23 julho 2019

Ex-FC Porto oferecido aos...dragões e ao Sporting; Extremo pondera abandonar o Benfica; Lage não conta com Svilar

A contratação de Perin por parte do Benfica sofreu um verdadeiro volte-face, uma vez que acabou por ser suspensa. Na sequência do longo período de recuperação do internacional italiano, os encarnados encaram a possibilidade de não avançar em definitivo para a contratação do guarda-redes da Juventus, mas admitem reforçar a baliza com mais um nome, cenário que empurra, para já, Svilar para fora do clube, pois o guardião deverá ser cedido.
Segundo O Jogo, Benfica já decidiu que o jovem guarda-redes terá de prosseguir a carreira longe da Luz em 2019/20, sendo que o jogador já está a par dessa intenção. Ao presidente Luís Filipe Vieira agradava a hipótese de continuar com Svilar no plantel, como escrevemos, mas nesta fase entende-se que o empréstimo é a melhor opção para o futuro do atleta, que chegou aos encarnados em 2017/18.
Com a permanência de Vlachodimos, que assumiu o estatuto de titular na época passada e possível ataque a outro guardião para rivalizar com o internacional grego, Svilar perde ainda mais espaço de manobra no plantel encarnado e, dada a juventude do belga, é necessário que evolua com minutos de jogo, cenário que só será mais real se Svilar encontrar um novo clube onde possa crescer.
Aos 19 anos, o jovem guarda-redes, que está no estágio dos Estados Unidos com a equipa, tem alguns clubes interessados e poderá regressar à Bélgica. O Anderlecht, emblema no qual foi formado, é um dos clubes que gostaria de contar com Svilar, mas há mais conjuntos belgas que pretendem recrutar o guarda-redes. Brugge, Standard Liège e Antuérpia também estão na corrida pelo jogador que em 2018/19 participou em 13 desafios, dois deles na II liga pela equipa B, somando apenas uma partida no principal escalão, frente ao Sporting, após a expulsão de Vlachodimos.

Franco Cervi está disponível para ouvir propostas e, caso estas sejam apelativas, admite sair do Benfica. Embora determinado em lutar por um lugar e satisfeito com a pré-época que está a realizar, o extremo sabe que é segunda opção com Bruno Lage e vê a saída como uma possibilidade de poder jogar com regularidade, escreve o Record.
Segundo o diário tem havido sondagens pelo futebolista, nomeadamente de Boca Juniors, que já contratou Salvio, e Atalanta, que vai disputar a Liga dos Campeões por via do terceiro lugar na última edição do campeonato italiano, ainda que à Luz não tenha chegado qualquer oferta. A formação de Bergamo olha para Cervi como substituto do argentino Papu Goméz e o facto de ter passaporte italiano torna-o apetecível.
Cervi, de 25 anos, tem no contrato uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Este foi o valor com que a SAD da Luz o blindou em setembro de 2018, quando acertou com o jogador a renovação até 2023. Contudo, com a mudança de equipa técnica, em janeiro, o extremo perdeu espaço e sabe que a situação dificilmente se alterará. Também é por isso que no Benfica não se descarta a saída do argentino, podendo estes rentabilizar um ativo que custou 5,7 milhões de euros.

Guarín oferecido a FC Porto e Sporting. O médio colombiano, de 33 anos, encontra-se sem clube, depois de ter deixado o Shanghai Shenhua, e os seus agentes terão aproveitado a sua passagem no passado pelo campeonato português para o "oferecer" aos azuis e brancos e ao... Sporting. 

12 comentários:

  1. BENFICA
    QUER FC PORTO E SPORTING
    INVESTIGADOS
    NO CASO DOS MAILS

    Encarnados remetem ao DCIAP
    carta anónima
    que foi deixada no Estádio da Luz
    para o presidente Luís Filipe Vieira.

    PS-aquela viagem do brunalgas a Budapeste
    Onde vivia o rui pinto
    E o acordo do hotel em Lisboa
    Entre o sórraiva e o insolvente
    Ai…ai…ainda farão correr muita tinta
    O melhor ainda seta para vir

    QUERO VER SE CONSEGUEM ENTERRAR O CASHBALL
    OU SE OS SAPOS VÃO BRILHAR PARA A LEDMAN PRO ..
    Eu não consigo arranjar melhor maneira de dizer isto.
    Um lagarto
    transforma opiniões em factos
    e desejos em realidades.

    Depois vive num mundo só deles,
    envolto numa bolha de tretas,
    Este Casboll foi montado com compadrio do Pinto Bufas, mas correu mal pois o Nalgas foi com todo ao pote e o Bufas fez-lhe a folha...Mas o Nalgas bem apertadinho vai cantar todo mas todo mesmo, a começar pela reunião no Altis, viagem a Budapeste e controlo sobre a FPF...

    O Glorioso tem de apertar a malha e não deixar que se faça o mesmo que no Apito Dourado, máxima atenção pois os dragartos vão tentar meter o Benfica ao Barulho, mas só vão ter direito a mamar na quinta pata..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó toupeira!

      Devias preocupar-te com o que tem feito DOM OREHONE ao teu clubeco corrupto.

