19 junho 2019

Liverpool afasta-se de Bruno Fernandes; FC Porto com fortes ataques ao Benfica: "Há jogadores a confessarem ter sido subornados sempre pelo mesmo clube e nada acontece”

Esta quarta-feira, o FC Porto utilizou a conta de Twitter destinada aos media para deixar algumas mensagens relativas ao castigo de Francisco J. Marques, que hoje começou a cumprir um castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina.
“A maior infração que se pode cometer no futebol português é dizer uma verdade inconveniente. Francisco J. Marques foi punido com 94 dias de castigo por delito de opinião, por criticar as arbitragens que erraram a favor do Benfica na reta final da época. O diretor de Informação e Comunicação do FC Porto começou hoje a cumprir castigo, que termina a 20 de setembro, por emitir opiniões, apenas e só. Isto acontece na mesma altura em que há jogadores a confessarem ter sido subornados sempre pelo mesmo clube e nada acontece”, escreveu o FC Porto.
Os dragões comparam ainda o caso do Benfica ao da Juventus e falam também numa possível descida de divisão.
“O mesmo clube tem um advogado, João Correia, que reconhece publicamente a prática de tráfico de influências. Perante isso o que fizeram as autoridades do futebol? Curiosamente, em Itália, a Juventus foi despromovida precisamente por tráfico de influências (…) O castigo pelas absurdas e sucessivas decisões que valeram a vitória ao Benfica em Vila do Conde foi uma semana de descanso forçado. No futebol português o que é inaceitável não é cometer erros que atribuem um campeonato, o que é inaceitável é afirmá-lo. O rei vai nu”, acrescentaram ainda os azuis e brancos.

O jornal britânico Evening Standard escreve, esta quarta-feira, que, ao contrário do que foi noticiado ao longo das últimas semanas, o Liverpool não estará interessado na contratação de Bruno Fernandes. Sporting e reds têm vindo a manter diálogo desde janeiro, mas única e exclusivamente para discutir a eventual contratação de Rafael Camacho, que também já foi apontado a Benfica, Wolverhampton e, mais recentemente, Schalke 04.
O contrato que une o jogador português aos campeões europeus termina já no final da próxima temporada, e o facto de já ter, alegadamente, rejeitado uma primeira proposta de renovação deixa-o cada vez mais próximo da saída.
O avançado de 19 anos, recorde-se, foi formado nas ‘escolas’ do Sporting, tendo saído em 2013, para as camadas jovens do Manchester City. Em 2015 regressaria a Portugal, para representar o Real Massamá a título de empréstimo, antes de rumar ao Liverpool definitivamente.

10 comentários:

  1. Entretanto, na Murcãolândia o desespero é total.

    ResponderEliminar
  2. Sonham com a descida de divisão do Glorioso para poderem reinar em Portugal, nem que seja por uma época.

    ResponderEliminar
  3. O rei ia todo descascado na era em que havia «café com leite» e em que houve uma fuga apressada para Vigo. Quem terá sido o marmanjo que cavou?

    ResponderEliminar
  4. Os textos do FCP começam a meter dó devido à pouca inteligência e fraca argumentação. O desespero não pode servir de desculpa para justificar o recurso sistemático à mentira e à falsificação. Nem o Dr. João Correia disse aquilo que lhe imputam, nem o Benfica se compara à Juventus. Aliás, se há clube em Portugal cujos métodos são comparáveis com a Juventus, é o FCP.

    Enfim, aguardemos serenamente o trabalho da Justiça, pois o melhor ainda está para vir (quer o pirata informático ponha a boca no trombone, quer não...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro que o melhor ainda está por vir.
      O Alverquense continua a trilhar o mesmo caminho que trilhou no Alverca.

      Eliminar
    2. Pois pois,me engana que eu gosto! Quando o Papa Netas pousar a batina e passar o tempo no lar a jogar damas com o Buffoue quero ver! Com jeitinho ainda ficais atrás do Canelas!

      Eliminar
  5. Hahahaha hehehehehe hihihihihihi hohohohoho hahahaha .. que fartote!!! Foda-se.. nem o Benny Hill!!! Estes fruteiros partem-me a carola toda!! Por favor, nunca acabem!! A cereja no topo do bolo era contratarem o pinta rodapés Só Raiva para fazer a pausa pedagógica do Xico Sabonetes!! Aí era o delírio total! Foda-se.. que barrigada.. muito bom!!!

    ResponderEliminar
  6. Vamos ver se daqui a 2anos os encornados ainda tem net....tristes hipócritas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehehe.. ó Ferreirinha Ferreirinha, esse melão é de Almeirim não? Daqui a dois anos estamos no Marquês a festejar o Tri e tu continuas a espumar ódio e a ruminar melão às carradas! Deixa de ser azeiteiro e vai fazer uma panelinha de sopa, a ver se te passa essa azia!

      Eliminar
  7. " Fora de Jogo", todos os dias TENTAS MORDER NOS TOMATES do BENFICA , só que não te ligam nenhuma. Deverias procurar um tratamento, para ver se isso passa. Por falar em morder, espero que te tenham inoculado a vacina dos cães. Nunca se sabe o que pode acontecer...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...