20 junho 2019

"Recebemos uma proposta importante do Sporting"; Tottenham desiste de Bruno Fernandes; Brahimi reage ao fim de contrato com o FC Porto

Ao serviço da seleção da Argélia para disputar o Campeonato Africano das Nações, Yacine Brahimi foi entrevistado pelo canal France24, onde acabou por não dar grandes pistas sobre o seu futuro, numa altura em que está a 10 dias de terminar o contrato que o liga ao FC Porto desde 2014.
«Sim, é verdade, o contrato termina a 30 de Junho. São situações que fazem parte do mundo do futebol e tenho de estudar as opções que tenho», vincou o extremo dos dragões.

O Tottenham terá desistido da contratação de Bruno Fernandes, do Sporting. Segundo a imprensa inglesa, o clube de Londres não quis entrar em leilão pelo internacional português com o Manchester United e desistiu do negócio. 
Segundo as mesmas informações, o clube inglês reuniu com o empresário do médio e não se mostrou disposto a chegar aos 70 milhões de euros fixados pela SAD liderada por Frederico Varandas. 
Nos próximos dias o empresário de Bruno Fernandes, Miguel Pinho, deverá reunir com o Manchester United e também com o Manchester City.

Sergio Rapisarda, presidente do Vélez Sarsfield, assumiu que tem em mãos uma proposta do Sporting por Lucas Robertone. Em entrevista à Radio Rivadavia AM 630, o dirigente assumiu: «Recebemos uma proposta importante do Sporting, mas continuamos a falar para ver como segue.»
Ainda de acordo com informações provenientes da Argentina, o jogador, de 22 anos, terá estado nos últimos dias em Itália a tratar do passaporte, tendo por isso falhado o regresso aos trabalhos do plantel do Vélez.

5 comentários:

  1. Mais uma desistência. Está difícil de vender o "melhor jogador do campeonato"...
    Para fazer os 70 milhões que precisam, para equilibrar as contas, vão ter de juntar o Bas Dost.

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos é mais difícil vender à pressão o dito melhor jogador do campeonato por 70 milhões de euros, do que foi vender o "flop" do Benfica por 120!!!!! O mundo ao contrário do reino dragarto! Agora claro, nada se compara aos trilhões de euros das vendas do Herrera e do Bramido.. isso então.. jasus..!!

    ResponderEliminar
  3. que grandes palhaços aqui andam. confudir euros com mendilhoes! 120M de mendilhoes en euros deve dar para um sumol e uma sandes de turresmos! ióióióó

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xiiiiii.. tu recebes é 120 milhões de melões! Hehehehehe, a azia destes grunhos é deliciosa! Inchaaaaaaaaa!

      Eliminar
  4. A realidade paralela em que vivem os lagartos continua espantar-me.
    Criaram, em conjunto com os andrades e os comentadores amestrados das TVs, a ilusão de que um tal Fernandes, era o "melhor jogador do campeonato". Um desses amestrados até conseguiu escrever hoje no Rascord, que o tal Fernandes foi o melhor nos últimos dois campeonatos.
    Ficaram muito admirados quando os jornalistas estrangeiros elegeram o Pizzi como o melhor jogador do campeonato que terminou em Maio e chamaram-lhes todos os nomes.
    Agora continuam admirados por haver quem esteja disposto a pagar 120 milhões pelo Félix (um "flop" que só sabia atirar-se para o chão...) e não paguem metade disso pelo fenómeno Fernandes.
    Não perceberam que o tal Fernandes só voltou ao Sporting, após as rescisões de Alcochete, porque ninguém lhe pegou.
    Agora a culpa é do Mendes, mas continuam a rejeitá-lo e a apouca-lo, sempre que podem.
    Enfim, o mundo paralelo em que vivem o lagartos (e para onde se encaminham os andrades...) não deixa de me espantar, a cada dia que passa...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...