21 julho 2019

"Daqui a 10 anos? Tenho algumas ideias e penso no FC Porto, que é o meu clube"; Os milhões que o United chega por Bruno Fernandes

As negociações entre Sporting e Manchester United tendo em vista a mudança de Bruno Fernandes para Old Trafford terão conhecido, nas últimas horas, significativos desenvolvimentos.
Segundo relata a Gazetta Dello Sport, os red devils já terão feito chegar a Alvalade uma proposta na casa dos 62 milhões de euros, valor que já está mais perto dos 70 milhões inicialmente exigidos por Frederico Varandas.
Na última temporada, o internacional português foi decisivo na manobra dos leões, tendo contribuído com 32 golos e 18 assistências.

Atualmente como treinador do Marselha, André Villas Boas aproveitou a entrevista ao L'Équipe para 'piscar o olho' a um futuro cargo como dirigente no FC Porto. «Onde estarei daqui a 10 anos? Não sei. Quero estar no futebol, mas não como treinador. Tenho algumas ideias e penso no FC Porto, que é o meu clube. Tenho algumas ambições, talvez como dirigente. Treinar o meu clube de infância foi a melhor experiência da minha vida, essa temporada foi incrível», sentenciou.
O técnico português referia-se à época 2010/11, quando os dragões ganharam campeonato, Taça de Portugal, Supertaça e Liga Europa.

2 comentários:

  1. «terão feito chegar uma proposta...»
    Será desta, ou é apenas mais um tiro de pólvora seca para entreter a rapaziada?

    ResponderEliminar
  2. E tu muito preocupado com isso oh artolas imbecil. Nem dormes.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...