26 junho 2019

Atl. Madrid coloca limite para fechar João Félix; "A minha intenção é respeitar o contrato com o Sporting"; Galatasaray tem alvo no Dragão; Não há acordo e Gudelj não volta ao Sporting

No futebol tudo pode mudar a qualquer momento e não há verdades absolutas mas, ao dia de hoje, o futuro de Nemanja Gudelj não vai passar pelo Sporting na próxima temporada. Segundo o Record, os responsáveis leoninos e os representantes do internacional sérvio não chegaram a um entendimento tendo em vista o regresso do jogador a Alvalade, como era publicamente pretendido pelo futebolista e também por Marcel Keizer. Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, Sporting e representantes de Gudelj falharam no acordo de verbas entre as partes, concretamente nas chamadas comissões e, com este desfecho do processo, o próximo passo do médio é regressar ao Guangzhou Evergrande.
Confrontado com esta notícia, o empresário de Gudelj confirmou que o futuro do seu jogador será longe de Alvalade. "Na segunda-feira está previsto começar a treinar-se no Guangzhou Evergrande e será integrado na equipa", explicou Vlado Lemic.
Recorde-se que para permanecer em Alvalade o internacional sérvio, de 27 anos, teria de reduzir substancialmente o seu salário que, na China, está fixado em 5,8 milhões de euros limpos por ano.

"A minha intenção é respeitar o contrato com o Sporting". No final da vitória do Uruguai frente ao Chile, no Maracanã, na Copa América, Sebastián Coates conversou com o jornal Record e mostrou-se já entusiasmado com a próxima época em Alvalade. “Terminámos a última temporada com a conquista da Taça de Portugal, o que significou muito para o clube, jogadores e adeptos. Ficámos todos muito contentes. Logicamente que os objetivos para o próximo ano serão sempre os mesmos. Vamos querer lutar pelo campeonato. Ainda é cedo para falar sobre isso, mas uma coisa todos podem ter a certeza: vamos fazer tudo para tentar ganhar o título na Liga”, prometeu o experiente central, de 28 anos. 
Feliz em Alvalade, Coates já foi apontado a alguns emblemas europeus, nomeadamente ao Valencia, mas o defesa não tenciona sair: “Como já tenho dito, tenho contrato com o Sporting e assim a minha intenção é respeitá-lo. Depois tudo depende de outras coisas que existem no futebol. O meu foco agora está apenas na disputa da Copa América. É um torneio importante, com muito prestígio para qualquer seleção e jogador. Daí a importância de estar aqui. Depois da competição, vou de férias alguns dias”, observou o uruguaio, que entrou perto do fim no triunfo frente ao Chile (1-0). 

A imprensa espanhola continua a dar como certa a transferência de João Félix para o Atlético de Madrid, mas os dias vão passando sem que a tão aguardada oficialização surja. Um cenário que, no entanto, o conjunto colchonero quer alterar rapidamente.
De acordo com o jornal espanhol As, o clube madrileno pretende acelerar a conclusão deste processo o mais cedo possível, de forma a poder dá-lo por encerrado, no máximo, até à próxima sexta-feira.
Nesse sentido, os departamentos jurídicos de Atlético de Madrid e Benfica terão, nas últimas horas, dado os passos finais na redação dos contratos inerentes à transferência, até porque o acordo entre todas as partes está já devidamente encerrado.
Os colchoneros pagarão, ao que tudo indica, os 120 milhões de euros relativos à cláusula de rescisão do avançado de 19 anos, tornando-o, assim, na maior aquisição da sua história, assim como na maior venda de sempre por parte de um clube português.
Em Madrid, João Félix terá à sua espera um contrato blindado por uma cláusula de rescisão de 350 milhões de euros. O internacional português deverá, de resto, integrar já o início da pré-época da equipa de Diego Simeone, que está agendado para o próximo dia 4 de julho.

Galatasaray quer Aboubakar. A passagem de Aboubakar pelo Besiktas, em 2016/17, deixou saudades na Turquia e agora é o Galatasaray que quer contar com o ponta-de-lança. Pelo menos foi o que avançou a imprensa turca, adiantando que o administrador Sükrü Hanedar vai viajar nos próximos dias para Portugal para tentar a cedência do camaronês. 

11 comentários:

  1. O FC Porto tem pressa de resolver o plantel para a próxima época e começa a dar sinais de nervosismo... Bruma foi um balde de água fria na moral portista, que precisa de formar equipa para conseguir entrar na fase de grupos da Champions, o primeiro, e decisivo, objectivo da época.

