18 julho 2019

"Ao apontar um favorito creio que tem de ser o Sporting"; Falcao apontado ao...FC Porto; "Trapp é de nível mundial"; Bundesliga 'chama' por jogador do Benfica

Ninguém melhor do que Gonçalo Paciência para falar com conhecimento de causa de Kevin Trapp, o guarda-redes alemão do Paris Saint-Germain que esteve cedido na última época ao Eintracht Frankfurt e que o FC Porto escolheu para sucessor de Iker Casillas na baliza, tendo inclusive já feito uma primeira oferta de seis milhões de euros.
Não faltam elogios do goleador português para o guardião, com que tem uma relação de alguma proximidade, elos ganhos durante a campanha transata.
«O Kevin Trapp é um guarda-redes de nível mundial, sem dúvida, que garante total segurança a qualquer equipa. Obviamente que o FC Porto ficaria bem servido caso o contratasse. É um futebolista que tem claramente a escola alemã de guarda-redes, na linha de Ter Stegen e Manuel Neur. Seria uma excelente contratação, mas sinceramente, neste momento, não sei se vai para o FC Porto», revelou Gonçalo Paciência.
Para se ter um maior conhecimento das qualidades do keeper alemão, o internacional português diz estarmos perante um «guarda-redes que conquista pontos para a sua equipa em vários jogos».
«É seguro entre os postes, sai bem aos cruzamentos e tem também um ponto forte, que é importante no futebol atual, o jogo de pés», destacou, mostrando ainda esperança que volte a ser seu companheiro na época que se avizinha.
«Vou ser um pouco egoísta, mas espero que o Eintracht Frankfurt consiga mantê-lo por mais uma época. Sei que o FC Porto está muito interessado e, se conseguir, ficará bem servido», explicou.

A imprensa francesa está a colocar Radamel Falcao na órbita do FC Porto. Segundo o portal Le10Sport, os azuis e brancos estão já no terreno a fim de se anteciparem à concorrência pelo concurso do avançado colombiano, pupilo de Leonardo Jardim no Mónaco.
Adianta aquela fonte que o FC Porto está interessado no empréstimo de Falcao até final da presente temporada, suportando o clube do principado parte do vencimento do jogador de 33 anos.
Noticia ainda o Le10Sport que o Mónaco está aberto a propostas pelo internacional colombiano, o qual jogou de dragão ao peito entre 2009 e 2011.

"Ao apontar um favorito creio que tem de ser o Sporting". O avançado argentino do Sporting coloca o emblema leonino como favorito à conquista do título de campeão apesar do longo jejum do clube de Alvalade. Em entrevista ao jornal Record, Luciano Vietto fala do seu ingresso no Sporting e da motivação que tem em afirmar-se na equipa de Marcel Keizer.
Questionado sobre qual dos três candidatos ao título de campeão em Portugal tem o melhor plantel para envergar o estatuto de favorito, o avançado argentino de 25 anos não tem dúvidas.
"Ao apontar um favorito creio que tem de ser o Sporting. Porquê? Creio que tem de ser esse o objetivo, dada a grandeza do clube", começou por dizer Vietto para depois falar da importância de o primeiro jogo da época ser contra o Benfica.
[Se um triunfo na Supertaça pode ter efeitos positivos?] Sim, e obviamente estamos a apontar a isso. A primeira partida da época é uma final com o Benfica e queremos ganhá-la", disse Vietto.
"É óbvio que queremos ganhar! É uma final, e nós queremos vencer todas as finais, ainda mais se for contra o Benfica", frisou depois o avançado de 25 anos.
"Já me disseram isso [da importância do dérbi para os adeptos do Sporting]. Toda a gente me disse que a rivalidade entre os dois clubes é muito grande. Estou certo de que será um jogo muito bonito", apontou ainda Vietto sobre a Supertaça Cândido de Oliveira.
"Sim, ainda me lembro desse golo que marquei [ao Benfica] pelo Atlético de Madrid [na Liga dos Campeões de 2015]. Oxalá tudo se possa repetir e eu consiga ajudar a equipa a ganhar o primeiro jogo com um golo", recordou Vietto.
"A equipa está em construção, e com os regressos de Acuña, Coates, Borja e Diaby vai ficar completa para podermos começar a preparar o primeiro jogo", afirmou Vietto sobre a preparação da nova época.
Ainda sobre a sua adaptação e o objetivo de afirmar-se no plantel leonino, Luciano Vietto frisou que se sente em casa, e que a forma como foi recebido no clube foi muito importante.
"Sim. Como já disse, senti que me querem, e eu também me sinto como se estivesse em casa. Fui recebido como se fosse da família e só tenho de entrar em campo e mostrar o que posso fazer. [O que falhou no Atlético de Madrid?] Creio que também nunca me tenha adaptado à forma de jogar do Atlético de Madrid. Eu gosto mais de jogar ao ataque com posse de bola, e eles têm outra forma de competir. O que é certo é que o fazem muito bem pois todos os anos estão a disputar a Liga e a Champions. Não estou a criticar o clube, mas a forma como jogam foi um fator [para não ter conseguido vingar lá]", sentenciou sobre o assunto.

