17 junho 2019

Argentino espera pelo Sporting; Gudelj a 'fugir' aos leões; Belenenses espera por decisão do Benfica por médio

A possibilidade do Sporting avançar para a contratação de Lucas Robertone, médio de 22 anos do Vélez Sarsfield, encontra-se neste momento em espera, uma vez que o fecho deste dossiê está diretamente relacionado com a eventual venda de Bruno Fernandes.
Ora, como o capitão leonino ainda não decidiu que rumo vai dar à sua carreira – deverá fazê-lo nos próximos dias, numa conversa com o presidente Frederico Varandas –, o nome do médio argentino permanece referenciado e o Sporting já conhece as condições do negócio.
Segundo o Record, a formação verde e branca será obrigada a desembolsar uma verba perto dos 10 milhões de euros para garantir o concurso do promissor médio de características ofensivas, esse valor não se compara com outras contratações mais bem pagas do mundo desportivo. Apesar de seguir e já ter perguntado pelo jogador, o Sporting também sabe que não está sozinho nesta corrida.

Permanência de Gudelj em xeque. Não será fácil a continuidade do médio em Alvalade, o cenário, aliás, é bastante complexo e até improvável. 
O salário do médio de 27 anos no Guangzhou Evergrande ronda os 5 M€ livres de impostos por temporada e o contrato expira em dezembro próximo. A possibilidade de desvinculação abre um leilão pelo atleta e o Sporting não terá os mesmos argumentos que os restantes interessados.
Segundo o jornal O Jogo, além dos leões também o Fenerbahçe, Galatasaray, Bétis e Newcastle entraram em força com argumentos financeiros difíceis de cobrir.

Benny discutido com o Belenenses. Numa semana em que serão conhecidos, de forma oficial, algumas das caras novas que vão fazer parte do plantel às ordens de Silas, existem ainda algumas arestas a limar na construção do grupo.
Uma delas está ligada ao empréstimo de Benny ao Benfica. O jovem médio, de 22 anos, que foi cedido aos encarnados - somou 31 jogos/dois golos ao serviço da equipa B -, tem regresso marcado aos trabalhos de pré-temporada dos azuis a não ser... que as águias pretendam segurar o jogador. Uma situação que será avaliada esta semana, tal como o processo relativo da Dálcio que, recorde-se, fez caminho inverso ao de Benny. Silas gostaria de voltar a contar com o médio, que faz várias posições do meio-campo, porém, tudo dependerá dos planos do Benfica para o jogador que na última época foi peça importante, tendo somado 28 jogos na equipa principal e cinco nos sub-23 belenenses.

6 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=YvYO0fMSLzc

    Este video mostra como conseguiu ser o homem mais poderoso do futebol e intocavel em Portugal, vejam como se constroi um império de Papel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito vocês querem que se ignore.

      Eliminar
    2. E o sistema de agora é mesmo que o DOM ORELHONE experimentou há 25 anos com o Alverca, que tem dado resultados e que na opinião dele, os pôs 10 anos à frente da concorrência!

      Veja-se que este ano já contratou o Cádiz ao seu protegido V.Setúbal e mais um ao também seu protegido Santa Clara e virão mais, que depois serão cedidos aos mesmos clubes ou a outros que estejam na disposição de se deixarem corromper, para em troca votarem na Liga, com os desejos do gabinete de crise.

      Despediu-se o Capela da arbitragem, depois de ter prestado relevantes serviços ao POLVO, tendo seguido assim, os seus confrades Carlos Valente, Lucílio Batista e Bruno Paixão, todos estes pertencentes à Associação de Futebol de Setúbal.

      Só falta saber se o Capela também irá parar ao VAR, para continuar com o seu trabalhinho limpinho...limpinho, actuando conforme as conveniências do seu patrono DOM ORELHONE.

      Eliminar
    3. O Dom Orelhone ao pé do Don Vito da Costa e do aprendiz Brunalgas de Carvalhone é um menino de coro. Se o ridículo valesse alguma coisa os desdentados e suas fiéis concubinas verdes não precisavam de vender ninguém para ser o clube maos rico do mundo! Patéticos

      Eliminar
  2. Méééé.. mmmmméééééé.. mmmmmmmméééé.. a carneirada a atrofiar..

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...