19 julho 2019

Juventus agastada com o Benfica por Perin. Guarda-redes apontado ao...FC Porto. Negócio João Ferreira também congelado; Carlos Vinícius vai custar 17M€ ao Benfica; Rumor de regresso de Falcao ao FC Porto sem fundamento; Exigências do Sporting afastam negócio

O West Bromwich Albion estaria em negociações com o Sporting, com os olhos postos em Matheus Pereira, tendo estado aberto a todas as possibilidades de garantir os serviços do brasileiro.
O clube inglês, que de resto já conta com Filip Krovinovic por empréstimo do Benfica, concordou com a vontade dos leões de ceder o médio, ao invés de o vender em definitivo, mas o negócio acabou por abortar, garante a Sky Sports.
Isto porque a SAD leonina terá feito exigências demasiado altas no que refere ao valor a pagar pela cedência, existindo uma diferença substancial em relação ao que o emblema do segundo escalão inglês esperava.
Matheus Pereira foi, de resto, a principal ausência dos leões na viagem à Bélgica, onde defrontará o Club Brugge, esta sexta-feira, pelas 19h30.

FC Porto não está a ponderar regresso de Falcao. Segundo alguma imprensa francesa desta quinta-feira, o FC Porto estaria a analisar a possibilidade de contratar Radamel Falcao ao Mónaco por empréstimo, com o clube treinado por Leonardo Jardim Mónaco a pagar parte do salário do goleador.
Contudo, de acordo com o jornal O Jogo, a SAD azul e branca não está a ponderar o regresso de Falcao nesta altura.
De salientar ainda que na Turquia, de acordo com o TRT Spor, garantem que o avançado colombiano tem acordo com o campeão Galatasaray. Jogador e clube terão negociado um salário de sete milhões de euros por ano (não será pago na totalidade pelos turcos), faltando ainda o acordo com o emblema francês.

Carlos Vinícius, avançado de 24 anos dos quadros do Nápoles, está muito perto de ser reforço do Benfica. Segundo o Record, os moldes do negócio ficaram ontem totalmente acertados, com as águias a desembolsarem 17 milhões de euros pelo brasileiro, que na primeira metade da última época esteve cedido ao Rio Ave – terminaria 2018/19 no Monaco.
Vinícius já foi ontem autorizado a abandonar o estágio do clube italiano, sendo hoje mesmo esperado em Lisboa para cumprir os habituais exames médicos e poder colocar a sua rubrica num contrato que deverá ser válido por cinco temporadas, isto é, até 2024.
Com a chegada de Vinícius fica fechado o reforço da frente de ataque na Luz. Depois da saída de João Félix e do anúncio do final de carreira de Jonas, os encarnados avançaram para a reposição destas peças e desembolsaram 20 milhões de euros por Raul de Tomas. Agora, investem mais 17 M€ em Vinícius, que assim irá competir por uma vaga com o espanhol e também com Seferovic, único titular da última época que se mantém de águia ao peito – o internacional suíço tem até a renovação de contrato na calha, como adiantámos oportunamente.
Recorde-se que o nome de Vinícius há muito que está em cima da mesa dos encarnados. Na tentativa de garantir os serviços de Grimaldo, o próprio clube da Série A já havia proposto desembolsar 25 milhões de euros e adicionar o passe do dianteiro brasileiro, um cenário que foi prontamente recusado por Luís Filipe Vieira. O presidente benfiquista aponta a não menos de 35 milhões de euros em numerário só pelo lateral-esquerdo e não queria incluí-lo num outro negócio. Para além disso, a ideia da SAD benfiquista é manter o camisola 3 e até renovar-lhe o contrato, algo que até aqui vem sendo complicado, face à indisponibilidade dos novos empresários do jogador para selar já a ampliação do vínculo, quando ainda têm muito mercado pela frente.

Marcha-atrás no negócio Perin, gerando mal-estar entre Benfica e Juventus. Como previsto, o internacional italiano fez ontem exames médicos em Lisboa, mas a águia ficou alarmada com os resultados e preferiu jogar à defesa, voltando a falar com a Juventus para... protelar o fecho do negócio, neste caso até à próxima janela de transferência, em janeiro. O guarda-redes, de 26 anos, iria sempre falhar os primeiros jogos oficiais por estar a recuperar de uma cirurgia ao ombro direito, à qual foi submetido em abril último. Agora, segundo nota oficial das águias, os exames revelaram que o prognóstico era ainda mais cinzento, apontando para "um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de quatro meses" – neste sentido, Perin só estará apto em novembro.
A Juventus não gostou nada deste desfecho e garante o Record, não deixou de manifestar a sua insatisfação ao Benfica. Fabio Paratici, diretor desportivo do clube italiano, deixou claro a Luís Filipe Vieira que não poderão ser as águias a decidir o futuro de Perin, nomeadamente ‘enviá-lo’ para Turim até janeiro, inviabilizando um qualquer outro possível negócio. Os italianos até têm disponibilidade para mudar os termos e passar esta transferência a um empréstimo com opção de compra obrigatória, mas Paratici deu já a conhecer os contactos de... FC Porto e do Monaco. Perin está em Lisboa e hoje deve haver nova reunião.