O guarda-redes internacional grego, Odysseas Vlachodimos, está na mira dos alemães do Eintracht Frankfurt para a próxima época, escreve o jornal A Bola. De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, o clube alemão está no mercado à procura de um guarda-redes para colmatar o eventual regresso de Kevin Trapp ao PSG, e nome do guardião grego do Benfica está no topo da lista de prioridades.
Segundo escreve o mesmo jornal, o Eintracht Frankfurt está disponível para pagar 5 milhões de euros ao Benfica pelo passe de Vlachodimos depois de na época passada o clube da Luz ter pago 2,4 milhões pelo internacional grego.
Apesar da receptividade da SAD do Benfica para ouvir propostas por Vlachodimos, o mesmo jornal garante também que a prioridade dos 'encarnados' passa pela continuidade do guardião grego na Luz.

9 comentários:

  1. Olá, eu sou Maria Hooks, atualmente morando na cidade do Texas, EUA. Eu sou uma viúva no momento com quatro crianças e eu estava preso em uma situação financeira em maio de 2017 e eu precisava refinanciar e pagar minhas contas. Tentei obter empréstimos de várias empresas de empréstimos, tanto privadas quanto corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito. Mas, como Deus quis, fui apresentado a uma mulher de Deus, uma credor de empréstimo privado que me deu um empréstimo de 850.000USD e hoje sou proprietário de uma empresa e meus filhos estão indo bem no momento, se você precisar entrar em contato com qualquer empresa referência para garantir um empréstimo sem garantia, sem verificação de crédito, nenhum assinante co com apenas 3% de taxa de juros e melhores planos de reembolso e cronograma, entre em contato com a Sra. Queen William (danielsilva59491@gmail.com). Ele não sabe que estou fazendo isso, mas estou tão feliz agora e decidi deixar as pessoas saberem mais sobre ele e também quero que Deus o abençoe mais. Você pode contatá-lo através de seu email: danielsilva59491@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Com tanta facilidade no crédito deves ser do sporting,ou então o teu deu$ deve ter uma rede de lavandarias aí no Texas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em cheio....

      no Sporting é assim...gente de bem, alto estatuto, temos dinheiro sempre que queremos...e se nao houver os bancos dao-nos, e perdoam-nos dividas...isto de ser da elite tem as suas vantagens...

      quanto às lavandarias nao percebi a logica...mas entao nao temos o dinheiro que queremos e dao-nos tudo e perdoam.nos tudo? lavandaria para quê?

      ahhhh ja sei...para os nossos smokings e fatos de gala...duhhhhh!!!

      desculpa nao tinha percebido...

      e no texas dá sempre jeito...imagina um Sportinguista de smoking com aqueles chapeus texanos à cowboy...que pinta!!!

      o Jorge Mendes mandou-te um abraço, é verdade, passou aqui no texas para comprar um chapeu e lavar o fato que o Mendes gosta de se vestir bem e lavar bem os fatos nas lavandarias...

