19 junho 2019

O que falta para o Sporting fechar negócio com extremo; Navas ainda é hipótese na Luz; Benfica sem acordo para o regresso; Newcastle pode entrar na corrida por alvo do FC Porto

Apesar do FC Porto estar em negociações com o Spartak Moscovo por Zé Luís, os azuis e brancos poderão ter concorrência muito em breve.
Isto porque, segundo o Express, o Newcastle tem o avançado cabo-verdiano na lista de reforços no caso de não conseguir assinar com Salomón Rondón, que esteve cedido pelo West Bromwich e termina contrato com os baggies no dia 30 julho.
Rondón encontra-se neste momento ao serviço da Venezuela na Copa América, pelo que o planeamento pessoal para a próxima temporada possa estar em stand-by, dando algum tempo de manobra aos dragões.
Entretanto o jornal Record escreve que o FC Porto deverá aproximar-se dos 12 milhões exigidos pelo Spartak.

Rúben Amorim já não vai ser o treinador da equipa de sub-23 do Benfica, tal como chegou a ser perfilado. O jovem técnico, que está a cumprir uma suspensão de dois meses voltou a reunir-se com a estrutura benfiquista – nomeadamente com responsáveis do Caixa Futebol Campus –, mas desta conversa acabou por não surgir um acordo final, escreve o Record.
O técnico, de 34 anos, estava na linha da frente para render Luís Tralhão. No entanto, deste último encontro, que teve como tema essencial a discussão do projeto em detalhe e também as ideias de Amorim, saiu um entendimento de ambas as partes no sentido de que o melhor seria... não avançar.
Por esta altura, as águias estão em busca de uma alternativa, até porque o projeto dos sub-23 é para manter no Caixa Futebol Campus.

Navas discutido em Madrid. Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, aproveitou a deslocação à capital espanhola, na última segunda-feira, onde acertou com o Real Madrid a contratação de Raúl de Tomás, para informar-se junto dos responsáveis merengues sobre a situação e a disponibilidade do Real para negociar Keylor Navas, escreve A Bola.
O guarda-redes costa riquenho de 32 anos encontra-se tapado no Real por Thibaut Courtouis, belga que há um ano trocou o Chelsea por Madrid por valor a rondar os € 35 milhões, e os merengues estudam propostas.
Em resposta Luís Filipe Vieira ficou a saber que somente em agosto os merengues estarão dispostos a negociar o internacional pela Costa Rica.

Falta o acordo entre Sporting e Liverpool para Rafael Camacho poder assinar pelos leões por cinco temporadas. O jovem extremo português de 19 anos já tem tudo acertado com a SAD de Alvalade. O que atrasa o negócio é o valor que o Sporting terá de pagar aos reds e que deverá rondar os cinco ou seis milhões de euros, isto depois de os leões já terem conseguido convencer o clube inglês a baixar a exigência inicial de 10 milhões de euros, escreve o Record.
O emblema campeão europeu pretende ainda garantir uma percentagem de uma futura venda bem como uma opção de recompra do passe do jogador, que não quer prolongar o seu contrato com o Liverpool (válido até 2020). Segundo o jornal, Rafael Camacho encontra-se a cumprir um trabalho físico específico, de forma a apresentar-se em boa forma no arranque da pré-época.
A acompanhar bem de perto todas as negociações deste processo está o pai e empresário do jogador, Euclides Camacho, que se encontra em Inglaterra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...