17 junho 2019

Jonas termina a carreira; Sporting quer regresso mas negócio será complicado; Os milhões que separam Raúl de Tomás da Luz; "FC Porto sondou-nos"

Depois da contratação do lateral direito Renzo Saravia, o FC Porto está interessado noutro jogador do Racing Avellaneda. Quem o confirma é o próprio presidente dos campeões argentinos.
FC Porto sondou-nos para saber as condições por Matías Zaracho», revelou Víctor Blanco ao portal Maisfutebol. Em clima de Copa do Mundo Feminina,  podemos relembrar as mulheres mais bem pagas do mundo desportivo, com destaque para as tenistas.
O médio argentino de 21 anos está referenciado pelos dragões, que deram o primeiro passo, antecipando-se a outros clubes europeus, mas ainda não apresentaram qualquer proposta até ao momento.
O jogador, que tem contrato até junho de 2022, tem uma cláusula de rescisão de 16 milhões de euros (18 milhões de dólares) e recentemente recusou a renovação do contrato com o Racing, que faria subir a cláusula para perto dos 20 milhões.
Matías Zaracho é um criativo que joga preferencialmente pelo corredor central, mas também pode ser adaptado a extremo em qualquer um dos flancos.
Internacional pelos escalões jovens, o jogador fez recentemente parte da lista da seleção principal da Argentina.
Zaracho esteve nos 36 pré-convocados de Lionel Scaloni para a Copa América, mas uma lesão muscular na coxa, sofrida em meados de maio, num jogo frente ao Tigre para a Copa Superliga, deixou-o fora das opções.

A imprensa espanhola deu novamente conta do alegado interesse do Sporting em recuperar Daniel Carriço, que, aos 30 anos, irá entrar naquele que será o último ano de contrato com o Sevilha. No entanto, o jornal Estadio Deportivo escreve, esta segunda-feira, que a vontade leonina em voltar a contar com o defesa-central dificilmente será satisfeita, até porque, neste momento, a renovação se afigura como o cenário mais provável.
As negociações entre o internacional português e o conjunto andaluz terão estado à beira do colapso, mas terão sido reatadas quando Julen Lopetegui, sucessor de Joaquín Caparrós, terá deixado claro que conta com Daniel Carriço para a próxima temporada.
Além disso, para regressar a Alvalade, o jogador natural de Cascais teria que reduzir drasticamente o atual vencimento, algo que, acrescenta a publicação, este se terá mostrado indisponível.

Raúl de Tomás, avançado do Real Madrid, está, ao que tudo indica, cada vez mais próximo de se tornar reforço do Benfica para a próxima temporada. Segundo o noticiado esta segunda-feira, o Benfica já terá oferecido 20 milhões de euros, mas a formação blanca pretende pelo menos 25 milhões, valor que já baixou uma vez que pedia 35 milhões de euros pelo atleta.
Com 24 anos, depois de duas temporadas no Rayo Vallecano, o jogador poderá assim iniciar uma nova fase da sua carreira partindo para uma aventura no estrangeiro apesar de ter contrato com os merengues até 2023.
De Tomás, refira-se, apontou na última temporada 14 golos, tendo disputado um total de 34 partidas.

Jonas termina a carreira. A TVI24 adiantou que o avançado brasileiro já decidiu terminar a sua carreira. O goleador dos encarnados terá meditado bastante na sua decisão e o fim de carreira ficou decidido.
Os problemas físicos de Jonas acabaram por ser decisivos, avançou a fonte.

10 comentários:

  1. Epá! ... deixem jogar o Mantorras!

    ResponderEliminar
  2. Epá! Deixem jogar o Herrera e o Brahimi! Ou deixem jogar o Gelson e o Rafael Leão!

    ResponderEliminar
  3. O Coninhas tem memória de piriquito, este "Mantorras" deu mais alegrias aos Benfiquistas que todos os pseudo jogadeiros do clube do alcacete! Pelo menos este não teve de temer pela vida nem levou com fivelas na cabeça! O Coninhas sempre a fazer de bôbô!

    ResponderEliminar
  4. Conas, o catão verde! Patético

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixem jogar os corruptos.

      Eliminar
    2. Isso, deixem jogar o corruptos ladrões de correspondência privada e os corruptos do cashball! Na liga dooutro colosso Canelas!

      Eliminar
    3. O lampião enfiou a carapuça.... Lampião burro....30% pelo menos é para o dono Mendes ... Pelo menos.

