19 maio 2019

Tondela goleia Chaves e garante permanência. Flavienses descem; Proposta a chegar ao Dragão

O PAOK quer ficar com Sérgio Oliveira em definitivo, mas nunca pelos 12 milhões de euros que constam da opção de compra. A quantia é considera proibitiva pelos responsáveis do campeão grego, que preferem esperar pela planificação do FC Porto para a próxima época para perceber que proposta poderão apresentar.
De acordo com o portal Nova Sports, a hipótese que o clube de Salónica está a ponderar passa por oferecer aos dragões cinco milhões de euros por 50 por cento do passe. Os portistas vão perder vários elementos durante o próximo defeso, pelo que não é certo que abram mão de Sérgio Oliveira facilmente.
A decisão pertencerá a Sérgio Conceição e só deverá ser tomada depois da final da Taça de Portugal, dentro de uma semana. O centrocampista, recorde-se, tem contrato com os azuis e brancos até 30 de junho de 2021.

O Tondela garantiu, este domingo, a permanência na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer o Desportivo de Chaves, por 5-2, no Estádio João Cardoso, em jogo da 34.ª e última jornada. A equipa beirã teve um início de sonho e já vencia por 4-0 ainda antes da primeira meia hora de jogo. Ícaro fez o 1-0 aos quatro minutos, João Pedro aumentou para 2-0 (8’), Jhon Murillo apontou o 3-0 (16’) e Juan Delgado o quarto tento, aos 28’.
O Desportivo de Chaves ainda relançou as esperanças pela permanência, ao reduzir para 4-2 por Platiny e Maras até ao intervalo, com golos aos 38 minutos e aos 45+2’.
Já na segunda parte, os flavienses ainda tentaram tudo para reduzir a diferença, mas foi o Tondela a selar as contas aos 77 minutos, com o 5-2, apontado por Jhon Murillo.
O Tondela termina assim no 15.º lugar da Liga e salva-se, com 35 pontos. O Desportivo de Chaves é despromovido, no 16.º lugar, com 32 pontos.

4 comentários:

  1. O treinador SC , o arruaceiro, disse ontem que o corona não fez nada. O Jesus deu dois pontapés e um pisão ao acunha e depois simulou ser agredido ao atirar-se para o chão tudo à frente do arruaceiro e de todo o país . è preciso não ter dignidade para fazer tamanha afirmação e em seguida ainda deu uma bofetada num jogador adversário.Que os SD gostem desta atitude tudo bem agora um portista com dois dedos de testa....

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ver essa indignação com as cotoveladas e entradas assassinas do Rúben Dias, do Samaris, do Coates ou o Gudejl. Vocês preocupam-se demasiado com o Porto... vocês são enormes, são a nata do futebol português. Deixem o Porto em paz, deixem-nos ganhar as coisas insignificantes como a Champions e a taca UEFA e mais uma ou outra. Continuem a dispotar o grande campeonato da 2 circular e deixem o Porto em paz. A dizer alguma coisa, digam obrigado, obrigado pelos pontos conquistados la fora, tornando possível a vossa ida à Champions e a conquista de uma trocos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se, a lata deste Manel só se compara com o tamanho do MELÃO do mesmo.. lololol.. deixar o porko em paz!!???!!! Um clube que tem um programa num canal pago por todos onde só lsdram do Benfica, que passou 2 anos a divulgar correspondência privada do Benfica, que passa a sua patética vida a zurrar Benfica Benfica Benfica, quer que o deixem em paz!!!!??? Lololol.. muito bom..

      Eliminar
  3. Felipe atirou com o avançado do sporting contra os anuncios, pepe deu um encontrão como só ele sabe. O marega atirou-se para o chão qd estendeu o braço e bateu no defesa, e houve mais um penalti que "só falta saber se foi dentro ou fora da área" (o jogador do porto fez um salto para dentro da área sem nenhuma vergonha.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...