18 julho 2019

"Ao apontar um favorito creio que tem de ser o Sporting"; Falcao apontado ao...FC Porto; "Trapp é de nível mundial"; Bundesliga 'chama' por jogador do Benfica

Ninguém melhor do que Gonçalo Paciência para falar com conhecimento de causa de Kevin Trapp, o guarda-redes alemão do Paris Saint-Germain que esteve cedido na última época ao Eintracht Frankfurt e que o FC Porto escolheu para sucessor de Iker Casillas na baliza, tendo inclusive já feito uma primeira oferta de seis milhões de euros.
Não faltam elogios do goleador português para o guardião, com que tem uma relação de alguma proximidade, elos ganhos durante a campanha transata.
«O Kevin Trapp é um guarda-redes de nível mundial, sem dúvida, que garante total segurança a qualquer equipa. Obviamente que o FC Porto ficaria bem servido caso o contratasse. É um futebolista que tem claramente a escola alemã de guarda-redes, na linha de Ter Stegen e Manuel Neur. Seria uma excelente contratação, mas sinceramente, neste momento, não sei se vai para o FC Porto», revelou Gonçalo Paciência.
Para se ter um maior conhecimento das qualidades do keeper alemão, o internacional português diz estarmos perante um «guarda-redes que conquista pontos para a sua equipa em vários jogos».
«É seguro entre os postes, sai bem aos cruzamentos e tem também um ponto forte, que é importante no futebol atual, o jogo de pés», destacou, mostrando ainda esperança que volte a ser seu companheiro na época que se avizinha.
«Vou ser um pouco egoísta, mas espero que o Eintracht Frankfurt consiga mantê-lo por mais uma época. Sei que o FC Porto está muito interessado e, se conseguir, ficará bem servido», explicou.

A imprensa francesa está a colocar Radamel Falcao na órbita do FC Porto. Segundo o portal Le10Sport, os azuis e brancos estão já no terreno a fim de se anteciparem à concorrência pelo concurso do avançado colombiano, pupilo de Leonardo Jardim no Mónaco.
Adianta aquela fonte que o FC Porto está interessado no empréstimo de Falcao até final da presente temporada, suportando o clube do principado parte do vencimento do jogador de 33 anos.
Noticia ainda o Le10Sport que o Mónaco está aberto a propostas pelo internacional colombiano, o qual jogou de dragão ao peito entre 2009 e 2011.

"Ao apontar um favorito creio que tem de ser o Sporting". O avançado argentino do Sporting coloca o emblema leonino como favorito à conquista do título de campeão apesar do longo jejum do clube de Alvalade. Em entrevista ao jornal Record, Luciano Vietto fala do seu ingresso no Sporting e da motivação que tem em afirmar-se na equipa de Marcel Keizer.
Questionado sobre qual dos três candidatos ao título de campeão em Portugal tem o melhor plantel para envergar o estatuto de favorito, o avançado argentino de 25 anos não tem dúvidas.
"Ao apontar um favorito creio que tem de ser o Sporting. Porquê? Creio que tem de ser esse o objetivo, dada a grandeza do clube", começou por dizer Vietto para depois falar da importância de o primeiro jogo da época ser contra o Benfica.
[Se um triunfo na Supertaça pode ter efeitos positivos?] Sim, e obviamente estamos a apontar a isso. A primeira partida da época é uma final com o Benfica e queremos ganhá-la", disse Vietto.
"É óbvio que queremos ganhar! É uma final, e nós queremos vencer todas as finais, ainda mais se for contra o Benfica", frisou depois o avançado de 25 anos.
"Já me disseram isso [da importância do dérbi para os adeptos do Sporting]. Toda a gente me disse que a rivalidade entre os dois clubes é muito grande. Estou certo de que será um jogo muito bonito", apontou ainda Vietto sobre a Supertaça Cândido de Oliveira.
"Sim, ainda me lembro desse golo que marquei [ao Benfica] pelo Atlético de Madrid [na Liga dos Campeões de 2015]. Oxalá tudo se possa repetir e eu consiga ajudar a equipa a ganhar o primeiro jogo com um golo", recordou Vietto.
"A equipa está em construção, e com os regressos de Acuña, Coates, Borja e Diaby vai ficar completa para podermos começar a preparar o primeiro jogo", afirmou Vietto sobre a preparação da nova época.
Ainda sobre a sua adaptação e o objetivo de afirmar-se no plantel leonino, Luciano Vietto frisou que se sente em casa, e que a forma como foi recebido no clube foi muito importante.
"Sim. Como já disse, senti que me querem, e eu também me sinto como se estivesse em casa. Fui recebido como se fosse da família e só tenho de entrar em campo e mostrar o que posso fazer. [O que falhou no Atlético de Madrid?] Creio que também nunca me tenha adaptado à forma de jogar do Atlético de Madrid. Eu gosto mais de jogar ao ataque com posse de bola, e eles têm outra forma de competir. O que é certo é que o fazem muito bem pois todos os anos estão a disputar a Liga e a Champions. Não estou a criticar o clube, mas a forma como jogam foi um fator [para não ter conseguido vingar lá]", sentenciou sobre o assunto.

