18 julho 2019

A 'pérola' da baliza apontada ao Benfica; Encarnados querem mais lucro por venda de jogador; Médio emprestado pelo Sporting pode seguir para a Premier League

O futuro de Palhinha, médio que pertence ao Sporting e que está prestes a iniciar a segunda época de empréstimo ao Sp. Braga, poderá passar pela Premier League, caso leões e guerreiros do Minho se entendam. O futebolista, de 24 anos, tem sido sondado por clubes ingleses, entre os quais o West Ham, tendo, inclusive, recebido uma proposta muito interessante e que, ao que o nosso jornal apurou, é vantajosa para todas as partes: jogador, Sporting e Sp. Braga.
Fonte próxima do processo disse ao jornal Record que o médio que cumpriu parte do trajeto de formação na Academia de Alcochete encara com bons olhos a possibilidade de dar sequência à carreira em terras de Sua Majestade. Também o Sporting, a necessitar de fazer face aos problemas de tesouraria que o afetam, estaria disposto a concretizar o negócio, gerando um importante encaixe financeiro. Os representantes do médio já terão feito chegar uma proposta bem interessante. Resta o Sp. Braga, que poderá inviabilizar o negócio, uma vez que o acordo estabelecido há um ano com os leões tem duas nuances que jogam a favor dos minhotos: o Sporting tem de pagar uma indemnização, caso queira interromper o empréstimo (de dois anos), e os bracarenses têm direito de preferência, se os responsáveis verdes e brancos decidirem vender o passe do futebolista. Ou seja, se o Sporting avançar com o negócio – como aparentemente é sua vontade – terá de indemnizar o Sp. Braga, que pode ainda adquirir Palhinha e vendê-lo posteriormente para Inglaterra, podendo negociar da forma que mais lhe convier. Recorde-se que mercado em Inglaterra fecha a 8 de agosto e os próximos dias serão importantes para as partes atingirem um acordo que satisfaça todos os envolvidos. O médio também já foi alvo do interesse do PAOK, treinado por Abel Ferreira, o técnico que o levou para Braga, e de alguns clubes franceses.

O Benfica pretende ficar com 50 por cento de uma futura venda de João Ferreira, lateral-direito que vai ser transferido para a Juventus. Ou seja, além dos 12 milhões que a SAD irá receber obrigatoriamente, no final do empréstimo de um ano ao emblema italiano, as águias ambicionam ainda receber metade do valor pelo qual o jogador vier a ser vendido futuramente, escreve o Record. Esta é a fórmula que o emblema da Luz quer aplicar para poder rentabilizar um ativo valioso formado no Seixal, mas que sai sem poder estrear-se, de forma oficial, na equipa principal das águias. Este é um dos assuntos que ainda se encontra em discussão, mas tendo em conta o bom entendimento entre as direções, no clube da Luz há confiança de que tal venha a ser aceite pelo conjunto da Série A. O objetivo é que se crie uma forte cooperação entre os dois emblemas no futuro. A ideia é que possam existir mais movimentações entre clubes, nomeadamente a ida de jovens para Turim, enquanto o Benfica possa ter preferência sobre jogadores da vecchia signora.

Aitor Fraga, guarda-redes de 16 anos da Real Sociedad, é apontado ao Benfica pelo jornal ‘Mundo Deportivo’. De acordo com aquela publicação, as águias já terão efetuado as primeiras sondagens no sentido de garantir desde já os serviços do guardião, que já é internacional pelas seleções jovens espanholas. Ainda assim, a vontade dos encarnados poderá esbarrar nas intenções da Real Sociedad, que vê no jovem uma das grandes promessas da equipa e que, nesta pré-temporada, irá colocar o guarda-redes a trabalhar já com a equipa principal, de forma a polir as suas qualidades junto dos mais velhos.

4 comentários:

  1. vamos falar de pérolas??

    Pedro Correia 25.02.18

    Excelente "entrevista de vida" do Augusto Inácio ao Expresso.
    Não liguem quando vos disserem que todos os jornais são iguais. Porque não são.
    Leiam esta entrevista do grande Leão que foi tricampeão no Sporting, duas vezes como jogador e depois como treinador. Vale mesmo a pena.

    a não ser que o Inácio, esse tricampeão onde as suas entrevistas valem mesmo a pena para o pedro correia, continue a apoiar, como sempre fez, o Bruno de Carvalho, ai já é uma besta agarrado ao tacho e tudo o que de pior uma pessoa pode ter...

    porque no blog és a nossa fé é assim...estamos dependentes do humor ou amuo do pedro correia, nós e os próprios outros colegas de blog dele que cada post que fazem é com pinças, não vá ofender a linha que o pedro correia decidiu, a meio, seguir cheia de ódio...

    ResponderEliminar
  2. Esse Pedro Correia é um Grande filho da puta ... sim com o nome completo. é mais um ser abjecto com merda na cabeça. Como o blog que ele representa passaram a ser um blog de propaganda do palhaço do Varandas e dos mansos da lpm . Nojo de gajos como esse dizem ser Sportinguistas !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. calma, nao é preciso ofender a esse ponto.

      nao conheco a Mãe do pedro por isso, jamais a mencionarei em qualquer comentario..nao sou desses...

      apesar de também nao conhecer o pedro, ele tem um blog publico por isso, põe-se a jeito...

      agora que metem nojo esse tipo de sportinguistas...isso mete...



      Eliminar
  3. Al-cacete
    Pelas bandas do al-cacete a fé anda alta e cavalheiros há que já se convenceram de que o campeonato será deles.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...