      Deixa o Sporting em paz.

      O Cashball é um produto cozinhado no gabinete de crise que comprou o tal comissionista para acusar o Sporting. Ele mesmo disse que fez a acusação porque lhe pagaram!

      Não existem e-emails, escutas ou outra coisa qualquer onde haja dirigentes do Sporting metidos nisso.

      O que os corrompidos pelo orelhas possam dizer, não basta e as provas não existem!

      Com o teu clubeco existem e-emails, vouchers e mala ciao e as violações do CITIUS do MP.

      Nenhum jogador desses tais clubes, disse alguma vez que foi comprado pelo Sporting. Já o mesmo não podem dizer no toupeiral, pois como foi visto num programa da SIC Noticias, alguns jogadores do Maritimo disseram terem sido abordados pelo mão negra do orelhas, o tal boaventura para se venderem em favor do toupeiral.

      És como as putas que não o querem ser sozinhas e acusam as outras.


      Quem vai descer de divisão é o teu clubeco, que carrega no lombo os vouchers, e-emails e mala ciao.

      Cala estúpido!

      Vens vomitar merda, porque és pago!

      Não passas dum cartilheiro reles, pago pela gentalha comandada pelo orelhas, ladrão de camiões!

      Eliminar
  2. O Varandas e o Rogério Nazi ainda vão dizer que o Nalgas nunca foi presidente daquele clube de piqueniques..Pipocas no forno pois o circo vai começar uma vez mais, alias nunca pára por aquelas bandas...
    O Sporting nunca descerá de divisão.

    O Sporting representa as elites corruptas e trauliteiras (dos Ricciardis, dos Barrosos, dos Roquettes,...), que há séculos exploram o povo que nasce neste cantinho da Europa. E que não admitem que haja neste país um clube que seja melhor do que o seu.

    E por muito enfraquecidas que estejam essas elites, ainda haverá por aí "juízes conselheiros do Supremo, procuradores da República e juízes desembargadores" a "fazerem braço-de-ferro na justiça pelo Sporting".
    Como disse cristalinamente o seu presidente.


    A mulher do André Geraldes já lhes leu sina, "Se o meu marido for preso, vou dizer toda a verdade e o BdC que se defenda como puder. A culpa não pode morrer solteira". Pois não, digo eu!

    Agora vamos a ver o que os amigos do Marquês das Marquises Y Terraços fazem,

    “Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República e um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o teu clubeco SLBatota representa o rasquido dos bairros miseráveis como a Cova da Moura e outros.

      O teu orelhas ladrão de camiões vem de lá, desses gentalha que rouba e negoceia droga.

      Antes de falares dos outros, devias de ver bem o que tens no teu clube corrupto, que modificou a data da sua fundação, que se inventou títulos que nunca ganhou e que teve os casos CALABOTE e agora os vouchers, e-emails e mala ciao.

      Quando abres o cu para falar, devias fazer como os macacos: rapavas os sovaquinhos e verias que terias muito que tirar.

      No teu clube corrupto tens de tudo a começar pelo teu presidente ladrão de camiões, até a ex-presidentes metidos até às orelhas em falcatruas de todo o género, como o Damásio mais o ex-director José Veiga e até um ex-director e braço direito do orelhas na prisão, apelidado de zé do benfica, a cumprir 7 anos e 8 meses de prisão, por ter feito do galinheiro um entreposto de droga, por onde entravam os colombianos pela Porta 18.

      E como sempre, DOM Õrelhone não sabia de nada! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Quanto vale ter juízes do MP debaixo de braço.

      Eliminar
    2. O gajo até disserta sobre as pré-eliminatorias da liga dos campeões quando o clube dele não as vai disputar. De onde vem o trauma? Foste violado por algum portista?

      Eliminar
  3. Explicando a fase de qualificação do Porko para a Champions!

    Dia 23 e 30 de Julho jogam:
    Partida 1. Viktoria Plzev vs Olympiakos
    Partida 2. PSV vs Basel

    E depois 6 ou 7 Agosto e 13 Agosto jogam:
    Krasnodar vs Porto
    Brugge vs Dínamo de Kiev
    e o Instambul e o LASK jogam contra os vencedores das partidas 1 e 2 acima referidas.

    Vou partir do principio de que o LASK e o Instambul são equipas que praticamente ainda não sabem a diferença entre uma bola de futebol e uma de basket, e que ambos perdem os seus jogos.
    E imaginemos que o Porto ganha ao Krasnodar.

    Então restarão, para além do Porko:
    - Viktoria Plzev ou Olympiakos,
    - PSV ou Basel, e
    - Brugge ou Dínamo de Kiev.

    Sobrarão assim 4 equipas, que jogarão o play-off final, sendo que os 2 cabeças-de-série jogam contra os outros 2.
    Os cabeças-de-série são os que tiverem os rankings mais altos.
    São estes:

    FC Porko 93.000
    Dinamo Kiev 65.000
    FC Basel 54.500
    Olympiakos 44.000
    Club Brugge 39.500
    PSV 37.000
    Viktoria Plzen 33.000

    Isto é, aconteça o que acontecer, aquele que me parece o melhor plantel das restantes equipas, o PSV, nunca será cabeça-de-série. E o Porko será sempre cabeça-de-série.