O guarda-redes internacional grego, Odysseas Vlachodimos, está na mira dos alemães do Eintracht Frankfurt para a próxima época, escreve o jornal A Bola. De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, o clube alemão está no mercado à procura de um guarda-redes para colmatar o eventual regresso de Kevin Trapp ao PSG, e nome do guardião grego do Benfica está no topo da lista de prioridades.
Segundo escreve o mesmo jornal, o Eintracht Frankfurt está disponível para pagar 5 milhões de euros ao Benfica pelo passe de Vlachodimos depois de na época passada o clube da Luz ter pago 2,4 milhões pelo internacional grego.
Apesar da receptividade da SAD do Benfica para ouvir propostas por Vlachodimos, o mesmo jornal garante também que a prioridade dos 'encarnados' passa pela continuidade do guardião grego na Luz.

5 comentários:

  1. Olá, eu sou Maria Hooks, atualmente morando na cidade do Texas, EUA. Eu sou uma viúva no momento com quatro crianças e eu estava preso em uma situação financeira em maio de 2017 e eu precisava refinanciar e pagar minhas contas. Tentei obter empréstimos de várias empresas de empréstimos, tanto privadas quanto corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito. Mas, como Deus quis, fui apresentado a uma mulher de Deus, uma credor de empréstimo privado que me deu um empréstimo de 850.000USD e hoje sou proprietário de uma empresa e meus filhos estão indo bem no momento, se você precisar entrar em contato com qualquer empresa referência para garantir um empréstimo sem garantia, sem verificação de crédito, nenhum assinante co com apenas 3% de taxa de juros e melhores planos de reembolso e cronograma, entre em contato com a Sra. Queen William (danielsilva59491@gmail.com). Ele não sabe que estou fazendo isso, mas estou tão feliz agora e decidi deixar as pessoas saberem mais sobre ele e também quero que Deus o abençoe mais. Você pode contatá-lo através de seu email: danielsilva59491@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Com tanta facilidade no crédito deves ser do sporting,ou então o teu deu$ deve ter uma rede de lavandarias aí no Texas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em cheio....

      no Sporting é assim...gente de bem, alto estatuto, temos dinheiro sempre que queremos...e se nao houver os bancos dao-nos, e perdoam-nos dividas...isto de ser da elite tem as suas vantagens...

      quanto às lavandarias nao percebi a logica...mas entao nao temos o dinheiro que queremos e dao-nos tudo e perdoam.nos tudo? lavandaria para quê?

      ahhhh ja sei...para os nossos smokings e fatos de gala...duhhhhh!!!

      desculpa nao tinha percebido...

      e no texas dá sempre jeito...imagina um Sportinguista de smoking com aqueles chapeus texanos à cowboy...que pinta!!!

      o Jorge Mendes mandou-te um abraço, é verdade, passou aqui no texas para comprar um chapeu e lavar o fato que o Mendes gosta de se vestir bem e lavar bem os fatos nas lavandarias...