      Eliminar
  3. MAIS UMA PÉROLA DO PEDRO CORREIA, NAQUELES BONS VELHOS TEMPOS ONDE ELE GOSTAVA DO PRESIDENTE BRUNALGAS DESTITUÍDO,

    Pedro Correia 24.02.18

    Só hoje tive ocasião de ver a forma como a SIC Notícias acompanhou em directo, ao longo da tarde do dia 17, a assembleia geral do Sporting.
    Foi algo totalmente inaceitável. Em estúdio, como comentador exclusivo entre as 14 e as 20 horas, esteve Ribeiro Cristóvão, que não se coibiu de cuspir ódio contra o presidente do Sporting nas diversas intervenções que foi fazendo. Sem a presença de um segundo comentador que pudesse estabelecer um mínimo de contraditório.

    Eis algumas das frases que fui anotando:

    «Não acreditava que hoje o discurso de Bruno de Carvalho chegasse tão longe. Isto é, que voltasse aos mesmos chavões, às mesmas acusações, aos mesmos impropérios.»
    «Bruno de Carvalho exerceu uma chantagem sobre os associados.»
    «Este discurso era perfeitamente dispensável.»
    «O discurso dele [de Bruno de Carvalho] é um discurso de ódio.»
    «Ele hoje atingiu de forma muito cruel a Juve Leo.»
    «O discurso dele feriu muita gente e vai continuar a sangrar certamente nos próximos tempos.»

    Imagino o que aconteceria se a SIC Notícias tivesse adoptado este mesmo critério para acompanhar o congresso do PSD, realizado no mesmíssimo dia. Apenas com um comentador em estúdio disparando críticas contra Rui Rio. Alguém acharia isto um modelo de jornalismo pluralista e respeitável?
    Surpreende que um canal de televisão apostado em cultivar o pluralismo na política não se coíba de promover o monolitismo mais tendencioso quando está em causa o futebol. Como se viu faz hoje oito dias, nesta lamentável cobertura da assembleia geral leonina.

    Cristóvão, ao disparar sem contraditório contra o presidente do Sporting, deu uma péssima imagem do canal de Carnaxide.
    Mas dele já não se espera outra coisa, dada a sua permanente agenda anti-Bruno. Muito mais lamentável foi perceber que houve responsáveis editoriais a avalizar tal coisa.
    Lamento só ter visto hoje. Mas ainda vou a tempo de me insurgir com todas as letras.



    ja todos percebemos a coerência e maneira de ser do pedro correia, é preciso mais pérolas??

    porquê pedro?

    porque ficaste assim tao acido e revoltado?


    como pode o Sporting sobreviver com gente assim, pergunto sinceramente...

    alguem acredita que este mesmo pedro correia mudava uma virgula aos seus posts cheios de odio e raiva e até vingançan se o destituido nao fosse destituido e expulso de socio?

    acham que o pedro correia com a moral que anda hoje em dia de chamar imbecil à malta so porque faz criticas ou algo do genero, mudaria a sua forma de ser?

    pelo bem do Sporting, pela uniao do Sporting, pela paz do Sporting o pedro correia largaria até o blog para nao escrever a quente???

    será??

    pelo que eu tenho visto...claro que nao caralho, o ódio é mais forte que o amor dele ao Sporting

    ResponderEliminar
  4. Sporting favorito como sempre...
    Há 18 anos que ouvimos esta lenga-lenga do Sporting favorito.
    E o fim é sempre o mesmo.
    ...
    É o que dá viverem numa realidade paralela, que só eles conhecem.

    ResponderEliminar
  5. COMO OBTER MEU EMPRÉSTIMO DESTA GRANDE EMPRESA

    Olá meu querido pessoal, eu sou Anita Frank, atualmente morando em Austin, Texas, EUA. Sou viúva no momento, com três filhos, e fiquei presa em uma situação financeira em abril de 2018 e precisava refinanciar e pagar minhas contas. Tentei procurar empréstimos de várias empresas de empréstimo, tanto privadas quanto corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito, não presa total dos criminosos de lá que os chamam de emprestadores de dinheiro, todos eles são farsas, tudo o que eles querem é seu dinheiro e você não deve ouvi-los novamente, eles fizeram isso comigo duas vezes antes de conhecer o Sr. David Wilson. A parte mais interessante é que meu empréstimo foi transferido para mim dentro de 74 horas, por isso aconselhamo-lo a entrar em contato com o Sr. David se você está interessado em obter um empréstimo e tem certeza de que pode pagá-lo no prazo, pode contatá-lo por e-mail ……… (davidwilsonloancompany4@gmail.com) Nenhuma verificação de crédito, nenhum fiador com apenas 2% de juros e melhores planos de pagamento e Se você precisar entrar em contato com qualquer empresa com referência à obtenção de um empréstimo sem garantia, entre em contato hoje com o Sr. David Wilson

