20 junho 2019

'Pérola' brasileira apontada ao FC Porto; Alvo do Sporting falha treino para tratar da transferência; Avançado apontado ao Benfica só pensa na Premier League mas...; "O Sporting não pode esquecer-se de Mama Baldé e Thierry Correia"

O Sporting vai contratar Rosier, ao Dijon, para ser opção como lateral-direito. O antigo jogador dos leões considera, por outro lado, que Bruno Gaspar, André Pinto, Gudelj, Jefferson e Petrovic não têm lugar no clube.
A Renascença contactou Pedro Gomes para obter uma avaliação da contratação de Rosier, lateral-direito francês do Rennes, que já está em Lisboa para assinar pelo Sporting. O antigo jogador dos leões não coloca grandes reservas sobre a opção, mas indica um outro caminho aos responsáveis do clube, que passa por olhar para dentro e, em particular, para Mama Baldé e Thierry Correia.
"O Mama Baldé regressa após empréstimo ao Desportivo das Aves. Jogou numa posição mais adiantada na última época, mas é lateral-direito de raiz. É um pouco como o Acuña, pode fazer as duas posições na ala e isso é bom para o treinador. Há o Thierry Correia, também. O Sporting tem de apostar mais nos jovens da Academia que têm valor para jogar na equipa principal", apela.
Pedro Gomes não gostaria de ver o valor dos dois jogadores desperdiçado e anota que para a posição Keizer tem, ainda, Ristovski. "É mais regular e dá garantias ao treinador. Mais do que o Bruno Gaspar, que está de saída", atira.

O primeiro treino do Vélez após interrupção para férias contou com a baixa de Lucas Robertone, que tem sido fortemente associado ao Sporting, segundo o MDZ. A mesma fonte garante que o jogador se ausentou para tratar de assuntos que envolvem a mudança para os leões, dossiê esse que deverá custar cerca de oito milhões de euros aos cofres de Alvalade.
Robertone, médio de 22 anos, disputou 23 encontros pelo Vélez, apontando cinco golos.

Pedrinho foi oferecido ao FC Porto. A 'pérola' do Corinthians terá sido oferecida ao FC Porto e ao Barcelona, avança a imprensa brasileira. O Timão pretende que o negócio seja avaliado em 20 milhões de euros, já que detém 70% do passe. 
FC Porto e Barcelona ainda não responderam à oferta. 

Teemu Pukki, avançado finlandês referenciado pelo Benfica, não esconde o entusiasmo com a possibilidade de representar o Norwich na Premier League. Porém, mantém a porta aberta a uma eventual transferência neste defeso.
«Neste momento, não dou importância a esse tipo de notícias. Se surgirem ofertas, claro que terei de pensar. Mas tenho ideias claras e, na minha cabeça, só está o regresso ao Norwich. É bom estar em Norwich, tanto para mim como para a minha família. Por isso, não vejo razões para sair», referiu o jogador, de 29 anos, melhor marcador do segundo escalão do futebol inglês na época transata, contribuindo com 29 golos para a promoção do Norwich.
«Tenho muitas expectativas em relação à Premier League. Não sei quão grande será a diferença em relação ao Championship, mas penso que tenho muito para dar também a esse nível. Provavelmente, irá ser uma temporada diferente da última, não me imagino a marcar 29 golos mas estou ansioso», admitiu.

5 comentários:

  1. UEFA MANTÉM DRAGÕES SOB VIGILÂNCIA E PORTISTAS DESTACAM ENTRADA «NO ÚLTIMO ANO DE EXECUÇÃO DO ACORDO»
    FC PORTO 19-06-2019 19:25
    Por Redação
    A UEFA anunciou, esta quarta-feira, através de comunicado, que o FC Porto continua a ser um dos seis clubes sob regime de liquidação no âmbito do processo relacionado com as regras de fair-play financeiro; como, aliás, estava previsto.

    Além do FC Porto estão na mesma situação CFR Cluj (Roménia), Galatasaray (Turquia), Kairat Almaty (Cazaquistão), Marselha (França) e Maccabi Telavive (Israel). Três destes (CFR Cluj, Kairat Almaty e Marselha) chegaram, no entanto, a acordos de liquidação.

    Eis o comunicado:


    «A Câmara Investigatória do Comité de Controlo Financeiro de Clubes anunciou hoje que três clubes, CFR Cluj, FK Kaïrat Almaty e Olympique Marseille, aos quais foram abertas investigações após o incumprimento dos regulamentos de equilíbrio financeiro do Fair Play Financeiro (FFP), chegaram individualmente a acordos de liquidação.

    Com a conclusão destes novos acordos, seis clubes estarão sob o regime de liquidação na época de 2019/20: CFR Cluj, Galatasaray SK, FK Kairat Almaty, Olympique Marseille, Maccabi Tel Aviv e FC Porto.»

    O FC Porto, por outro lado, reagiu à nota da UEFA:

    «A UEFA confirmou hoje que o FC Porto estará sob regime de liquidação em 2019/20, o que significa que entrará no último ano de execução do acordo relativo ao Fair Play Financeiro. O FC Porto regista com agrado o reconhecimento pela UEFA do cumprimento global do acordo», destacam os dragões, no site oficial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão entre os maiores seis caloteiros da Europa. O comunicado do Porto é para rir. Até na desgraça vêem coisas positivas. Fixe!!!

      Eliminar
    2. O SLBatota é o segundo maior devedor da Europa, mas nada impede dos cartilheiros toupeiras virem para aqui vomitar a azia que sentem.


      Espera-se que com o dinheiro que dizem ter, paguem os calotes ao BES de 200 milhões de euros.

      Eliminar
  2. A cartilha e a anormalidade do Morsa Guerra todos os dias por aqui, podem continuar a tentar mas não vão conseguir. O vosso destino está traçado e é a descida. Tempo ao tempo toupeiras

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...