18 julho 2019

Battaglia negoceia a saída do Sporting; Os dois alvos do Benfica no mercado; Novo reforço do FC Porto pode chegar nos próximos dias; Flamengo de JJ eliminado da Taça do Brasil

O Flamengo foi eliminado esta quinta-feira, de madrugada, da Taça do Brasil ao perder nas grandes penalidades da segunda mão dos quartos de final, frente ao Athlético Paranaense, no Maracanã.
Depois de repetir o resultado da primeira mão (1-1 no marcador), o treinador Jorge Jesus viu a sua equipa decidir a continuidade em prova através das grandes penalidades.

Battaglia negoceia a saída. Rodrigo Battaglia e Sporting estão de acordo: o médio, que neste momento se encontra em Buenos Aires a finalizar um longo processo de recuperação, dificilmente vestirá de leão ao peito na nova época, sendo o seu empréstimo o cenário mais provável. Segundo O Jogo, quando terminar a sua estada no país natal, daqui a sensivelmente duas semanas, o jogador já deverá trazer para Lisboa uma solução que não seja ficar em Portugal.
A intenção do internacional pela alviceleste é dar um novo rumo à sua carreira e que a SAD dos leões não o está a limitar, tendo informado os seus representantes que aceitará conversar caso cheguem propostas concretas, com prioridade para uma cedência temporária que pressuponha a diminuição do encargo salarial, na ordem dos 1,4 milhões de euros brutos/época. Neste momento, foram feitas quatro sondagens, a última de Inglaterra, mas ainda nenhum clube se chegou oficialmente à frente para levar Battaglia.
A posição do Sporting não se prende apenas com o futebolista, uma vez que em termos estratégicos tem, no seu plantel, a vaga de trinco preenchida com outros dois futebolistas: Doumbia e Eduardo, contratações de inverno e verão da nova administração, respetivamente, serão os futebolistas que o técnico Marcel Keizer terá à sua disposição para o vértice inferior do triângulo que formará no meio-campo.
Afasta o interesse no futebolista o facto deste não competir há mais de 250 dias: a 4 de novembro de 2018, na visita do Sporting aos Açores, para defrontar o Santa Clara, Battaglia chocou com um adversário a meio-campo e foi obrigado a sair de maca. Os exames complementares revelaram o pior dos cenários, o problema ligamentar que o afastaria do resto da temporada. Neste momento, nas instalações da seleção Argentina, dá o litro para voltar sem sequelas.

Lateral-direito e avançado ainda na mira do Benfica. Segundo o jornal O Jogo, o Benfica tem como prioridade o reforço do corredor direito, para onde deverá chegar um lateral para competir com André Almeida, mas também para o ataque.
A saída de João Félix, o adeus aos relvados de Jonas, deixaram a formação orientada por Bruno Lage carente de referências, carência essa que foi minorada com a chegada de Raúl de Tomás.
Porém, se o ex-Real Madrid entra nas contas, até pelo valor pago pelo seu passe, nem por isso a SAD está satisfeita e, por isso, quer dar mais nomes de peso ao treinador campeão nacional.
Sem nomes, para já, apontados pela imprensa nacional, durante os próximos dias as águias deverão movimentar-se no mercado de forma concreta, sendo de esperar que a equipa esteja fechada a breve trecho.

Trapp mais perto do Dragão. De acordo com o jornal "kicker", o FC Porto é o clube que estará mais perto de contratar o guarda-redes internacional alemão.
Os dragões contam com a concorrência do Eintracht Frankfurt na corrida pelo guarda-redes de 29 anos mas, segundo o diário, estarão perto de fechar o acordo com o PSG.
Trapp poderá chegar ao Dragão antes do fim-de-semana para render Iker Casillas.

3 comentários:

  1. PÉROLAS DE PEDRO CORREIA (BLOG ÉS A NOSSA FÉ)

    Pedro Correia 23.02.2018 20:53
    Ou muito me engano ou o destino do presidente está amarrado ao do treinador. A glória de um será a glória do outro, o desaire de um contribuirá em larga medida para o desaire do outro.
    Bruno colocou-se em excesso nas mãos deste treinador, a quem faz quase todas as vontades e a quem satisfez quase todos os caprichos.
    Jesus terá de ganhar o campeonato e/ou atingir a final da Liga Europa para cumprir os objectivos traçados para esta época. Além da conquista da Taça de Portugal, como é óbvio: ninguém lhe exigirá menos que isto.

    AFINAL PARECE QUE NÃO, O DESTITUÍDO É QUE É O CULPADO DE TUDO...COERÊNCIA MEUS AMIGOS, COERÊNCIA!!

    MUITA MORAL TEM ESTE PEDROCAS...SEMPRE COM A MANIA QUE É MAIS SÉRIO E MAIS HONESTO E MAIS TUDO DE BOM QUE OS OUTROS...

    QUANDO TEVE QUE MUDAR AS AGULHAS, REPAREM NOS POSTS CARREGADOS DE ÓDIO CONTRA O SEU PRESIDENTE, HOJE QUER PAZ E QUEM OUSAR CRITICAR O ACTUAL SPORTING OU O ACTUAL PRESIDENTE, É BRUNISTA, É IMBECIL...ANDAM A MEDIR PILINHAS...

    O PEDRO É O ÚNICO QUE PODE CRITICAR OS SEUS PRÓPRIOS "COLEGAS"DE CLUBE OFENDENDO-OS...

    O PEDRO É O UNICO QUE PODE COMECAR A CRITICAR UM PRESIDENTE QUE ANTES ELOGIAVA PORQUE O SPORTING DO PEDRO É GERIDO COMO O PEDRO ACHA QUE DEVE.




    ResponderEliminar
  2. Cá para mim este anónimo foi enrra@do pelo Pedro. Põe vaselina que alivia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fui tao enrabado pelo pedro como o pedro foi enrabado pelo destituído, que achas, podemos ficar assim?

      gosto de ver a defesa ao pedro, deves ser um dos amiguinhos que tambem teve que mudar o discurso.

      no fundo eu acho é que tu estás com ciumes do pedro ter deixado de te enrabar...será?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...