25 maio 2019

Sporting conquista a Taça de Portugal...nos penaltis. Dragões estiveram em vantagem, consentiram a reviravolta e empataram aos...120. Nos penaltis o Sporting voltou (como na Taça da Liga) a vencer

O Sporting conquistou a Taça de Portugal após as grandes penalidades. FC Porto fez uma grande segunda parte onde desperdiçou muitas oportunidades.
Os dragões estiveram em vantagem, com um golo de Soares. Bruno Fernandes e Bas Dost - este último já no prolongamento - marcaram pelos leões. No último minuto do prolongamento, Felipe fez o empate mas, nas grandes penalidades, o Sporting voltou a levar a melhor: 5-4.
Soares, Danilo, Bruno Fernandes; Mathieu, Adrián, Raphinha, Hernâni, Coates e Luiz Phellype marcaram. No sentido inverso, falharam Bas Dost, Pepe e Fernando Andrade. O tento de Luiz Phellype levou os leões ao delírio.

1 comentário:

  1. O Sporting uma vez mais teve mérito na vitória, porque foram mais competentes nas grandes penalidades! Considero que o Sérgio não é o principal responsável pelos desaires, mas tem contribuído em certa parte pelas suas escolhas... Optar pelo Fernando Andrade em vez do Caio Lucas, é no mínimo ESTRANHO!!! Na minha opinião o Porto precisa de uma reestruturação profunda, desde os dirigentes ao plantel! Enquanto isso não acontecer nada voltam a vencer...


    Cumprimentos desportistas.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...