23 julho 2019

Benfica foi abordado mas quer segurar médio; Rosier "está pronto para jogar"; O destino de Ribéry

Franck Ribéry, internacional francês que durante mais de um década vestiu as cores do Bayern Munique, poderá estar prestes a regressar ao futebol alemão.
O jogador está sem contrato desde que terminou o seu vínculo com os bávaros e interessará ao Marselha de André Villas-Boas.
Segundo o noticiado pelo L'Équipe, o jogador de 36 anos já estará hospedado num hotel da localidade onde o clube está instalado, sendo que durante os próximos dias poderá cumprir exames médicos e apresentar-se ao trabalho. 
Tendo representado o emblema francês antes de partir para a Bundesliga, entre 2005 e 2007, o extremo poderá assim encontrar um clube europeu para fechar a sua carreira desportiva.

O Benfica já foi abordado por Gedson, mas Luís Filipe Vieira fez saber que não pretende transferir o médio. O jogador perdeu espaço no onze das águias, após a chegada de Bruno Lage ao comando da equipa, mas, ainda assim, há a confiança que possa vir a ter um papel importante. Nesta altura, um dos mais fortes interessados é o Milan. O clube italiano tem acompanhado a evolução do médio, de 20 anos, que participou no recente Mundial sub-20, realizado na Polónia. O futebolista, recorde-se, está blindado por uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, a mais alta do plantel, a par da de Florentino. 
Gedson, que começou a temporada passada como titular, perdendo depois lugar no 4x4x2 de Lage, fraturou o pé direito durante as férias, o que veio dificultar ainda mais o desejo deste voltar ao onze. O médio nem seguiu com a comitiva para os EUA, ficando a recuperar no Seixal, com David Tavares e Cádiz.

Destacado no Dijon, do principal campeonato francês, Valentin Rosier será uma das principais expectativas em relação ao novo Sporting de Marcel Keizer. O lateral-direito de 22 anos é um "velho conhecido" do treinador português Rui Almeida, actualmente do Caen, da Ligue 2. À RR, o técnico ex-Troyes garante que Rosier está "pronto" para ir a jogo nos leões.
"Já conhecia o Rosier antes. É um lateral com um bom potencial ofensivo, afirmou-se no Dijon da Ligue 1, e está pronto para jogar. Tem velocidade, é tecnicamente evoluído. É um perfil também interessante", afirma Rui Almeida sobre o defesa francês que viverá esta temporada a sua primeira experiência fora de portas.
Rosier assinou contrato com o Sporting até 2024 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

2 comentários:

  1. Desencontros Imediatos do terceiro olho...
    Autor: GuachosVermelhos
    «A ordem para subornar árbitros de andebol e jogadores de futebol de equipas adversárias do Sporting partiu de Bruno de Carvalho. A TVI garantiu que Paulo Silva, o empresário que denunciou o esquema que originou o processo 'Cashball' e que no ano passado levou à detenção de André Geraldes, então director geral da SAD leonina». Habituados, durante cinco longos anos, a noticiar todos os traques do antigo presidente dos sapos, abolha, o rascord e o pasquim da fruta, onojo, fizeram de conta que a reportagem da TVI não existiu. Conferências de imprensa, pequenos almoços que acabavam à hora do lanche, festas mundanas, pequenos bitaites, cuspidelas...não havia bufa electrónica do moço que não fizesse capa de jornal. Agora, que em causa estão subornos a árbitros e jogadores de futebol, nas suas primeiras paginas nem uma chamada de atenção, um cantinho, uma linha. Nada, zero. Ninguém se recorda do sapo!

    Foi no pasquim do (Pedro) Candeias que o brunalgas encontrou espaço para se defender - «não conheço nada da operação Cashball a não ser que foi a notícia que saiu na capa do Correio da Manhã no dia do ataque a Alcochete» - folha de couve a quem o antigo presidente dos sapos também negou conhecer Paulo Silva - «se o Ministério Público avançar com alguma acusação terei dados para poder comentar seja lá o que for» - apesar dos negócios de Shikabala e Ramy Rabia que fez com o empresário. E andamos nisto. O Dumbo Fernandes vai ser vendido por 70M, o brunalgas não conhece ninguém e ninguém quer conhecer o brunalgas. Paulo Cristóvão, vice-presidente dos sapos apanhado a depositar dois mil euros na conta de um árbitro, também não conhece ninguém e ninguém se recorda do sapo...

    Eu acredito que ninguém do Sporting ou da imprensa conheça o André Geraldes e que o saco com 60 mil euros encontrados nas buscas à lagartos SAD, mais os envelopes - encontrados pela PJ no gabinete do 'team manager' dos sapos - endereçados aos ''árbitros de andebol e jogadores de futebol de equipas adversárias do Sporting'' - foram ali deixados pelo Benfica para enganar a Policia. E se um dia o bardamerdas negar em tribunal ter conhecido o Bruno Azevedo de Carvalho, ex-presidente dos sapos, eu não ficarei espantado se a merda de comunicação social desportiva que temos se oferecer para testemunhar a favor do batráquio. Vocês vão ver. O pinta-rodapés (Nuno sóraiva) nunca se encontrou com francisco traques num hotel de Lisboa, a hiena Gomes nunca meteu uma cunha para a filha, o Fábio Coentrão é portista desde que a mãe o cagou e o Rui Pinto nunca pirateou nem roubou.

    E tal como a doce Carolina, que nunca foi a Roma integrada na comitiva do "papa", também o Tonel jamais meteu a mão à bola dentro da área dos sapos, o Estoril-foculporto demorou menos tempo que o Tondela-Sporting, Theodoro Fonseca (agente de Nakajima) não é investidor das SAD da fruta e do Porto (b) do Algarve e nunca teve nada a ver com as transferências de Danilo Pereira, Paulinho, Galeno, Fede Varela, Rafa Soares e Ewerton. Ah, e o mastim Gonçalves nunca foi visto a rosnar e há quem jure que viu a Kátia Aveiro a cantar.

    Ps; a não perder o lançamento do livro «O BENFICA SEGUNDO JONAS», de LUÍS MIGUEL PEREIRA, mais uma fantástica edição da Prime Books (AQUI). É na próxima Sexta-feira, aberto ao publico, nas instalações do Sport Lisboa e Benfica. O livro conta com as participações especiais de Bruno Lage, Rui Vitória, Jorge Jesus, Rui Costa, Pizzi, André Almeida e Júlio César, com prefácio do Presidente Luís Filipe Vieira. Prestemos mais este tributo a um dos melhores estrangeiros de sempre, que melhor souberam honrar o Manto Sagrado.

    ResponderEliminar
  2. A internet é um mundo para estes doentes mentais e criadores de um novo regime. Infelizmente, esta doença já não é só futebol, brevemente somos caçados por estes seres superiores. Temos que viver em grutas ou vestir vermelho para sair à rua.Tanta pessoa boa que morre...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...