22 julho 2019

FC Porto já terá feito proposta por Falcao; United já decidiu os milhões a investir em Bruno Fernandes; Benfica esquece Perin e vai atacar novo alvo

O Benfica já está à procura de uma alternativa a Mattia Perin para reforçar a baliza de imediato, garante o Record. Apesar de as águias terem sublinhado oficialmente a existência de um entendimento para protelar a contratação do italiano até janeiro, Luís Filipe Vieira e seus pares estão ativos no mercado em busca de um elemento que possa ser já incorporado. A ideia é que Bruno Lage possa ter à sua disposição um guardião para lutar pela titularidade com Vlachodimos – o próprio técnico já veio a lume adiantar que pretende criar "desconforto" aos jogadores, no sentido em que todos devem sentir os respetivos lugares ameaçados.
O perfil está definido e é fácil perceber que o campeão nacional procura um nome credenciado. Depois de terem tentado Jasper Cillessen e Keylor Navas, os encarnados viraram-se para Perin. No entanto, o internacional transalpino não passou nos exames médicos, tendo o emblema da Luz previsto um tempo de paragem superior às expectativas. Antes de realizados os ditos exames, os responsáveis encarnados tinham indicação de que dois meses bastariam para que Perin estivesse operacional depois da cirurgia ao ombro direito a que foi submetido em abril. No entanto, segundo o comunicado difundido posteriormente, o guarda-redes precisaria de quatro meses, pelo que só estaria eventualmente apto a competir no final de novembro.
Ora, Perin voltou a Itália e ficou magoado com toda a situação. Também por isso, desde logo colocou em causa se ele próprio teria abertura para pensar em voltar à Luz a meio da época. Para além disso, os dirigentes da Juventus também ficaram agastados com este desfecho, deixando o negócio em risco. Os responsáveis da vecchia signora consideram ainda que não poderá ser o Benfica a controlar o destino do jogador, uma vez que Perin é um ativo do clube da Serie A. Logo, é a Juve que decidirá o futuro, podendo até negociar o atleta no imediato, sem ter de esperar para ver se este seria aprovado na Luz no final deste ano. Na prática, são muito reduzidas as possibilidades de Perin ainda retornar. Desde logo, implica que as águias não contratem já um reforço para a baliza. Depois, caso tal não aconteça, é preciso que a Juventus aceite ‘segurar’ o italiano até lá.
No entanto, por esta altura, Vieira já dá Perin como carta fora do baralho da águia, apontando naturalmente a outras opções que possam surgir.

FC Porto já terá avançado por Falcao. Segundo a imprensa francesa, os dragões estão determinados a fazer regressar o internacional colombiano ao Dragão.
O FC Porto já terá mesmo avançado com uma proposta ao jogador que, segundo a notícia, poderia ser incluído no programa "Regressar" obtendo benefícios fiscais.
Ainda segundo a notícia, o Galatasaray também está muito interessado no jogador e os próximos dias serão decisivos.

Serão 55 os milhões de euros que nas próximas horas devem ser propostos ao Sporting pelo Manchester United, cifra que os red devils irão usar para início de conversas com o objetivo de fechar a contratação de Bruno Fernandes.
Segundo o jornal O Jogo, há várias semanas que, via empresário do médio-ofensivo, está estabelecida a ponte entre os dois clubes e que os responsáveis pelo mercado de ambos já tiveram os primeiros contactos para concretizar um negócio que até agora não ultrapassou a especulação. Ficou definido que à entrada para as últimas duas semanas de julho os diabos iriam materializar o interesse no internacional português: os verdes e brancos esperavam que a oferta lhes fosse endereçada no fim de semana, mas perante a impossibilidade do Manchester United em executá-la, guardaram a abertura de processo para as horas seguintes. Do lado dos leões, Frederico Varandas não vai abdicar de fazer história, fechando, com Bruno Fernandes, a maior transferência da vida do Sporting. O presidente quer, apurou o nosso jornal, pelo menos 70 milhões para libertar o capitão – e assim gerar liquidez que permita maior critério neste mercado –, mas admite, tal como o clube britânico, fazer cedências.

1 comentário:

  1. A venda de Bruno Fernandes transformou-se numa novela mexicana, sem fim à vista. De uma "proposta" que está a "acelerar" há mais de um mês, até à "proposta" que está "por horas" há quase uma semana, tudo tem sido dito e escrito sobre o melhor marcador de penaltis do ultimo campeonato.
    De concreto apenas se sente a aflição do presidente do clube que precisa de vender BF, para aliviar as contas que estão cada vez mais no vermelho.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...