17 julho 2019

JJ pode 'atacar' avançado do Sporting; Reforço do Benfica falha supertaça e tem clássico com o FC Porto em risco; Dragões continuam a negociar novo alvo mas salário pode ser entrave

O FC Porto já identificou o alvo para suceder a Casillas na baliza, o Paris Saint-Germain já recebeu uma proposta, de acordo com o “Le Parisien”, entre os cinco e os dez milhões de euros, contudo o clube azul e branco ainda não chegou a acordo com o emblema francês por Kevin Trapp. As negociações prosseguem, enquanto o guarda-redes continua a preparar a nova temporada no PSG. Ontem foi suplente, no primeiro particular dos franceses, contra o Dínamo Dresden.
O maior entrave para a vinda do internacional alemão de 29 anos não está no valor a pagar pelo passe, mas sim no ordenado. No PSG, Trapp recebe 2,5 milhões de euros limpos por ano e a SAD portista não pode chegar perto desses números, escreve O Jogo.

Jorge Jesus quer contratar um avançado possante para o Flamengo e Luiz Phellype é um dos nomes que agrada ao técnico português . Segundo o jornal Record apurou, o ponta-de-lança do Sporting não só está bem referenciado como, inclusive, já motivou sondagens do clube brasileiro no sentido de avaliar em que condições o jogador poderia sair de Alvalade – um valor que estará situado entre os 8 e os 10 milhões de euros.
Phellype, de 25 anos, chegou aos leões em janeiro deste ano, proveniente do Paços de Ferreira, assinou contrato até 2024 e custou 500 mil euros aos cofres da SAD do Sporting. Depois de uma adaptação difícil, o brasileiro acabou a época em bom plano, tendo aproveitado a ausência de Bas Dost por lesão para conquistar o seu espaço nas opções de Marcel Keizer. Além de ter transformado o penálti decisivo que carimbou a vitória na Taça de Portugal, Phellype marcou oito golos em 21 jogos e começou a despertar a atenção do mercado.
É neste contexto que surge, agora, o interesse do Flamengo, que procura um jogador com as características de Luiz Phellype para aumentar o poder de fogo da equipa de Jorge Jesus. O treinador conhece bem as qualidades do avançado leonino e acredita que poderá ser uma alternativa válida para o reforço do ataque, razão pela qual o Flamengo já fez as primeiras sondagens.
O Rubro-Negro tem neste momento emissários na Europa e o objetivo prioritário é Diego Costa, do Atlético Madrid. Os dirigentes do Fla estão apostados em fazer um esforço para garantir o alvo número um de Jesus, mas, neste momento, já têm preparado um plano alternativo para o caso de não ser possível resgatar o hispano-brasileiro – e é aqui que entra Luiz Phellype.
Apesar de Diego Costa ter feito uma época 2018/19 abaixo das expectativas (21 jogos e cinco golos), o negócio implicará, sempre, um investimento avultado, tanto ao nível da compra do passe como do salário. Acresce que a concorrência é grande, principalmente da Premier League. Se não conseguir amarrar Costa, o Flamengo pode mesmo virar-se para Phellype. O caminho está desbravado...

Perin falha o início do campeonato. Mattia Perin, esperado hoje em Lisboa para fazer exames médicos e assinar pelo Benfica, só deverá estar disponível para competir em agosto, confiam os encarnados, não obstante em Itália haver informações mais cautelosas, que o dão como apto a partir de meados de setembro. Na Juventus, o guarda-redes italiano tem feito treino específico, à margem do plantel, seguindo o plano de recuperação da operação a que foi submetido, em abril passado, para corrigir um deslocamento do ombro direito, ocorrido durante um treino.
O jogador, por quem a SAD das águias acordou pagar 15 milhões de euros, falhará o jogo da Supertaça com o Sporting, a 4 de agosto, e o arranque da Liga. De acordo com as expectativas das águias, já deverá estar às ordens de Bruno Lage para a receção ao FC Porto e a visita ao Sp. Braga, nas 3ª e 4ª jornadas do campeonato, respetivamente. No entanto, considerando o grau de dificuldade desses desafios e que as rotinas com a equipa não estarão afinadas, é natural que Perin apenas seja lançado em setembro, depois da primeira paragem para compromissos das seleções, escreve o Record.
Face à indisponibilidade do reforço dos encarnados, Odysseas Vlachodimos arrancará a temporada como titular, mantendo o lugar que lhe pertenceu em 2018/19. Considerando o historial clínico de Perin, os responsáveis do Benfica decidiram segurar o camisola 99, quando até equacionavam transferi-lo, aproveitando a boa temporada que realizou e que lhe valeu a estreia na seleção grega.
A lesão no ombro foi a terceira mazela grave do italiano, de 26 anos. Antes, fora operado a roturas de ligamentos nos dois joelhos. A primeira, em abril de 2016, deixou-o fora do Campeonato da Europa de França, que Portugal venceu. A segunda foi em janeiro de 2017, perdendo o resto da temporada.
Integrado no grupo que se encontra nos EUA, para disputar a International Champions Cup, 

