Kompensan faz bem à saude, é lidar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certamente é o que costumas tomar, mas nem todos se alimentam da droga como tu.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...