27 maio 2019

Sérgio Conceição apontado a novo destino; Benfiquistas desiludem e serão devolvidos; United e City na corrida por lateral português

A Imprensa italiana revela que o Manchester United e o Manchester City estão interessados na contratação do lateral português João Cancelo.
De acordo com o «Tuttosport», o futuro treinador da Juventus terá uma palavra a dizer sobre o futuro de Cancelo e se considera que podem abrir mão do jovem lateral.
Uma proposta de 60 milhões de euros poderá selar a transferência do internacional português.

Conceição apontado à Lázio. Com duas passagens na Lazio como jogador, onde deixou boas relações com os adeptos romanos, Sérgio Conceição é agora apontado ao clube para assumir o papel de treinador principal, pela imprensa italiana.
Com a equipa fora das competições europeias, Simone Inzaghi poderá estar de saída, e o técnico do FC Porto é um dos favoritos da direção do clube, juntamente com e Sinisa Mihajlovic (Bolonha), Fabio Liverani (Lecce), Marco Giampaolo (Sampdoria) e Roberto De Zerbi (Sassuolo).
Itália é um país bem conhecido do treinador português, tendo, enquanto jogador, passado também pelo Inter e pelo Parma.

Facundo Ferreyra está a viveu uma temporada 2018/19 para esquecer. Depois de ter chegado à Luz no último verão, com o rótulo de reforço sonante, o avançado argentino foi emprestado ao Espanyol em janeiro, mas... voltou a desiludir. Rubi, técnico do emblema espanhol, já informou a administração que não quer contar com Ferreyra para a nova temporada que se avizinha.
A informação está a ser avançada pelos catalães do Sport que garantem que o rendimento de Ferreyra no Espanyol não foi o esperado.
O Sport adianta ainda que a direção do clube já está a tentar antecipar o final do contrato que, recorde-se, foi acordado com a duração de um ano.
Assim sendo, o Espanyol terá agora a missão de conseguir arranjar um terceiro clube para o qual Ferreyra possa ser transferido.
Além do rendimento abaixo do esperado, o Espanyol está também preocupado com o peso orçamental que Ferreyra significa nas contas da equipa. O avançado argentino aufere 2,7 milhões de euros limpos por temporada, um valor insuportável para um atleta que não será opção do treinador.
Refira-se que Ferreyra soma apenas um golo apontado em nove jogos disputados com a camisola do Espanyol.
Além de Ferreyra, o Benfica também emprestou Alfa Semedo ao Espanyol no passado mercado de inverno. O médio luso-guineense, tal como o argentino, não convenceu e os números são taxativos: apenas três jogos disputados ao serviço do emblema espanhol. Semedo vai assim regressar à Luz no final da temporada.

4 comentários:

  1. Será que se lhe acabaram os padres?

    Mais uma vez se provou que o boneco Conceição é um treinador que tem como mais valia, quiçá a única, a rodinha no centro do terreno onde os grunhidos de motivação são a imagem de marca. Eu juro que não entendi os festejos aquando do golo do empate do clube da fruta. Ficou claro para mim que só lhes iria prolongar a agonia. Se há equipa na Europa, com a licença do Real Madrid e da Juventus, especializada em marcar grandes penalidades, os sapos são-no por excelência. Só esta época, e apenas para o campeonato, foram 15 os penaltis - na sua maioria - oferecidos pelos árbitros! É preciso ser muito tanso para pensar que iriam ganhar! Nem tudo foi mau. Vagandas livrou-se de um chapadão na cara (Renan não teve essa sorte najantas) safou-se à justa de uma cuspidela (o João Henriques não se livrou dela em Paços de Ferreira) e ainda ficou (nas fotografias) com o novo emplastro do clube da fruta para a posterioridade.

    No rescaldo do jogo, conferência de imprensa, o boneco - ainda em modo grunho - recusou-se a explicar aos pés-de-microfone a sua bonita atitude. E nem era preciso. Para os mais interessados, basta-lhes perguntar a João Félix que também ficou de mão estendida najantas. Diz que o seu amigo Rodrigo Conceição - que orgulhoso deve estar do seu pai! - já lhe explicou tudo tim-tim por tim-tim.