    O Sporting vive inquieto perante a demora na venda de Bruno Fernandes, a que ninguém parece disposto a dar os 70 milhões desejados pelo clube. Será em função dessa transferência que se irá desenhar o futuro imediato do Sporting, cujas finanças correm sérios riscos de esgotamento.

    Perante este cenário o Benfica, mantém-se descansado a renovar o plantel e arrumar a casa, Rumo ao 38!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim, com jonas a arrumar as botas e o miúdo a ir embora, não arranjem ninguém que não é preciso.
      Ide na conversa dos 120M e na do vieira que é mesmo uma casa a ser arrumada. Basta o esferovite, desculpa, seferovic voltar ao que era antes que vamos ver quem marca golos.
      O Benfica ainda não percebeu que tem um problema na frente de ataque e lage deve estar farto de avisar para que o tal raul seja contratado o mais rapidamente possível, isto se for a solução...
      Quanto ao porto, se não é bruma é outro e pessoalmente prefiro que venha o japonês ou mesmo pavon ou vargas do que o bruma isto mantendo-se marega obviamente. Não muda nada porque a deficiência foi colmatada (DD) e no centro há centrais que cheguem. Nem no meio campo é problema porque não vindo ninguém há Sérgio oliveira mais danilo, oliver loum, baró, etc. Faz muito mais falta alguém que substitua brahimi e marega na frente. O resto ajusta-se e bem.
      O vosso problema está na frente de ataque (e lateral direita) e no entanto parece que querem continuar a contratar extremos. Isso e emprestar jogadores a todas as equipas da 1ª liga.... principalmente as do norte...

      Eliminar
  2. Agora gostava de ver a cara do gajo do canal do porto que ontem estava com uma cara de gozo brutal a esforçar-se para não se rir, a dar anoticia que o Cilessen preferiu ficar em Espanha a jogar pelo Valencia do que vr para Portugal jogar pelo Benfica: Não mencionou que foi de acordo com Barça que quer o Neto.

    Agora adorava ve-lo a dar a noticia que o Bruma trocou o fcp pelo "colosso" PSV...inchem .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inchem? Mas achas que há algum portista triste se ele não vier? grande otário...

      Eliminar
    2. O colosso psv comeu uma final europeia as toupeiras...inchem! Eusébio Cabrao apodrece no panteao

      Eliminar
    3. 13:16
      Não passas de um labrego.

      Eliminar
  3. Os lampiões é que sabem o que se faz e o que não se faz nos adversários. Aliás o Benfica esta pré-temporada tem sido um autêntico animal no mercado, se tivermos em conta a propaganda do Estado lampiânico. Se tivermos em conta a realidade o que temos visto é só reforços para o carrossel Mendes, para manter influência e pagar favores a clubes em crise económica a troco já sabemos de quê. Aliás o Presi diário Vieira até veio com toda a ligeireza afirmar que a contratação do Cádiz estava dentro de um plano estratégico que beneficiará o Benfica.
    Os adeptos portistas ao contrário de outros confiam no clube e em quem os dirige. Não andamos à cadeirada nas assembleias gerais, nem mandamos espancar ex-jogadores criticos com a direção. Nós somos portistas e no fim é que se fazem as contas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clubes em crise económica. Essa era a piada que me faltava hoje. Ufa. Estou muito melhor :D
      Toda a gente sabe porque não há oposição ao xor Nuno. A macacada não quer ver o seu fim, e se houver oposição é o fim da macacada.
      Ora bem...acho que entendes...

      Eliminar
    2. Já agora...o teu FCP deve estar com grande pujança financeira. Da forma como deixou sair dois titulares a custo zero... é porque não precisam mesmo de dinheiro.
      Veremos é se eles têm tempo de passar nos exames médicos ou se vão ter alguma repentina dor de dentes de ciso, que causa valores anormais em certas análises.
      Ai meninos...quando a máscara cair...

      Eliminar
  4. Falemos de coisas boas.

    Money on da bank !!!

    Mais quatro jogos seguros para ganhar subsídios.

    Boavista e santa Clara, juntam-se a marítimo , Braga, Setúbal.

    Uma época em grande.

    O futebol fica para ligas estrangeiras que isto aqui é o regabofe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um alienado vivendo realidade paralela.
      Regabofe é a tua triste vida.
      Tanta, mas tanta campanha. Tanta trampa lançada. E tudo para estarem pior que antes enquanto o atacado está melhor que nunca.
      Porque não te atiras da Arrábida? seria espectacular.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...