17 julho 2019

Benfica goleia equipa amadora. Jota fez hattrick; Nigéria fica com o 3º lugar na CAN; "Fui contactado pelo Sporting, pelo FC Porto, mas escolhi o Benfica"

A Nigéria assegurou esta quarta-feira o terceiro lugar na Taça das Nações Africanas (CAN), depois de bater a Tunísia por 1-0, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar da competição.
O único golo da partida foi marcado logo aos três minutos, por Ighalo, num lance de muitos ressaltos na área tunisina.
Desta forma, a Nigéria alcança o seu melhor resultado desde 2013, ano em que conquistou a CAN pela última vez. Recorde-se que além desse ano, a seleção nigeriana venceu a Taça das Nações Africanas em 1994 e em 1980.
A final entre o Senegal e a Argélia está agendada para esta sexta-feira, às 20h00.

O Benfica realizou, esta quarta-feira, jogo-treino com o Academica Soccer Club, goleando a formação amadora por expressivos 9-1. Jota (3), Raul de Tomas (2), Caio (2), Grimaldo e Pizzi fizeram os golos da equipa encarnada.
No sábado, a equipa orientada por Bruno Lage terá teste mais a sério, no Levi’s Stadium, na Califórnia, diante do Chivas, do México.

"Fui contactado pelo Sporting, pelo FC Porto, mas escolhi o Benfica". Foi há precisamente seis anos que Betinho Gomes deixou o Benfica. Agora, em 2019/20 está de regresso à Luz com 34 anos. Ao serviço das águias, o extremo sagrou-se tricampeão nacional e agora diz que chega ao Benfica para acrescentar experiência.
Cobiçado pelos rivais da equipa encarnada, Betinho revelou por que escolheu o Benfica. "Fui contactado pelo Sporting, que me queria, pelo FC Porto, por equipas italianas, mas escolhi o Benfica, o clube do meu coração. Carlos Lisboa disse-me que contava comigo para o projeto, somos amigos e não hesitei. Julgo que, depois deste interregno em Espanha e Itália, após três anos na Luz, poderei trazer mais experiência", disse Betinho, citado pelo jornal Record.

3 comentários:

  1. Só no clube das toupeiras é que é bom...esta comunicação social é uma vergonha! São os principais a cultivar o ódio no futebol. A MANDO DAS TOUPEIRAS CLARO! Nenhum jogador é feliz noutro clube, qualquer proeza internacional, só é português se for de outro clube porque se for do slbranca, a notícia prefere referir o nome clube. Ainda ninguém reparou que eles brincam com o sistema judicial, sempre no limite do que a lei permite. Sempre protegidos quando ultrapassam o limite da lei...! Viva Portugal!
    Até o Presidente da República deu um agradecimento especial ao Girão... e houve jornais a dar a notícia com fotos de outro guarda-redes equipado à carnide. INCRIVÉL.

    ResponderEliminar
  2. Como os touros investe ao vermelho!!! Sais ao teu pai....

    ResponderEliminar
  3. Toupeira...tu nao es do benfica! Do benfica sao homens como o Antonio Simoes. Tu...es um profeta da cor do Diabo! Mal empregue se tiveres filhos....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...