João Ferreira também congelado. O lateral-direito, de 18 anos, estava apontado à vecchia signora num negócio que envolveria um empréstimo com opção de compra obrigatória no final da época – o valor estava fixado em 12 milhões de euros –, mas o imbróglio pelo internacional italiano acabou por levar a que Luís Filipe Vieira também tenha colocado um travão na saída do jovem.
Os encarnados estavam determinados em reservar uma significativa percentagem da futura venda do defesa – as águias apontavam a 50 por cento –, mas este acordo ainda não tinha sido atingido, muito menos assinado.

13 comentários:

  1. O que se passa no FCP?

    HERRERA:
    «no FCPorto tinha tudo, mas queria representar um grande…»

    FELIPE:
    «estou a cumprir o sonho de jogar num "grande clube" como o Atlético…»

    ADRIÁN LOPEZ:
    «quero esquecer estes anos em que não tive prazer em jogar futebol..»

    HERNÂNI:
    «O FC Porto é um grande clube, mas as minhas melhores temporadas foram quando saí de lá [emprestado ao Olympiakos e Vitória de Guimarães]»

    ÓLIVER TORRES
    «forçou a saída do FC Porto e até chorou…»

    O que se passa para que os jogadores, na hora da saída do FCP, digam cobras e lagartos do clube que representaram?
    E a “nossa” CS, tão habituada a escarafunchar nas feridas, sempre que lhe cheira a sangue, finge que não se passa nada por aquelas bandas?
    Ou serão, afinal, os efeitos das humilhações públicas a que a “macacada” sujeitou os jogadores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu digo-te o que se passa oh meu grande filho da puta, o que se passa é que a CS tuga vendida ao orelhudo corrupto, como teu meu grande cabrão, que passas a vida a fazer-lhe broxes, deturpa tudo o que os jogadores dizem, e coloca a info de acordo com o que convém ao grandi filho da puta do orelhas. PERCEBESTE CABRÃO???

      Eliminar
    2. 10:30
      A CS "deturpa tudo o que os jogadores dizem"?
      Triste sina a tua, portista e bronco, ao mesmo tempo. Com a vida lixada que levas, percebe-se que te reste recorrer à ofensa e ao insulto, as armas do fracos.

      Eliminar
    3. Responder a uma toupeira cartilheira, filha de uma grandessissima puta? Não obrigado. Faz como o teu pai e vai levar nesse cu, cabrão, xulo, cornudo.

      Eliminar
    4. anonimo das 10:30 se para ti uma vida boa é só o carnide e faze-lo como uma seita, e compreende-se, ja começaram com os jeovas na capela da luz, então tens uma vida de fazer inveja.Penso até que já compras-te o novo fato de treino, e com ele passeias alegre pelas ruas onde habitas, mostrando o terno novo, possivelmente tens tambem o chapeu, e aquele brinco com uma cruz, mais a meinha branca, ficas mesmo um AZEITEIRO!!!

      Eliminar
    5. Aos cornudos toupeiras acima... O Herrera não disse isso, isso foi o que os meios tugas escreveram. Vocês sequer ouviram as declarações? Claro que não, essas palas vêem da escolha clubística. Grunhos

      Eliminar
    6. 13:47
      O Herrera nunca podia ter dito o que disse (... e a CS publicou!), até porque, como se sabe, esteve sempre disponível para renovar o contrato e saiu do FCP num negócio milionário de SEM MILHÕES.

      Eliminar
  2. Mais um dia que se passou e a "proposta" pelo Bruno Fernandes, o melhor marcador de penaltis do último campeonato, ainda não chegou...
    E o Varrandas a precisar mais do dinheirinho que espera arrecadar, do que de oxigénio para respirar...

    ResponderEliminar
  3. Perin chumbou nos testes médicos?
    Querem ver que vai ser um novo Boateng, chumbado nos testes médicos de Alvalade e que tem brilhado na Europa do futebol?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se for pelas correntes de ouro que usa.....

      Eliminar
  4. Oh toupeira, e se fizesses como o teu pai e fosses apanhar no cú para o Eduardo VII?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu pai era sapateiro, fazia sapatos...
      Tu pareces ser especialista em «cús» e conhecedor dos locais onde apanham no ditos, deves fazer panelas...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...