06 julho 2019

Gerónimo Rulli apontado ao FC Porto; O lateral que está a aproveitar a oportunidade de Keizer; Raul de Tomás a conquistar o plantel encarnado; Benfica a fechar nova renovação

O regresso de Seferovic aos trabalhos, ele que foi um dos internacionais que se apresentaram ontem no Seixal, irá facilitar a conclusão do processo de renovação de contrato. Benfica e o atleta mantêm a via aberta para um novo acordo, que vai servir como um “prémio” para o melhor marcador da I Liga na temporada passada (23 golos apontados) e, escreve O Jogo, pouco falta para que o entendimento fique selado entre as partes.
A SAD encarnada, que já resolveu nos últimos dois meses as renovações com Samaris, Pizzi, Rafa, André Almeida e Florentino, tem a expetativa de fechar o acordo com Seferovic ainda antes da partida da equipa encarnada para o estágio nos Estados Unidos, agendada para dia 15 próximo.

Chegou, viu e... convenceu os colegas. Este parece ser o resumo dos primeiros dois dias de Raul de Tomas como jogador benfiquista, pois ao que o jornal Record apurou, os companheiros de equipa ficaram bastante agradados com aquilo que o avançado apresentou nos primeiros três treinos. Os golos marcados denotam ser um jogador muito eficaz em frente à baliza, enquanto as movimentações e as dinâmicas fazem crer que possui o perfil móvel que Bruno Lage entendia ser necessário para compor o 4x4x2. A tudo isto, junta-se ainda a capacidade física que apresentou nos treinos em que subiu ao relvado. Mas não só: De Tomas também mostra ter velocidade, aliando essa característica a uma forte compleição física. Fontes contactadas pelo jornal Record realçam que ainda é muito cedo para fazer juízos finais e que o contexto de “treino é diferente do de jogos oficiais”, mas ainda assim, a primeira impressão deixou os restantes companheiros rendidos, acreditando que este se trata de um “craque”. Além da competência apresentada no relvado, também fora dele o jogador tem convencido. Apesar de ainda estar num processo natural de integração, o espanhol, de 24 anos, tem procurado interagir com os novos companheiros, que têm feito tudo para que este se sinta adaptado. E as primeiras impressões, de parte a parte, segundo foi relatado ao nosso jornal, são positivas e dão a entender que esta ligação tem tudo para correr bem. Apesar da natural proximidade com os jogadores hispânicos, não tem evitado o contacto com o restante plantel. Falta agora confirmar com o decorrer da pré-temporada e com o arranque das competições oficiais, que esta foi uma contratação acertada, mas ao que tudo indica Raul de Tomas tem feito tudo para confirmar internamente as afirmações que proferiu na apresentação, quando garantiu que o que melhor sabe fazer são “golos”.

Promovido a opção em Alvalade. Aos 20 anos, Thierry Correia tem aproveitado da melhor forma a oportunidade com que se deparou neste arranque de pré-época para demonstrar, praticamente em exclusivo, os seus atributos como lateral-direito a Marcel Keizer. Com Rosier ainda entregue ao departamento médico, Bruno Gaspar dispensado para representar a seleção de Angola na CAN e Ristovski recém-integrado, por também ter estado ao serviço da sua seleção, a Macedónia do Norte, o jogador lançado na equipa principal por Marcel Keizer na época passada tem consolidado a sua posição e tem ganho créditos para subir na hierarquia das escolhas do técnico holandês no que a laterais-direitos diz respeito. Algo que a própria conjuntura de mercado pode ajudar a consubstanciar em 2019/20.
Se Rosier foi contratado para ser a primeira escolha para a posição, Bruno Gaspar está no mercado, com os leões apostados em reaver o investimento de 4,5 M€ feito na sua contratação à Fiorentina no último defeso. Depois, entra na equação... Ristovski: o macedónio, que atuou ao longo de cinco épocas no futebol italiano, vinculado ao Parma, mas sucessivamente cedido a Crotone, Frosinone, Bari e Latina tem cartel e seguidores em Itália e pode negociada a sua saída – assim chegue a Alvalade uma oferta pelos valores certos. Chegou a ser associado à Lazio em janeiro. Thierry está na calha para subir na hierarquia dos laterais.

