19 junho 2019

"Proposta do Sporting é insuficiente. Continuamos em contacto"; O alvo para a baliza do FC Porto; Italianos podem desviar alvo do Sporting

A Atalanta está interessada em contratar Ruslan Malinovskyi, médio ucraniano do Genk, que está na lista de potenciais sucessores de Bruno Fernandes, no Sporting. De acordo com a imprensa italiana, a Atalanta, que estará na fase de grupos da Liga dos Campeões, fará uma oferta de 15 milhões de euros por Malinovskyi.
O jogador, de 26 anos, tem contrato até 2022 com o Genk, campeão belga, também com direito a lugar na fase de grupos da Champions.
As exigências do Genk para libertar Malinovskyi, e o facto do Sporting estar na Liga Europa, poderão ser fatores determinantes para inviabilizar a contratação do internacional ucraniano, pelos lisboetas. Robertone, do Veléz Sarsfield, tem sido o jogador associado, pela imprensa desportiva, como a alternativa que os leões elegeram.
Malinovskyi, de 26 anos teve contrato com o Shakhtar Donetsk até 2017, mas nunca jogou pelo clube ucraniano. Esteve cedido ao Sevastopol, ao Zorya e ao Genk, que acabou por adquirir o médio. Esta temporada, Malinovskyi fez 51 jogos e marcou 16 golos.

Sporting e Vélez Sarsfield estão cada vez mais próximos de chegar a um acordo para a transferência de Lucas Robertone, médio-ofensivo de 22 anos. Após ter sido rejeitada uma primeira proposta na ordem dos cinco milhões de euros, escreve O Jogo, que nas mãos dos responsáveis do emblema argentino está já uma segunda oferta, próxima dos oito milhões de euros.
O valor está um pouco abaixo das pretensões iniciais do clube presidido por Sergio Rapisarda (o ponto de partida foram 9 M€), mas o esforço que a SAD dos verdes e brancos está disposta a fazer para garantir o criativo teve impacto positivo do lado sul-americano; mesmo que Pablo Cavallero, secretário técnico do Vélez, prefira... esconder o jogo. “Nos últimos dias recebemos uma oferta do Sporting, mas considerámo-la insuficiente”, adiantou a O Jogo, salvaguardando :“Continuamos, porém, em contacto com os dirigentes e esperamos que os números melhorem. Temos um preço definido e queremos que este seja um negócio positivo para todas as partes.”
O Sporting tem neste momento um intermediário na Argentina a tratar de todos os pormenores: quer acelerar o processo e fechar, o mais rápido possível, o sucessor de Bruno Fernandes, que tem meia Europa no seu encalço. Nas próximas horas haverá uma nova ronda negocial entre os representantes de ambos os clubes, onde se espera, apurou o nosso jornal, chegar a uma plataforma de entendimento, para depois permitir que a SAD entre em contacto com o representante de Robertone, Médio-ofensivo deslocou-se a Itália para tratar do passaporte europeu e vai falhar arranque da pré-época. Resta saber se vai fazer escala... em Lisboa com intenções de acertar o contrato que o ligará ao leão.

Tomás Koubek é a prioridade do FC Porto para a baliza. Segundo avança a imprensa francesa, os dragões irão realizar uma oferta inicial entre os 4 e 5 milhões de euros.
O Rennes assegurou ontem a contratação do ex-leão, Salin, e poderá negociar com os dragões o internacional checo.

21 comentários:

  1. O Juiz considera que os mails do SLB divulgados (e verdadeiros) contem crimes passiveis de Corrupçao e tráfico de influencias entre outros e no fim ainda diz que nāo foi por a divulgação dos mesmos que o Benfica perdeu 5-0 na liga dos campeões com um clube de mediano. AH ah AH! Andam os adeptos todos contentes por o FCP ter de pagar 2 milhões por se ficar a saber que o LFV é o Chefe da Máfia mas o capo (Paulo Gonçalves) é quem vai parar á prisão.
    Vejam como ele chegou ao topo:
    https://www.youtube.com/watch?v=YvYO0fMSLzc&t=382s
    E ainda vai está no inicio, o melhor está para vir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um orgasmo para o catãozinho!!! Olha que tanta excitação pode ser fatal!!!

      Eliminar
    2. 16:14
      Leia com mais atenção, pois o Juiz não considera nada disso. O Juiz limitou-se a descrever, em nota de rodapé, os pretensos crimes que o FCP aponta ao Benfica.
      Aliás, o que o Juiz refere na sentença é que os mails não provam, nem podiam provar, crime nenhum.
      Isto e deturpar e manipular informação é aquilo em que se especializou o mentiroso Chico Marques. Pelos vistos tem seguidores.
      Tenham juízo e aprendam a ler e a interpretar textos, para não virem, depois, queixar-se das decisões da Justiça.

