15 julho 2019

Depois dos milhões, ex-Sporting pode acabar no AC Milan; O guarda-redes mais perto do Dragão

Após a pausa na carreira de Iker Casillas, forçado a parar devido ao problema cardíaco que sofreu no final da época passada, continua o FC Porto à procura de novo dono para a sua baliza em 2019/20.
Esta segunda-feira, a Marca adianta que o nove de Gerónimo Rulli ganhou maior força nas últimas horas junto da SAD dos dragões. Para que a transferência do internacional argentino aconteça, o FC Porto terá de depositar na conta da Real Sociedad um valor a rondar 10 milhões de euros, números que a equipa basca exige para libertar Rulli, de 27 anos.
Contudo, o diário espanhol lembra também a concorrência do Bétis – vendeu recentemente Pau López para a Roma, de Paulo Fonseca – na corrida pelo guarda-redes sul-americano.

A Juventus estará disponível para emprestar Merih Demiral ao Milan e assim o jogo defesa-central (ex-Sporting) ter a oportunidade de jogar com mais regularidade, segundo revela a Imprensa italiana. De acordo com a «Rai Sport», com a iminente chegar do central De Ligt (Ajax), a Juve considera que seria mais positivo ao jovem internacional turco, que custou 18 milhões de euros, rumar a outro clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...