18 junho 2019

Balneário do Atl. Madrid considera arriscada a contratação de Félix; Sporting 'ataca' promessa; Atl. Madrid pode voltar a 'atacar' no Dragão

Neste momento, uma das maiores novelas de mercado centra-se na iminente transferência de João Félix para o Atlético de Madrid, pelo valor da cláusula do jogador das águias, 120 milhões de euros.
Todavia, o emblema da capital espanhola não vai ficar por aqui e já centra esforços para contratar também o lateral-esquerdo do FC Porto, Alex Telles.
A Cadena SER informa, nesta terça-feira, que os dois clubes já estão em conversações, sendo que a transferência pode ficar finalizada até ao final deste mês.
Neste momento, o maior impasse centra-se no valor da cláusula do jogador - 40 milhões de euros - sendo que o emblema dirigido por Enrique Cerezo tenta baixar esta cifra, considerado demasiado elevada para os cofres colchoneros.
A confirmar-se, esta será a segunda contratação do Atlético de Madrid no Dragão, neste mercado de transferências, depois de confirmada a ida de Felipe para o país vizinho.

As negociações entre Atlético Madrid e Benfica estão quase concluídas, mas o balneário dos colchoneros não está convencido com a chegada do internacional português. Avança o El Chiringuito que o núcleo da equipa considera arriscada a aposta num jovem de 19 anos que ainda tem muito por demonstrar, em especial com os 120 milhões de euros envolvidos no negócio.
Outra das complicações engloba o ordenado do avançado, adiantando que serão cerca seis milhões de euros, o que colocaria Félix logo abaixo de nomes como Jan Oblak, Koke ou Diego Costa, situação que poderá ser incómoda.
No entanto, a mesma fonte garante que os dirigentes do clube espanhol estão convencidos com a operação e que seguirá em frente com a oferta.

Sporting ataca promessa macedónia. Considerado como um dos talentos mais promissores do futebol da Macedónia do Norte, Ali Adem está na mira do Sporting. De acordo com informação avançada esta terça-feira pelo portal turco "Gunes", o empresário do médio, de 19 anos, vem a Lisboa na próxima semana para abrir negociações com o emblema de Alvalade.
Segundo a mesma fonte, Ali Adem terá rescindido contrato com o Vardar por salários em atraso e poderá chegar ao Sporting a custo zero.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...