15 julho 2019

Está no Bessa o novo alvo do Benfica; Empresário de alvo do Sporting está em Portugal e pode resolver...dois 'problemas'

O empresário Agustín Jiménez, que se encontra em Portugal a ultimar a saída de Salvio para o Boca Juniors, está a ser o interlocutor do Manchester City junto do Vélez para chegar a um acordo que interessa ao Sporting por Thiago Almada.
Depois dos 10 milhões de euros rejeitados, Agustín Jiménez terá assim a responsabilidade de fazer chegar a nova oferta dos citizens a Buenos Aires, tendo nesta altura como referência não os 25 milhões de euros de cláusula do novo contrato que o Vélez diz já ter acertado, mas sim os 16 M€ que continuam em vigor até a renovação ser consumada.
Outro assunto pendente entre o representante e o Sporting é... Alan Ruiz, que continua vinculado aos leões, mas não entra nos planos de Keizer. Ao contrário dos outros jogadores dispensados que já se encontram a trabalhar em Alcochete, o médio-ofensivo permanece na Argentina. E Jiménez é a chave do problema.

O Benfica está a negociar Gonçalo Cardoso com o Boavista. Segundo a RR, as conversações entre os clubes duram há já algum tempo e a intenção dos encarnados passa por fechar o negócio o mais rapidamente possível.
O jovem defesa-central canhoto de 18 anos e 1m89, formado no Marco 09, no Penafiel e, na reta final de evolução, no Boavista, estreou-se com a camisola da equipa principal dos axadrezados na última época, ainda com 17 anos.
Gonçalo Cardoso tem um contrato com as panteras até ao verão de 2021 e está "blindado" por uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros. Ainda assim, a RR avançou que, a concretizar-se, o negócio contempla um valor de 2,5 milhões de euros. Em cima da mesa está ainda a possibilidade de cedência de jogadores por parte do Benfica.
Nesta altura, os campeões nacionais pretendem fechar a contratação de Gonçalo Cardoso o quanto antes.
Por dois motivos: o primeiro diz respeito à intensa cobiça que chega do estrangeiro, com vários clubes italianos a seguir atentamente a valia de Gonçalo Cardoso. Aliás, em janeiro, o defesa chegou a ter pé e meio nos belgas do Club Brugge, mas a transferência acabou por cair por terra.
O segundo motivo passa pela valorização que o central natural do Marco de Canaveses tem vindo a registar, depois de ter estado em destaque no Torneio de Toulon (dois golos em três jogos) e de ter ajudado a Seleção Nacional de Sub-19 a vencer na estreia no Europeu, ontem, diante da Itália (apontou o primeiro golo da equipa das quinas, numa vitória por 3-0).
Em 2018/19, Gonçalo Cardoso realizou 18 jogos pelo Boavista: 15 na Primeira Liga e três na Taça de Portugal.

2 comentários:

  1. Helton Leite, Yusupha Njie, Gonçalo Cardoso... qualquer um serve.
    Qualquer um serve de desculpa para transferir 3 milhões para os azadrezados e assim garantir os 6 pontos do próximo campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é o metodp que o teu clube desde sempre utiliza, houve tempos em que eram pagamentos em fruta, cafes com leite e viagens de ferias para o Brazil sob nomes falsos na agencia cosmos e nao esqueças a totalidade dos pontos oferecidos pelo clubr satelite do Algarve onde desde o ano que subiram sempre foram na totalidade contabilizados na pontuaçao do teu clube, e ainda poderia dar*te o nome de outros mais incluindo este mesmo Boavista que foi tambem aquele que foi sacrificado em prol do clube que foi condenado por corrupçao e nao reccoreu pois todos sabemos quem foi o presidente que recebeu um relogio em ouro estampado com um dragao!!! e podes tambem ainda lembrar os sempre 6 pontos dados pelo Nacional da Madeira onde até chegou a haver jogo em 2 dias, ou ainda mais recentemente o jogo (Estoril) com o intervalo mais longo (37 dias) de sempre onde nesse periodo de tempo (37 dias) foram feitos pagamentos de 820.000 euros por dividas que nao constam dos relatorios & contas dos anos anteriores!!!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...