20 junho 2019

"João Félix? Estão a comprar precisamente o tipo de jogadores que até agora Simeone não conseguiu potenciar"; Empresário de Bruno Fernandes em contactos com dupla inglesa

Os pretendentes são muitos, mas a verdade é que a tal proposta que os responsáveis leoninos pretendem ver em cima da mesa para avançar para negociações por Bruno Fernandes ainda não chegou a Alvalade. Não chegou, mas não deve demorar muito, pois o empresário do médio sportinguista, Miguel Pinho, encontra-se em Inglaterra para acelerar a inevitável saída de Bruno Fernandes do Sporting.
Com efeito, e segundo A Bola, o representante do internacional português encontra-se em terras britânicas a falar com alguns dos clubes interessados no médio sportinguista, contactos desenvolvidos com Manchester United e Tottenham, que há muito o seguem.
O Sporting, como se sabe, exige muitos milhões para libertar Bruno Fernandes. E quer o Manchester United quer o Tottenham sabem disso, ou seja, que vão ter de abrir os cordões à bolsa para convencer a administração leonina a libertar o seu capitão.
Os red devils, em plena reformulação do plantel, podem chegar até aos 70 milhões de euros; o Tottenham espera ainda a saída do médio Christian Eriksen (de quem se fala estar a caminho do Real Madrid) para avançar para Bruno Fernandes.

"João Félix? Estão a comprar precisamente o tipo de jogadores que até agora Simeone não conseguiu potenciar". Sid Lowe é o especialista em futebol espanhol para o jornal britânico The Guardian, e, em comentário na ESPN, deixou alguns avisos sobre a mudança de João Félix para o Atlético de Madrid, que deverá ser concluída por 120 milhões de euros.
«Quando se fala de jogadores criativos, não só pontas-de-lança, aqueles que colocas no lugar de extremos ou atrás do ponta-de-lança, podes olhar para o tempo com Diego Simeone no comando e acho que são 10 ou 12 jogadores que podes ter nesse papel de extremos ou segundo avançado, e pode-se dizer que o único que é um sucesso é Antoine Griezmann.», começou por dizer.
Lowe continuo por explicar que os colchoneros poderão estar a investir um valor enorme num jovem que poderá não encaixar bem com o técnico Diego Simeone.
«Não é apenas comprar novos jogadores ou construir uma nova equipa, e digo isto como alguém que não acompanha muito futebol português, estás a comprar precisamente o tipo de jogadores que até agora Simeone não conseguiu potenciar. Sinto que o Atlético vai passar por um mau bocado esta temporada», explicou.

9 comentários:

  1. Já mete dó o esforço que fazem para vender o Bruno Fernandes. Clubes supostamente interessados são mais que muitos. Segundo as notícias, já há clubes a oferecer 80 milhões, apesar do Sporting estar disponível para o deixar sair por 70 milhões...
    ...
    Um único problema subsiste: é que ainda não chegou nenhuma proposta ao Sporting. Ficam todas nas redacções dos jornais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qd era o esforço para vender o Félix nem ladravas oh FDP.

      Eliminar
    2. O Zé Manel Toupeira saiu do esgoto para bolsar merda como sempre. Como se Bruno Fernandes não tivesse sido o melhor jogador do ultimo campeonato e fosse outro produto da máquina de propaganda da Mafia a caminho de ser outro barrete colossal, desta vez enfiado aos palermas do Patético de Madrid.

      Eliminar
    3. Talvez mesmo o melhor jogador do universo!! Lol.. e arredores!!

      Eliminar
    4. 21:19
      Quando se vive numa realidade paralela é fácil dizer que o Bruno Fernandes foi o "melhor jogador do campeonato"... Pizzi (eleito o melhor pelos jornalistas estrangeiros) e João Félix (a grande revelação do campeonato), campeões nacionais, não prestam para nada...

      O problema é quando a realidade cai em cima da cabeça dessa gente e, ainda não percebem a razão porque ninguém dá 70 milhões pelo Bruno Fernandes, o alegado "melhor jogador do campeonato".

      Ganhem juízo e abram os olhos para a realidade.

      Eliminar
    5. 20:24
      Esforço para vender Félix?
      Deves pertencer à realidade paralela e estar a ver o filme de pernas para o ar. O Benfica não negociou nem vendeu o Félix, o que está para a acontecer é uma rescisão unilateral de contrato com o pagamento da clausula de rescisão.
      Ora isso não implica esforço nenhum. É preciso é que haja alguém disposto a depositar os 120 milhões.

      Eliminar
  2. O mesmo se passa com o gato Félix...dinheiro ainda nem vê-lo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa preocupação bacôca com o João Felix só mostra mesmo a pequenez da dragartagem! Pequenez misturada com um pouco de melão! Inchaaaaaaaaa!!

      Eliminar
    2. Se não tiverem 120 milhões para depositar na conta do Benfica fico muito satisfeito, pois o que eu queria era continuar a ver o João Félix a jogar com a camisola do Benfica, mais um ou dois anos.

      Infelizmente vou ter de me habituar a não contar com o miúdo...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...