    Olhemos então para o valor dos planteis (neste momento), segundo o transfermarkt:

    FC Porko 259,05 M €
    Dinamo Kiev 99,60 M
    FC Basel 60,05 M €
    Olympiakos 82,90 M €
    Club Brugge 109,33 M €
    PSV 211,30 M €
    Viktoria Plzen 34,80 M €

    É este o principal problema do Porko. A equipa com o plantel mais valioso (PSV) não será cabeça-se-série se ganhar ao Basileia. E se o PSV ganhar o seu jogo de qualificação, então existem 50% de hipóteses de o Porko o apanhar.
    O Porko nunca jogará contra o Dinamo Kiev, pois este, se ganhar o seu jogo, será sempre cabeça-de-série.

    Assim, se os planteis mais valiosos ganhassem, teríamos FC Porko e Dinamo Kiev como cabeças-de-série, a terem de enfrentar PSV ou Olympiakos.

    Aconteça o que acontecer, é tão importante ganhar para qualquer uma destas equipas como é para o Porko. Para nenhuma dela isto são trocos, como quase aconteceria com, por exemplo, um Everton ou um West Ham. O que provavelmente significa que pelo menos vão tentar vender cara a derrota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonhas com o Porto ..... só que não é bem sonhar, uma vez que isso parece ser um exclusivo dos humanos!

      Carlos

      Eliminar
    2. Com este encornado ressabiado e anti portista, aprendemos que 211 > 259. Não digam mais nada que ele ainda não tomou o comprimido.

      Eliminar
  4. Sai mais um gelado para a testa deste sujeito..... há muito que não via ninguém com tanta imaginação.... ai o que as toupeiras fazem aos comedores de couratos......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um lagarto transforma opiniões em factos e desejos em realidades. Depois vive num mundo só deles, envolto numa bolha de tretas, completamente desfasado da realidade.
      Usa umas frases feitas para rotular os adversários, sem perceber que elas se aplicam a si próprios que nem ginjas, como essa de "comer gelados com a testa"...
      Um lagarto consegue ver a sua equipa a jogar como nunca e não ganhar com sempre, devido à malandrice dos árbitros.
      Um lagarto consegue ver um campeonato completamente viciado e com árbitros corruptos, ao mesmo tempo que vê uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga completamente impolutas, apesar de serem organizados pelos mesmos organismos e arbitrados pelos mesmos árbitros.
      ...
      É claro que, sem esta realidade paralela em que vivem, já não existiam. Ou seja, a realidade paralela é apenas instinto de sobrevivência a funcionar.

      Eliminar
    2. O CLUBE QUE COME SARDINHA
      E ARROTA SANTOLA. EHEHEHEHEHEH
      1-«Sporting não presta vassalagem a quem quer que seja»
      Palavra de presidente. Frederico Varandas diz que o Sporting é um clube único, que se guia por valores próprios, e com um objetivo em mente: vencer.
      «O Sporting vive de valores, sem prestar vassalagem a quem quer que seja, a nenhum clube, por muito grande que se julgue. O Sporting é o Sporting, os nossos valores são únicos e somos nós que os fazemos», declarou, durante a visita ao lar dos leões de New Jersey.
      «Esta Direção trabalha todos os dias para tornar este clube cada vez mais competitivo, mais sério, mais competente, mais ganhador; e fazemo-lo de uma forma intensa, diária. E vamos fazê-lo sempre por vocês, é por vocês que estamos aqui e é por vocês que vamos fazer tudo para vencer», afiançou.

      Muito engraçado, este presidente! Falta saber se a aliança com o porto se mantém para esta
      Como não se é o clube satélite do FCP. Este Betinho sempre que fala se enterra.
      Palavras de visconde (falido). Quanto mais tempo esta mentalidade (soberba/arrogância) se mantiver, mais possibilidades terão de passar de 18 anos de jejum para 25,30, 36 ou mais.
      Vive de valores? E de dinheiro e aonde está ele?

      2-«Queremos voltar ao mapa dos grandes jogos»
      Na antecâmara do encontro de preparação com o Liverpool, campeão europeu em título, Frederico Varandas vincou o objetivo de recolocar o Sporting no «mapa dos grandes jogos» europeus.
      «O Sporting vai defrontar não apenas uma grande equipa, mas o campeão europeu, e é aqui que o Sporting quer estar, de volta ao mapa dos grandes jogos e dos grandes adversários», salientou o presidente do clube de Alvalade, de visita ao lar dos leões de New Jersey.
      «Há um ano davam-nos como mortos, acabou a época e vencemos dois títulos [Taça de Portugal e Taça da Liga]. Contem connosco, acreditem no Sporting», exortou Frederico Varandas, dirigindo pedido especial a parte da plateia: «Senhores padres, rezem com muita força e muita fé, vamos à luta e vamos com tudo!»
      eheheh Qual mapa?? Aquele dos 12-1?

      Eliminar
  5. Tb tu comes gaita e arrotas caca

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...