      Eliminar
    3. CURTO E GROSSO:

      DRAGARTOS DO NORTE
      E DRAGARTOS DO SUL

      MOSTREM OS SEUS EMAILS DOS
      ÚLTIMOS 10 ANOS

      PARA PODERMOS COMPARAR
      COM OS DO BENFICA

      ERA DE HOMEM
      MOSTREM QUE TÊM TOMATES
      PARA FAZEREM ISSO

      SE NÃO MOSTRAREM É PORQUE ESTÃO COMO MEDO

      E POR ISSO
      POR NÃO SER POSSÍVEL FAZER COMPARAÇÕES

      VÃO LEVAR
      ONDE LEVAM AS GALINHAS

      Eliminar
    4. Mais um otário a pedir para divulgar os e-mails. Até parece que o Sltoupeiras os libertou voluntariamente.

      É com cada otário. E aos que andam aí em lavagens, o ponto 194 e 195 desse acórdão assim como as considerações do juiz sobre a derrota com o modesto clube suíço são reais sim senhor e estão lá escritas.

      Cada sabujo foda-se

      Eliminar
    5. Outro que se veio todo com a nota de rodapé!!! Gandas malucos!!!

      Eliminar
    6. Olha outro que bateu na mulher depois do Basileia

      Patético

      Eliminar
    7. Outro idiota a ruminar melão e a espumar ódio! Sim, perdemos com o Basileia, e???? Ao que se agarra esta gente para se sentir feliz! Deprimente! São estas as grandes vitórias dos tristes fruteiros e concubinas verdes!

      Eliminar
  2. Eu ainda sou do tempo...

    Aly Cissokho. Eu ainda sou do tempo em que multiplicar por cinquenta vezes o investimento feito, seis meses antes, era considerado um conto de fadas. O "fadista" que proporcionou a dádiva ao francês e ao clube da fruta foi o António Araújo, o mesmo das deusas do naundinho presidente da federação. Não querendo questionar os milagres de Ulisses Jorge, empresário de Eder Militão, que em menos de um fosforo mais do septuplicou os (7) milhões de investimento do clube da fruta, o empresário Araújo, porque é preciso ter memória, bem merece esta referência especial. Chegado a Setúbal, vindo do Gueugnon no início da época de 2008/2009, o bom do Sissokho foi parar a Contumil na abertura do mercado de inverno a troco de 300 mil euros. Num ano (ainda) "dourado" em que até o prof. Jesualdo foi tri no ultimo tetra do clube da fruta, num ápice, de ilustre desconhecido, Aly Cissokho passou a estrela e a reforço do grande AC Milan. Pela transferência, no final da época, recebeu o foculporto 15 milhões de euros. Tanto como os sapos arrecadaram do M. United por Ronaldo.

    Viviam-se os fabulosos tempos em que "em menos de seis meses os ganhos do clube da fruta eram "multiplicados por cinquenta vezes" com a merda de comunicação social desportiva que temos embasbacada com a argucia negocial do presidente da Cos(t)a (nostra). O «fabuloso destino de Aly Cissokho» (VER AQUI) seria selado à mesa, com os dois presidentes felizes na marisqueira (do costume) de Matosinhos. Resta acrescentar que a estória terminou com o Cissokho a chumbar nos testes médicos do clube italiano por causa de "um problema dos dentes". O Milan acabaria por remeter para Contumil a ''mercadora'' furada e o francês terminaria o conto de fadas no país natal, a jogar no Lyon. Afiançaram na altura os arautos da fruta que o prodígio francês tinha a cremalheira desalinhada. Outros afirmaram que estava a cair de podre. Eu seria capaz de jurar que o problema terá sido o uso excessivo de baba de caracol e da placenta de burro.

    Ontem fui-me deitar com a sensação que o sporting, com mais duas abordagens por Bruno Fernandes, tinha aumentado o pecúlio de campeonatos ganhos nos últimos 17 anos e que o foculporto, além de meter na conta os milhões do Brahimi e do Herrera, com a detenção de Michael Platini (para interrogatório), contratara dois centrais para substituir o Felipe vale-tudo e o Militão. A julgar pelos espasmos de prazer da deputada Gomes, no twitter, prontamente replicados pela propaganda da fruta, cheguei a pensar que também já tinham conseguido vender o Marega! Diz que "O Football Leaks ainda só começou... mesmo com o Rui Pinto preso". Percebendo que lhe basta bufar para ter a merda de comunicação social que temos a seus pés eu ardo de curiosidade para perceber quanto tempo demorará o CM até conseguir publicar uma foto da matrona em bikini, deitada na borda de uma piscina, a sorrir pró boneco. Já era merecido, carago.

