25 maio 2019

Sporting pede tempo para fechar médio; Portugal entra a vencer no Mundial Sub-20

A seleção naciona-sub-20 estreou-se esta tarde no Campeonato do Mundo, que decorre na Polónia, com uma vitória frente à Coreia do Sul, vice-campeã asiática.
O jogo decorreu em Bielsko Biala e Portugal dominou toda a primeira parte, chegando cedo ao golo, por Trincão - com uma passe rasgado, Jota isolou Trincão em posição central, que correu para a baliza coreana e fez o primeiro para Portugal. 
Na segunda parte, Portugal perdeu gás e a Coreia do Sul ganhou ascendente, sobretudo por Kangin Lee, jogador do Valência. Portugal não conseguiu fazer o segundo golo. 

As negociações para a transferência do médio Eduardo Henrique para Alvalade estão no bom caminho, mas o Sporting quer mais algum tempo para fechar o dossier do jogador, cedido pelo Internacional de Porto Alegre ao Belenenses até final da presente época. Os azuis têm até 30 de junho para exercerem a opção de compra do brasileiro de 24 anos - o montante fixado no acordo com o clube da capital de Rio Grande do Sul é de três milhões de euros -, e a administração leonina tem intenção de, posteriormente, contratar o jogador ao Belenenses por €3,5 milhões, no entanto pediu, junto dos responsáveis por intermediar este negócio, que esta matéria fosse tratada depois da final da Taça de Portugal, que tem hoje lugar no Jamor, e coloca frente a frente Sporting e FC Porto, pelo que só depois do derradeiro jogo da prova rainha do futebol português os leões darão uma resposta, escreve A Bola.
Nesse sentido, as conversações em torno de Eduardo - que esta temporada somou dois golos num total de 29 partidas com a camisola do Belenenses (2159 minutos) - devem conhecer novidades apenas no início da próxima semana, altura em que o assunto deverá então ficar resolvido, com uma resposta definitiva da SAD verde e branca.
Este interesse no médio brasileiro, de resto, não é exclusivo do Sporting. Também na Grécia Eduardo tem despertado cobiça, mais concretamente no Olympiakos, que seguiu com atenção o seu desempenho ao longo desta temporada, ao serviço da equipa de Jorge Silas.

4 comentários:

  1. Este ano a colheita de azeitona no olival está a ser magnifica, deixamos lá os caroços todos. Aquilo tb é só filhos de jogadores e de seccionistas e outros afins

    ResponderEliminar
  2. Os lagartos estão tesos com um carapau morto e pedem mais tempo a ver se recebem algum das vendas do Fernandes. Miseráveis!!

    ResponderEliminar
  3. os comentadores do porto canal são um garante da futura supremacia do futebol do benfica. Só vêm maravilhas nos brilhantes jogadores do porto quando aquilo que passa nos ecrãs é uma coisa confrangedor. Força porto canal continua a transmitir jogos do benfica

    ResponderEliminar
  4. Os campeões de andebol foram ao jamor! O SD do árbitro é um gajo porrreiro ah ah ah . Não há vergonha

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...