
A semana ficou ainda marcada pelas imagens do vídeo do primeiro dia de trabalho divulgado pelo FC Porto, nas quais se vê o lateral ganhar a bola sobre Fábio Silva e serpentear no meio de vários adversários até a entregar a Madi Queta para o cruzamento. Os internautas têm partilhado esse vídeo com recorrências e o lateral, que completou 17 anos, vai marcando pontos também junto dos adeptos.
Os treinos têm sido muito intensos e o cansaço faz-se sentir, como é normal nesta fase da temporada, mas a verdade é que todos têm conseguido dar resposta a uma maior exigência. Tomás pode esperar uma nova semana bem puxada, com o dia de hoje, por exemplo, preenchido com três sessões de trabalho. Na semana que antecede a viagem do plantel para o estágio no Algarve, o grupo permanece com algumas questões por resolver, quer pela ausência de alguns internacionais, quer por contratações por oficializar, o que poderá ser aproveitado pelos mais jovens para continuarem a mostrar-se a Conceição, à procura de um lugar definitivo na equipa principal que tentará recuperar o título nacional.
Svilar com o futuro indefinido no Benfica. De acordo com o jornal A Bola, o pai de Svilar está em Lisboa e vai assistir ao jogo do Benfica contra o Anderlecht
Segundo a mesma publicação, o futuro de Svilar no Benfica continua em aberto, sendo que o jogador aguarda por esclarecimentos em relação ao seu futuro. A possibilidade de regressar ao Anderlecht é a mais difícil, devido à forma turbulenta como saiu.
18 milhões de euros. Terá sido este o valor que o Benfica colocou em cima da mesa do Werder Bremen para conseguir contratar o internacional pelo Kosovo, Milot Rashica.
O extremo do Bremen, de 23 anos, esteve em grande destaque na última época na Bundesliga e despertou o interesse do Benfica. Os encarnados esperam por uma resposta do clube alemão.
O Boavista recuou na intenção de deixar sair Yusupha. O avançado de 25 anos, que está no Bessa há duas temporadas, já não vai ser reforço do Benfica, uma vez que a direção do emblema axadrezado deseja mantê-lo no plantel.
A garantia é dada pelo jornal O Jogo, que refere que o Boavista não detém a totalidade dos direitos do jogador gambiano e que apenas receberia 400 mil euros caso a saída para a Luz se concretizasse.
O plano dos axadrezados passa por segurar Yusupha por mais algum tempo, com o claro intuito de o valorizar.
A mesma publicação refere ainda que Helton Leite, guardião brasileiro do Boavista, está fora das contas do Benfica para a próxima temporada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...