18 junho 2019

Benfica fecha negócio; Sem proposta para deixar o Sporting; Um regresso ao Dragão e uma permanência assegurada; Avançado francês com proposta do FC Porto


A imprensa francesa dá conta do eventual regresso de Romain Salin ao Rennes, clube que representou numa fase inicial da sua carreira.
Fonte próxima do guarda-redes dos leões garantiu ao jornal Record que Salin não recebeu qualquer proposta para voltar ao seu país e que a intenção do guardião é cumprir o derradeiro ano de contrato com o Sporting, que representa desde 2017.

O FC Porto continua no mercado à procura de um guarda-redes, mas enquanto não é anunciado um novo nome para a posição, a certeza passa por Vaná. O guarda-redes brasileiro, de 28 anos, vai permanecer entre as opções de Sérgio Conceição para a baliza azul e branca.
Na última temporada, Vaná realizou jogos oficiais, assumindo a titularidade após o problema cardíaco de Iker Casillas, que afastou o espanhol da competição.

Sérgio Oliveira de regresso aos dragões. Segundo o Porto Canal, o médio terá assim nova oportunidade no Dragão, depois de ter sido peça importante na temporada 2017/2018.
Em janeiro, o internacional português foi cedido ao PAOK, da Grécia, onde de resto se sagrou campeão nacional, tendo apontado três golos em 15 partidas.

Amine Karraoui pode chegar ao Dragão. O jovem avançado, de 20 anos, que terminou contrato com o Montpellier, pode reforçar a equipa B dos dragões.
O jovem jogador, internacional sub-17 francês, é um 'puro' nº 9 e despertou a cobiça dos dragões, que já avançaram com uma proposta.
Além do FC Porto também o Nimes fez uma proposta pelo jogador que está livre.

Acordo fechado por Raúl de Tomás. No mesmo dia em que o Atlético Madrid deu um passo determinante na conclusão das negociações para a contratação de João Félix, o Benfica mexeu-se rapidamente e, também na capital espanhola, terá já assegurado um novo elemento para o seu setor ofensivo: o dianteiro espanhol Raúl de Tomás.
Segundo a 'Marca', as negociações pelo avançado do Real Madrid, de 24 anos, conheceram avanços significativos nas últimas horas, com Luís Filipe Vieira a chegar a acordo com os merengues para a transferência por uma verba superior a 20 milhões de euros. De acordo com a mesma publicação, faltará apenas o entendimento com o avançado, algo que segundo a 'Marca' não deverá constituir um problema que trave a transferência.
Por definir estará também a eventual inclusão de alguma cláusula no acordo de transferência, nomeadamente uma opção de recompra, direito de opção ou uma percentagem de uma venda futura.

1 comentário:

  1. Agora o passatempo do jornaleiro é ler o acórdão da mesma maneira que liam os emails (ah ah ah), Ele quer que lá esteja o que não está. Recorram recorram que vai acontecer o mesmo que aconteceu ao policia de guimaraes. A pena vai ficar maior e a multa também.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...