    Eles oferecem todos os tipos de categorias de empréstimos que eles

    Empréstimo de curto prazo (5_10anos)
    Empréstimo de longo prazo (20_40)
    Empréstimo a médio prazo (10_20)
    Eles oferecem empréstimos como
    Empréstimo à habitação ............., Empréstimo comercial ........ Empréstimo por dívida .......
    Empréstimo para estudantes .........., Empréstimo para startups
    Empréstimo comercial ......., Empréstimo da empresa .............. etc
    Email .......... (davidwilsonloancompany4@gmail.com)
    Quando se trata de crise financeira e empréstimo, David Wilson é o lugar certo, por favor, diga-lhe que a Sra. Linda McDonald lhe direcionou Boa Sorte ................... ....

    ResponderEliminar
  6. HOW I GET FREE FROM HERPES AFTER 8 DAYS

    My name is Paulson Hooker,i am from USA.I want to share my testimony on how i get cure of my HERPES GENITAL with the help of Doctor OSCAR DILAN, I have being suffering for this disease for a very long time now and I have try several means to get rid of it, but there was no solution to it because my doctor told me at the hospital that herpes has no cure.I have being scam by several people on internet who claim that they have herpes cure.but I never gave up, until I saw a post,posted by JACK WILSON. when I saw her testimony I was happy because she make a statement that the herbal doctor medicine is for free. after reading the testimony,so I collect the herbal doctor email and mail him about my herpes that I need cure and 4 hours later he replied my mail, and told me to send him my details about my self and after that he told me that his herbal medicine is free and that the only thing that I need to do, is to provide money that he will use in getting the herbal medicine preparation done and I told him that he should give me 2/3 days to get the money amd we keep on sending mail to each other and using phone calls to communicate and three days later I got the money that he request for in getting the items and I send it to him he email me that he has purchase the items that he is about to prepare the herbal medicine and after the preparation he send the herbal medicine to me via fedex and he also give me the guide line on how to use the herbal medicine and after using it for 8 days as he told me, then I went for medical checkup at the hospital and I was so surprise that the doctor congratulate me that am now herpes negative and I was so happy because at last am free from herpes and also I want to thank WILSON for using doctor OSCAR DILAN to cure my herpes and another testimony is that two of my friend who also have herpes that contacted doctor OSCAR DILAN for their own cure have also been cured from herpes and now they are also herpes NEGATIVE like me and if you have herpes or any other disease and you want to get rid of it, DR OSCAR DILAN is the best DR to cure it. If you want to be sharing the same testimony that am sharing with other who has being cure by him kindly contact doctor OSCAR DILAN via this email: oscardilan68@yahoo.com OR oscardilan68@hotmail.com OR oscardilan68@gmail.com .... YOU CAN USE ANY OF THE EMAILS... .... DR OSCAR GOT ALL CURE AND REMEDY TO ALL KIND OF SICKNESS YOU MIGHT HAVE BEEN SUFFER FROM AND ALSO SPECIALISES IN THE FOLLOWING:

    (1) If you want your ex-back.
    (2) If you always have bad dreams.
    (3) You want to be promoted in your office.
    (4) You want women/men to run after you.
    (5) If you want a child.
    (6) You want to be rich.
    (7) You want to tie your husband/wife to be yours forever.
    (8) If you need financial assistance.
    (9) Herbal care
    (10) if you are unable to satisfy your wife sex desire due to low err action.
    (11) If your menstruation refuse to come out the day it suppose or over flows.
    (12) If your work refuse to pay you, people owing you.
    (13) Solve a land issue and get it back.
    (14) Did your family Denny you of your right?
    (15) Do you have a low sperm count?
    (16) Are you contesting for any political position in your country?
    (17) Case solves E.T.C

