18 junho 2019

FC Porto pode ativar cláusula de 'pérola' turca; Extremo uruguaio apontado ao Benfica; Bruno Fernandes espera pelo Real Madrid

O nome de Bruno Fernandes, de 24 anos, voltou ao topo da lista de possíveis reforços do Tottenham, depois do interesse do emblema inglês ter arrefecido na última semana. A grande questão é que a saída de Eriksen, de 27 anos, volta agora a estar iminente, tendo o Real Madrid como destino, e os spurs têm o médio leonino como alvo bem definido caso os merengues cheguem aos €100 M pelo dinamarquês.
É tudo, pois, uma questão de tempo, sendo que tudo dependerá da forma como o Real Madrid ataque a contratação de Eriksen. Vão ser os espanhóis a ditar a lei, pois só depois deles avançarem é que o Tottenham pode, então, chegar-se à frente no sentido de contratar Bruno Fernandes, ainda que os valores de uma eventual proposta ainda não estejam claros - fica a ideia, porém, que os londrinos nunca vão chegar aos €80 M que o Manchester United parece apostado em oferecer.
E talvez por isso os red devils continuam a estar na linha da frente para contratar o internacional português.

O Peñarol é um dos clubes mais interessados em Cristian Lema. O clube uruguaio conta com o defesa por empréstimo e agora pretende prolongar a cedência, uma vez que não tem capacidade financeira para exercer os 4 milhões de euros da opção de compra. Ora, a SAD dos encarnados dá preferência à venda do jogador, com o intuito de rentabilizar o investimento feito no início da temporada. Sabendo dessa intenção, o Peñarol está na disposição de incluir, escreve o Record, o extremo Brian Rodríguez no negócio. O ala, de 19 anos, subiu recentemente à primeira equipa e acabou por ser uma das revelações.
Brian Rodríguez é internacional pelos escalões jovens uruguaios e destaca-se pela velocidade, com e sem bola, e capacidade de assistir os companheiros de equipa. Ao que o nosso jornal apurou, neste momento o nome de Rodríguez está a ser estudado pela SAD das águias, uma vez que se trata de um jogador com margem de evolução. O extremo já conta com várias presenças nas seleções jovens e foi convocado para o campeonato sul-americano de sub-20.

A SAD do FC Porto está no mercado à procura de alternativas para o plantel de Sérgio Conceição. Na semana passada, a interessa turca desvendou o interesse dos dragões na contratação do jovem Ozan Kabak, que atua no Estugarda e foi considerado o melhor jogador jovem da Bundesliga.
Aos 19 anos, Kabak é uma das grandes promessas do futebol da Turquia e a Sky Sport alemã adianta que o FC Porto se encontra na disposição de acionar a cláusula de rescisão que vigora no contrato entre o defesa e o Estugarda, no valor de 15 milhões de euros.

6 comentários:

  1. JOÃO FÉLIX FAZ AÇÕES DISPARAR EM BOLSA

    As ações da Benfica, SAD estão a disparar em bolsa no seguimento das notícias sobre a iminente transferência de João Félix para o Atlético Madrid.

    Segundo o Negócios, na manhã desta terça-feira, os títulos chegaram a registar uma subida de 6,06 por cento, para os 3,15 euros, colocando-os em linha com o máximo histórico verificado em 20 de maio deste ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se! estou bem informado!

      Eliminar
    2. Tu estás é com um melão que nem podes!!! Vai ver um pouquinho de corta mato que isso passa!

      Eliminar
  2. Lembram-se do que diziam muitos sportinguistas?
    - «Se o João Félix vale 120 Milhões, o Bruno Fernandes vale 240 Milhões...»
    ...
    Pois é, agora vai ser muito difícil lidar com uma venda de Bruno Fernandes por 80 milhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 80 milhões de melões!! Foda-se, é muito melão!!

      Eliminar
    2. Mas quem é que dá 80 milhões por o Bruno Fernandes, alguém acredita q ele um dia vai ser bola de ouro, ou lutar sequer por esse troféu

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...