17 julho 2019

Empresário confirma. Há propostas por avançado do Sporting; Benfica enfrenta concorrência e espera fechar alvo; Vlachodimos desconfortável na Luz

Vlachodimos, escreve o Record, não disfarça algum desconforto com a chegada de Perin ao Benfica. O guardião grego tem noção de que está a chegar um jogador que ameaça seriamente a sua titularidade, atirando-o para o banco. E, mesmo assim, tem a saída bloqueada devido ao novo reforço chegar lesionado à Luz. Além disso, o internacional helénico tinha a informação de que não seria contratado qualquer guarda-redes, garante o Record.
A permanência do grego abre assim a porta à saída a Mile Svilar. O plano A das águias apontava ao empréstimo do jovem belga, de 19 anos, para que não fique mais uma temporada sem competir, o que pode prejudicar a sua evolução.

Os responsáveis benfiquistas acreditam que se irão antecipar à concorrência e garantir a contratação de Gonçalo Cardoso ao Boavista. Apesar do defesa de 18 anos ter vários pretendentes, nomeadamente do estrangeiro, na Luz há a confiança de que este possa equipar de águia ao peito na próxima temporada, mesmo que nos escalões secundários do emblema benfiquista. O jogador é visto como tendo um forte potencial e é por isso que se pretende que possa já começar a ser trabalhado por Renato Paiva na equipa B do Benfica. Em cima da mesa está uma proposta de 2,5 milhões de euros, com a qual as águias pretendem convencer o Boavista a libertar o jogador, que se encontra neste momento a representar a Seleção Nacional sub-19 no Europeu da categoria.

O empresário de Luiz Phellype não descarta a saída do avançado do Sporting, mas considera "difícil" que seja o Flamengo a conseguir a contratação do jogador chegado ao Sporting em janeiro passado. De acordo com o Record desta quarta-feira, Luiz Phellype "está na lista de Jorge Jesus", mas João Aragão, representante do avançado, garante não ter recebido qualquer proposta pelo ponta de lança brasileiro dos cariocas. Interesse, só da China, revelou à RR.
"Acho difícil o Flamengo pagar o que Sporting pediria. Porque o Sporting não vai vender por cinco milhões. Se derem 10 ou 12 milhões, darão por outro jogador com mais nome. Do Flamengo não houve proposta. Chegaram-me propostas da China, mas eu disse que o Sporting não venderia por cinco milhões. E houve propostas de cinco milhões", confessa o representante.
O atacante de 25 anos chegou ao Sporting em janeiro, e apontou oito golos em 21 jogos. Aragão faz um balanço positivo dos meses que Luiz Phellype leva de leão ao peito.
"Ele está muito bem no Sporting. Se fizer uma temporada igual à meia já que fez torna-se um jogador mais importante. Agora, há que confirmar. O Sporting construiu uma equipa forte e veremos se o Luiz Phellype será beneficiado com isso. A decisão de escolher o Sporting era para jogar, o que aconteceu. Se fosse para o Benfica, Porto, Braga, não seria assim. Ele está animado", disse.
Aragão reconhece que Luiz Phellype chegou um pouco fora de forma à pré-temporada, mas que está pronto para voltar a render: "Chegou um pouco fora do peso, até falei isso com o Hugo Viana (director desportivo), mas é uma questão de mentalidade brasileira. Agora já recuperou, está bem. Gostei da atitude dele no jogo com o St. Gallen. Tem evoluído muito".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...