Gerónimo Rulli está entre as opções do FC Porto para o reforço da baliza. A Real Sociedad sabe que o guarda-redes integra as cogitações dos azuis e brancos e aguarda por um sinal dos representantes do argentino quanto à possibilidade de haver negócio depois de não terem sido consumadas as aproximações de Nápoles e Monaco nas últimas semanas, escreve o Record.
Ao que tudo indica, não será Rulli a aposta primordial de Sérgio Conceição, razão por que o processo ficou parado depois de os agentes de Rulli se terem deslocado à Invicta. No entanto, o facto é que os dias passam sem que seja anunciado o substituto de Casillas como titular da baliza portista, bem como o guarda-redes que deverá ombrear com Vaná pelo estatuto de primeira alternativa, razão por que a Real Sociedad se mantém na expectativa.
Rulli, de 27 anos, chegou a ser considerado o futuro dono da camisola 1 da seleção argentina e, mesmo depois de chegar à Real Sociedad, chegou a ser o guardião da moda na liga espanhola. Todavia, ao não ter dado o salto no momento certo para um emblema de maior dimensão, perdeu projeção e precisa nesta fase de um desafio que lhe permita relançar a carreira.
De qualquer forma, e para qualquer eventualidade no caso de outras negociações falharem, a SAD do FC Porto sabe que pode ativar a opção Rulli através de um empréstimo com compra obrigatória mediante objetivos de utilização que apenas serão ativados no caso de o argentino se afirmar efetivamente como titular. Segundo foi garantido ao jornal Record, a partir de Espanha, a Real Sociedad está mesmo decidida a vender Rulli depois de cinco temporadas de ligação, o que pode inclusivamente colocar o seu passe num valor abaixo dos 10 milhões de euros. Curiosamente, e quando ganhou notoriedade no Estudiantes, Rulli foi referenciado por FC Porto e Benfica.

10 comentários:

  1. Raul de Tomás 20 milhões de euros. Muita curiosidade para o ver jogar e avaliar as suas reais capacidades.
    Ainda recordo a contratação de Rafa, por 16 milhões de euros, e as criticas que isso suscitou entre adeptos do Benfica (um valor exorbitante, diziam...) e sobretudo nos adeptos daqueles que o queriam e não conseguiram contratar (um flop, diziam...). Demorou algum tempo a integrar-se mas é hoje um jogador fundamental do Benfica campeão, digo eu. Esperemos que com RdT, possamos dizer o mesmo ao fim de algum tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala a boca , saco de merda filgo da puta, corno. Como consegues entrar em casa, filho da puta?? Ainda nao te passou um camiao em cima?? A puta da tua mae, mulher e filha, ainda cobram 10paus p bico a engolir tudo??

      Eliminar
    2. Este esquizofrênico ainda anda à solta? Eu já avisei que esta espécie de catão misturado com macaco qualquer dia faz a abertura dos telejornais!! Este psicótico alucinado continua com o mesmo discurso patético do costume. Ouve lá ó atrasado mental, o teu namorado sabe que passas a vida a falar das mães e filhas dos outros?? Se estás farto de alargar a anilha diz ao teu namorado para trocar um bocadinho!! Hehehehehe, o "burdadeiro" adepto do Frutabol Clube das Putas!

      Eliminar
    3. Cala a boca, seu filho da puta, corno. Eu a ti fodia te a puta da da tromba e deixava te a apodrecer num canto. O que tu ladras a.mim é a baixo do chão , seu filho de 30 putas. Se quiseres tb vomo a tua mulher e a tua filha, e tu podes ficar a ver, oh animal deficiente do caralho

      Eliminar
    4. Calma catãozinho, sempre a espumar!! Tu lês ao menos o que escreves? "Animal deficiente???!!!!???" Lol, vai mas é tomar a medicação e pede ao teu namorado que te desentá-le isso do cu! Tu comes muito mas é chouriço, e não é pela boca! A culpa não é tua, é de quem deixa atrasados mentais psicóticos ter acesso à internet! De qualquer forma não deixa de ser divertido ter grunhos esquizofrênicos como tu para animar a malta! Agora vai tomar o xanax e faz uma soneca,pode ser que amanhã acordes e penses que alguma vez foste uma pessoa quase normal.

      Eliminar
    5. Jasus, o nível a que chegou isto. "Como-te a mulher e a filha e tu a ver"! Os administradores deste blog devem andar a dormir, ou será que é por esta criatura, que no mínimo devia estar internada, ser do Porto, já pode dizer as barbaridades que quer? Uma autêntica vergonha. O verdadeiro lamaçal.

      Eliminar
    6. Está ao nível do maletas a falar

      Eliminar
    7. Não quererás dizer do Catão? Ou do Símio das Rachas?

      Eliminar
  2. Eu quero que vocês vao todos pra gabda puta que vos pariu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma catão, olha as úlceras! Não te fica bem falares assim da tua mãe, afinal trabalhar no Calor da Noite para te sustentar não deve ser nada fácil, se bem que ela gosta!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...