9 comentários:

  1. Mais uma excelente aquisição e um extraordinário negócio. Já estão habituados a renovar com atletas reconhecidamente lesionados, inclusivamente incapacitados, aumentando-lhes enormemente o salário!!!! Que confusão de modelo de gestão!!! O que a propaganda consegue!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inaptos? Shhiiii Kabala.

      Eliminar
    2. Continua a dragartada a ruminar melão!!! INCHA

      Eliminar
    3. Ruminar, ruminas tu e a grande puta que te pariu , seu corno filho da puta. Baixa os cornos que nao estas a falar do resto dos animais do teu curral. Fodia te a puta da boca, e enrabava te a mulher à tua frente, seu corno. Se tiveres uma filha boa, tb a fodo e meto lhe a vandeira do porto em vcima enquanto as enrabo às 2. Seu filho da grande puta

      Eliminar
    4. Xiiiiiii.. aqui está ele, o grunho alucinado que come tudo e todos!!! Tu enrabas tudo!!! O teu namorado sabe??? Tu gostas é de alargar a anilha, confessa lá! Mais a mais há coisas que escrevinhas que mal se percebem, o teu catãonês não é lá grande coisa.. lololol.. uma coisa percebe-se muito bem, é que és do Porko, vulgo clube das putas e dos calheiros, és esquizofrénico, rabeta, e bastante divertido!!! É um fartote de galhofa quando apareces e espumar pelos cantos da boca! o verdadeiro exemplar de adepto do clube das putas! Juntamente com o Catão e o Macaco fazeis a nata dos azeiteiros frustrados! Olha para cima grunho, a Águia Vitória está a cagar-se só para ti!!!

      Eliminar
    5. Ainda não acabou o efeito do melão?...
      De facto, ganhar 5 campeonatos em 6 possíveis, é a prova evidente de que o "modelo de gestão" causa uma grande "confusão" nos adversários.

      Eliminar
  2. AQUELE PEDRO CORREIA DO BLOG ÉS A FÉ QUE ELES QUEREM QUE SEJAM, AGORA VEM COM A CONVERSA DA TRETA QUE QUEM OUSAR FAZER UMA CRITICA A ESTE NOVO SPORTING, SEJA O QUE FOR, O PERO CORREIA MOSTRA O LINK PARA SERMOS SOCIOS DO BELENENSES...

    ACEITO E NAO VEJO MAL NENHUM NISSO..

    MAS EU SO QUERIA FAZER UMA PERGUNTA AO PEDRO CORREIA.

    DE QUE CLUBE ERA ELE QUANDO ESTAVA LÁ O BRUNALGAS DITADOR?

    EM QUE LINK DE QUE CLUBE CARREGAVA O PEDROCAS??

    AHHH JA SEI...O PEDROCAS A MEIO DEIXOU DE SE REVER MAS NUNCA DEIXOU DE SER DO SPORTING PORQUE O PEDROCAS É UM HOMEM SERIO, HONESTO E LÚCIDO E COMO TAL SABE SEPARAR AS AGUAS, E MESMO TENDO UM BLOG QUE DIZ ELE SER DOS MAIS LIDOS, NUNCA INTERFERIU OS SEUS POSTS COM O ODIO QUE PASSOU A SENTIR PELO EX PRESIDENTE BRUNO DE CARVALHO...ISTO SIM É UM SPORTINGUISTA VERDADEIRO...

    AGORA NÓS? OS OUTROS? NOS AGORA SOMOS BELENENSES PORQUE NÓS, OS OUTROS, SABEMOS LÁ O QUE É SER SPORTING.

    VAMOS TODOS PERGUNTAR AO PEDROCAS O QUE É SER SPORTING PARA ELE NOS EXPLICAR??

    VAMOS MALTA??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isto o Sporting?...
      Um saco de gatos onde todos se arranham e não se suportam uns aos outros...
      Um clube, que em tempos foi grande, a caminho da irrelevância desportiva.

      Eliminar
  3. e vida própria? conseguem ter? prós grandes lampiões k vocês parecem ser... tão sempre a falar no Sporting... se uns parecem ter o melão atravessado... vocês decerto têem um ananás enfiado na peida! e entretanto... arranjem vida própria k fica-vos mal...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...