    Também houve futebol no estádio onde joga habitualmente o Belenenses. Segundo os especialistas da especialidade, calados que nem ratos durante toda a época desportiva, o relvado está em muito mau estado. Pois está. Mas, segundo me pareceu, apenas no meio campo onde jogou o clube da fruta. É que não vi um único lagarto a queixar-se da relva! Por mim, para quem o resultado era completamente indiferente, entretive-me mais a observar a performance-se dos reforços de inverno. Gostei muito do Fernando Andrade e do Pepe. Ficou mais uma vez provado que os especialistas da especialidade, que tanto vitoriaram a sagacidade da estrutura do foculporto, estavam cobertos de razão quando se esvaíram em elogios criticando a falta de visão do Benfica ao apostar em Jota, Ferro e Florentino Luís.

    Pepe foi tão eficiente que, na marcação das grandes penalidades, acertou com estrondo na barra e Fernando Andrade (até no nome se percebe a preocupação nos pormenores) teve a honra de apontar a última, a que deu a taça aos sapos, com a camisola 37 vestida! Os que se riram do Benfica ter despachado o Ferreyra e o Castillo, depois de publicarem os seus altos salários na comunicação social, devem estar a dar saltos de contentamento com os milhões investidos em Pepe. Também gostei muito do Militão a defesa direito. Um dia, se o Real Madrid precisar, o moço é uma máquina a preencher o lugar! O que seria de André Almeida se um dia caísse no goto da merdia!...

    No esgoto, e em queda acentuada, continua o mini Pereira. Depois de, no final da época passada, andar a cantar o "filhos da puta SLB", nos festejos na Câmara do Porto, o uruguaio sai de cena de rabo entre as pernas. Podia regressar a casa coberto de agradecimentos e no coração de milhões de benfiquistas. Preferiu juntar-se à arruaça como forma de vida. Sai coberto de dinheiro, mas sem honra nem glória.

    Nos camarotes, foram vistas muitas caras conhecidas. O representante, por exemplo, do IPDJ deve ter ficado tão deliciado com o comportamento exemplar do boneco Conceição que eu temo pelas consequências para o campeão nacional. Mesmo que para a comissão de instrutores da liga o gesto do boneco Conceição possa não ter sido claro e inequívoco de que não tenha cumprimentado o Vagandas, preocupa-me essa possibilidade de mais um jogo à porta fechada do estádio da Luz. Por este andar nem vale a pena renovar o Red Pass!

    Mas não ficou por aí! Todo eu tremo! Como todos viram, acho que até a comissão dos instruídos da liga, o ministro Centeno esteve na tribuna do estádio nacional. Como não acredito que tenha comprado bilhete, cheira-me que vamos ter a PJ a vasculhar o estádio da Luz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não ficou por aí! Todo eu tremo! Como todos viram, acho que até a comissão dos instruídos da liga, o ministro Centeno esteve na tribuna do estádio nacional. Como não acredito que tenha comprado bilhete, cheira-me que vamos ter a PJ a vasculhar o estádio da Luz.

      De onojo; «FC Porto tem o melhor laboratório europeu de bolas paradas»
      Desde a famosa torre do Lopetegui que não se festejava tanto no centro de estagio da Câmara Municipal de Gaia!

      «FC Porto apresentará contas positivas em 2018/19»
      E ainda não foram contabilizados os lucros da contratação do Pepe nem as vendas do Brahimi e do Herrera...

      «"Página do Presidente" da 390.ª edição da Revista Dragões»...
      «Depois de um campeonato contra as adversidades há uma Taça para ganhar». "Adversidades"? Anda mesmo muito mal aquela merda. Nem vouchers, nem e-mails, toupeiras ou árbitros, nem nada contra o relvado do estádio de Oeiras...será que se lhe acabaram os padres?
      Guachos Vermelhos

      Eliminar
  2. Nada como ler um lampião à segunda-feira a falar do FC Porto e do seu treinador. No fundo é a confirmação que sem os padres não ganhavam. Sentem que só por eles não chegavam lá e necessitam de criar confusão onde ela não existe.
    Continuem assim, ninguém vos respeita, ninguém vos dá mérito, não sabem nem perder nem ganhar.

    ResponderEliminar
  3. Rectifiquei por favor esta notícia, a Lázio não vai estar fora das competições Europeias, isto porque ganhou a Taça de Itália, e vai directamente para a fase de grupos da Liga Europa!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...