    Mas não arriscaria deitar já os foguetes. Michel Platini foi libertado, depois de interrogado, e o seu advogado, William Bourdon - o mesmo do pirata Rui Pinto - afiança que o francês foi ouvido, como sempre, na "qualidade de testemunha" e que "não é suspeito de qualquer acusação, nem no passado, no presente ou no futuro"! Sendo que o futuro à deputada Gomes pertence, não lhe causará nenhuma espécie de nojo saber que o advogado que defende os interesses do diabo francês, toma, ao mesmo tempo, conta do mártir português?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O peso dos 120 milhões. Já que toda a gente dá conselhos ao puto também eu vou deixar aqui o meu bitaite. Para se ver livre da canga, Félix só precisa comprar os serviços de uma namorada famosa. Paris Hilton e a Irina estão livres mas são demasiado velhas para o puto. Quem sabe se uma das irmãs (Kylie Jenner parece ter as medidas certas) Kardashian! Parece-me boa ideia dar uma saltada a Las Vegas e esfregar a machesa na sua Mayorga (prevenir o amanhã) e depois...é passar os fins-de-semana 'sozinho' em Marrocos, comprar um ou dois pares de gémeos, preparar a mãe para as futuras conferências de imprensa da selecção e meter a irmã a cantar o fado (numa ilha deserta). Num ápice largavam-lhe a braguilha e podia começar a ensaiar em paz os novos penteados, os patrocínios e as marca de laca, mandar parar o autocarro para posar ao lado de um menino doente e treinar os tomahawks; cinco passes bem calculados atrás, dois pequeninos à esquerda e...pumba. Dois pombos e sete gaivotas finadas. Com sorte ainda lhe espetam o nome num aeroporto qualquer!
      Guachos vermelhos

      Eliminar
    2. E eu sou do tempo que se vende um guarda redes duas vezes

      Eliminar
    3. E eu do tempo em que os guarda redes defendiam com as mãos fora da grande área!!

      Eliminar
    4. Eu sou do tempo que o Vata era jogador de andebol

      Eliminar
    5. O vata?!? Lol.. e o Maradona também!

      Eliminar
  3. Manipulação... pela enésima vez!!!
    "Boa noite a todos e aos nossos colegas da CMTV. Só para informar que a nota de rodapé do acórdão não é uma acusação ao Benfica por parte do juiz. É isso sim, uma lista das acusações do FC Porto ao Benfica dentro do contexto da divulgação dos emails no Porto Canal.
    É só para isto não passar entre os pingos da chuva, chega de deturpação. É urgente esclarecer o grande público, pena a CMTV não estar para aí virada."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena é que o clube visado não saiba defender-se tão só e apenas como o Sr. aqui expõe.

      Eliminar
    2. Pena é ver o conteúdo dos email e saber o que a Mafia instalada no SLB andou a fazer e agoar continua confiantes de que tudo podem, porque estāo ricos, e tem a justiça debaixo do braço, mas pode-lhes sair o tiro pela culatra e o dinheiro estar noutro lado. O melhor ainda está para vir! vão-se masturbando. O que fizeram foi real, os emails são verdadeiros!

      Eliminar
    3. Olha.. o punhetas a extasiar-se outra vez!!! Foda-se.. alto andamento!! O melhor está para vir está, tipo o Porko vs Canelas, para deleite de todos os catõezinhos!

      Eliminar
    4. Só não sabes o que fizeram, pq os mails nada dizem. Apenas permitem a pategos como tu e o Marques dar largas à sua imaginação de quem sabe como ganhou títulos nos anos 80 e 90.
      Entretanto, o Buffão já assinou pelo Porto?

      Eliminar
  4. CURTO E GROSSO:

    DRAGARTOS DO NORTE
    E DRAGARTOS DO SUL

    MOSTREM OS SEUS EMAILS DOS
    ÚLTIMOS 10 ANOS

    PARA PODERMOS COMPARAR
    COM OS DO BENFICA

    ERA DE HOMEM
    MOSTREM QUE TÊM TOMATES
    PARA FAZEREM ISSO

    SE NÃO MOSTRAREM É PORQUE ESTÃO COMO MEDO

    E POR ISSO
    POR NÃO SER POSSÍVEL FAZER COMPARAÇÕES

    VÃO LEVAR
    ONDE LEVAM AS GALINHAS

    ResponderEliminar
  5. eu só digo isto... dôr de corno... sabem kem é k ganha dinheiro? não são vocês! grunhos!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...