      Eliminar
  3. MAIS UMA PÉROLA DO PEDRO CORREIA, NAQUELES BONS VELHOS TEMPOS ONDE ELE GOSTAVA DO PRESIDENTE BRUNALGAS DESTITUÍDO,

    Pedro Correia 24.02.18

    Só hoje tive ocasião de ver a forma como a SIC Notícias acompanhou em directo, ao longo da tarde do dia 17, a assembleia geral do Sporting.
    Foi algo totalmente inaceitável. Em estúdio, como comentador exclusivo entre as 14 e as 20 horas, esteve Ribeiro Cristóvão, que não se coibiu de cuspir ódio contra o presidente do Sporting nas diversas intervenções que foi fazendo. Sem a presença de um segundo comentador que pudesse estabelecer um mínimo de contraditório.

    Eis algumas das frases que fui anotando:

    «Não acreditava que hoje o discurso de Bruno de Carvalho chegasse tão longe. Isto é, que voltasse aos mesmos chavões, às mesmas acusações, aos mesmos impropérios.»
    «Bruno de Carvalho exerceu uma chantagem sobre os associados.»
    «Este discurso era perfeitamente dispensável.»
    «O discurso dele [de Bruno de Carvalho] é um discurso de ódio.»
    «Ele hoje atingiu de forma muito cruel a Juve Leo.»
    «O discurso dele feriu muita gente e vai continuar a sangrar certamente nos próximos tempos.»

    Imagino o que aconteceria se a SIC Notícias tivesse adoptado este mesmo critério para acompanhar o congresso do PSD, realizado no mesmíssimo dia. Apenas com um comentador em estúdio disparando críticas contra Rui Rio. Alguém acharia isto um modelo de jornalismo pluralista e respeitável?
    Surpreende que um canal de televisão apostado em cultivar o pluralismo na política não se coíba de promover o monolitismo mais tendencioso quando está em causa o futebol. Como se viu faz hoje oito dias, nesta lamentável cobertura da assembleia geral leonina.

    Cristóvão, ao disparar sem contraditório contra o presidente do Sporting, deu uma péssima imagem do canal de Carnaxide.
    Mas dele já não se espera outra coisa, dada a sua permanente agenda anti-Bruno. Muito mais lamentável foi perceber que houve responsáveis editoriais a avalizar tal coisa.
    Lamento só ter visto hoje. Mas ainda vou a tempo de me insurgir com todas as letras.



    ja todos percebemos a coerência e maneira de ser do pedro correia, é preciso mais pérolas??

    porquê pedro?

    porque ficaste assim tao acido e revoltado?


    como pode o Sporting sobreviver com gente assim, pergunto sinceramente...

    alguem acredita que este mesmo pedro correia mudava uma virgula aos seus posts cheios de odio e raiva e até vingançan se o destituido nao fosse destituido e expulso de socio?

    acham que o pedro correia com a moral que anda hoje em dia de chamar imbecil à malta so porque faz criticas ou algo do genero, mudaria a sua forma de ser?

    pelo bem do Sporting, pela uniao do Sporting, pela paz do Sporting o pedro correia largaria até o blog para nao escrever a quente???

    será??

    pelo que eu tenho visto...claro que nao caralho, o ódio é mais forte que o amor dele ao Sporting

    ResponderEliminar
  4. Sporting favorito como sempre...
    Há 18 anos que ouvimos esta lenga-lenga do Sporting favorito.
    E o fim é sempre o mesmo.
    ...
    É o que dá viverem numa realidade paralela, que só eles conhecem.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...