      Eliminar
  5. Mais reconquista e as certezas dos especialistas da especialidade!
    Autor: GuachosVermelhos

    Estes meses de espera vão de mal a pior. Não nos bastavam os futriqueiros que, como Rui Pedro faz (nas calças), todos os dias nos enchem com as suas certezas absolutas, prontamente desmentidas com a maior cara de pau pelos próprios duas ou três horas depois, temos agora o Fernando (todos os santinhos o ajudam) que, ao que parece, tirou também um mestrado em João Félix! Não foi capaz de encaixar o miúdo numa equipa que só está formatada a jogar pró Rónalde, mas já sabe tudo sobre o que é melhor para o futebolista do Benfica prosseguir a carreira! Ao contrario do evidente brilhantismo de Rui Pedro faz, bem expresso no rosto de quem gosta de presumir ter sido parido do cruzamento de uma brilhante coscuvilheira com um sumptuoso génio alcoviteiro, o inginheiro do saudoso penta, até agora sempre me deu a sensação de andar meio perdido, no meio da quilhoada da liga dos amigos do Rónalde, à procura do Marafona!

    Que nada! Não são à toa as presenças da melhor Dolores do mundo nas flash interview da selecção do melhor filho do mundo! O inginheiro tem aprendido com a matrona pa'cacete. Surgiu deslumbrante no programa da Cristina, onde se deu ao arrojo de mostrar a cremalheira com um sorriso de orelha a orelha de fazer inveja à Lili Caneças, e já se dá ao luxo de se juntar a especialistas do calibre de um Fernando Mendes ou ao professor doutor Jorge Amaral nessa difícil arte do paleio fiado. Nem o anão Otávio, quando é apanhado a tirar macacos do nariz em directo, tem tanta fidúcia! Que não, que o João Félix devia olhar os exemplos de André Silva, Renato Sanches e João Mário e ficar mais uma época à mercê dos pitões do Pepe e dos cotovelos do Gudelj. Quem sabe possa aprender a ser homem!

    Descontando o facto de João Mário ter fugido dos sapos já com 23 anos só mesmo um artista que, num jogo oficial, preferiu ter dois guarda-redes (Marafona e Anthony Lopes) no banco de suplentes, mandando para as bancadas o melhor jogador (Pizzi) do campeonato, pode fazer comparações tão acertadas! Realmente, nada como meter no mesmo saco o génio do João com as piscinadas do André, o suave pisar de João Mário e as loucas correrias do Renato! Admira-me não lhe ter recomendado o exemplo do William. Com a rapidez do antigo sapo, que Fernando Santos tanto gosta, João Félix só sairia do campeão nacional quando o Guardiola apagasse as 100 velas.

    Ora aí está. Depois dos loucos investimentos do brunalgas a "retoma" começa a dar os seus frutos. Com o clube cada vez mais falido é cada vez mais evidente que o aparecimento do cashball deitou por terra todas as esperanças dos sapos. Nas modalidades de pavilhão onde o brunalgas apostou tudo (o que não tinha) para manter viva a ilusão dos adeptos, o clube da fruta termina a época com o hóquei e o andebol no bornal e o Benfica arrecadou no voleibol e no futsal. Continua em aberto o basquetebol, com o Benfica a tentar evitar o bicampeonato da Oliveirense, mas percebe-se que assim que começar a debandada vai ser complicado manter o pavilhão da Doyen com motivos de interesse. Depois do pleno da época passada, o zero absoluto. Tem a palavra o guerreiro Vagandas. Ou mantém os gastos loucos do brunalgas, já viu que sem o cashball não resultam, ou acusa o cuspidor de fumo electrónico de ser do Benfica. Dá sempre certo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica é que não vai nada bem. Nas competições femininas tenho a sensação que não há, desde as infantis à seniores, modalidade onde as meninas do Benfica não tenham arrecadado os títulos em disputa. No homens, sem a mesma limpeza, o sucesso tem sido uma realidade inquestionável (ontem foram os juvenis a conquistar o bicampeonato de futebol). E até no futsal, onde os benfiquistas especialistas da especialidade garantem que o Benfica não sabe defender, o novo campeão nacional esteve 22 minutos a ganhar por 4-3 não consentindo aos sapos o golo salvador que os levaria ao prolongamento. Fui ler. Estavam eufóricos com a derrota dos sapos mas, ainda assim, bastante chateados com o treinador do Benfica. Depois de ser o causador da derrota, nos penaltis na época passada, Joel Rocha teve muita sorte em os seus jogadores garantirem o titulo. Não conseguem meter na cabeça que o Benfica não joga sozinho!

      Eliminar
  6. Este belo texto acima escrito é totalmente dedicado ao Coninhas! Um bem haja ao autor!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...