    You are free to contact him at ( oscardilan68@yahoo.com OR oscardilan68@hotmail.com OR oscardilan68@gmail.com .... YOU CAN USE ANY OF THE EMAILS... ) ..... CONTACT HIM NOW FOR ALL ANSWERS TO ANY KIND OF PROBLEMS: oscardilan68@yahoo.com OR oscardilan68@hotmail.com OR oscardilan68@gmail.com .... YOU CAN USE ANY OF THE EMAILS......YOU CAN ALSO ADD HIM UP ON WHATSAPP USING THIS MOBILE NUMBER:+2348077526136

    ResponderEliminar
  7. Olá

    Solicite um empréstimo rápido e conveniente para pagar as contas e iniciar um novo financiamento de seus projetos a uma taxa de juros mais barata de 3%. Entre em contato conosco hoje via: elliotoliveloanfirm@yahoo.com OU elliotoliveloanfirm@gmail.com OU elliotoliveloanfirm@hotmail.com com o valor do empréstimo necessário, pois nossa oferta mínima de empréstimo é de 1.000,00 a qualquer opção de valor do empréstimo. Sou credenciado, credenciado e credenciado. Você pode entrar em contato comigo hoje se estiver interessado em obter esse empréstimo, entre em contato comigo para obter mais informações sobre o processo do empréstimo, processos como os termos e condições do empréstimo e como o empréstimo será transferido para você. Preciso de sua resposta urgente, se você estiver interessado.

    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO

    (1) Nomes completos:
    (2) Montante necessário como empréstimo:
    (3) Número de telefone:
    (4) Duração:
    (5) País:
    (6) Estado / Província:
    (7) Renda mensal:
    (8) Estado civil:
    (9) Você já se inscreveu antes:
    (10) Objetivo do empréstimo:


    NOTA: Todas as respostas devem ser encaminhadas para: elliotoliveloanfirm@yahoo.com OU elliotoliveloanfirm@gmail.com OU elliotoliveloanfirm@hotmail.com para processamento rápido. Obrigado,


    Azeitona Verde

    ResponderEliminar
  8. Dia bom.

    Não posso esconder esse grande testemunho que aconteceu na minha vida. Vou amar todos para conhecê-lo e participar. É por isso que quero compartilhá-lo com o mundo inteiro colocando esse anúncio em classificados. Sou a Sra. Luz Morales por nome. , Moro em Chattanooga, Tennessee, Estados Unidos. Quero agradecer a Elliot Olive por sua bondade com a minha vida familiar. Nunca soube que ainda existe um credor sincero e confiável como esse na internet e na terra. Apenas alguns dias eu estava em busca de um empréstimo de US $ 100.000,00 dólares, porque estava ficando sem dinheiro para alimentação, propinas, meu negócio estava realmente ficando sem capital e com meu aluguel. Fui enganado com cerca de US $ 15.000,00 e decidi não me envolver novamente nesse negócio. Mas um amigo meu me apresentou a uma empresa de empréstimos devido à minha aparência e ações e também minhas queixas a ela. E eu disse a ela que não estava mais interessada em nenhum contrato de empréstimo, mas ela me disse que ainda há um credor sincero a quem ela recomendaria. E ela me deu os detalhes desse homem que se chama Elliot Olive. Realmente testei e hoje tenho muita sorte e sorte. Recebi um empréstimo de US $ 95.000,00 por esta grande firma CHAMADA MR Elliot Olive EMPRESA FINANCEIRA. Se você precisar de um credor genuíno, sincero, durável e digno de empréstimo ou de assistência financeira e também souber que pode ser confiável e capaz de pagar no prazo / duração dos fundos, aconselhamo-lo a envie seu contato para eles por e-mail: elliotoliveloanfirm@yahoo.com OU elliotoliveloanfirm@gmail.com OU elliotoliveloanfirm@hotmail.com. E você estará livre de golpes na internet. Minha adorável esposa estende seus cumprimentos a você também, se não for por você, não consigo imaginar como a vida deveria ser para minha família hoje. Por favor, estou implorando a todos na terra que me ajudem a agradecer ao senhor Elliot Olive. E sempre compartilharei essa grande surpresa e testemunho que acontecia na minha vida todos os dias a todos que precisam de empréstimos. Novamente, o e-mail de contato é o seguinte: elliotoliveloanfirm@yahoo.com OU elliotoliveloanfirm@gmail.com OU elliotoliveloanfirm@hotmail.com .com COMO SÃO EFICIENTES, DINÂMICOS E CONFIÁVEIS ...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...