26 maio 2019

Primeiro golo do FC Porto é legal? Coates deveria ter sido expulso?; Benfica tenta fechar principal alvo nos próximos dias

Poucas dúvidas nos lances analisados da final da Taça de Portugal. Fica a dúvida como Herrera domina a bola no primeiro golo do FC Porto. Dúvida também no lance aos 90'+4 que poderia ter dado a expulsão a Coates.


O início da próxima semana deverá revelar-se decisivo para o processo de contratação de Jasper Cillessen pelo Benfica. Neste momento, os dados estão lançados e é hora de os responsáveis dos encarnados e do Barcelona acertarem os derradeiros detalhes da operação. A vontade do guarda-redes holandês em sair, encarando com bons olhos a mudança para Portugal, fez pender os pratos da balança para os lados da Luz, escreve o Record.
Segundo o diário, entre os dois clubes ficou alinhavado um princípio de acordo, num negócio de 20 milhões de euros: a SAD presidida por Luís Filipe Vieira paga 12 milhões e cede João Ferreira, lateral-direito dos juniores, avaliado em 8 milhões. Isto depois de as águias terem recusado incluir o direito de preferência sobre Florentino e Jota, lançados no plantel principal em 2018/19. Apesar da resistência do Benfica relativamente ao médio e ao avançado, as negociações com o Barcelona evoluíram bastante e, passada a final da Taça do Rei, os derradeiros detalhes do acordo deverão ficar acertados nos próximos dias.
Com o internacional holandês, de 30 anos, está tudo acertado. Os seus representantes estiveram na Luz na semana passada e o acordo foi alcançado: o guarda-redes irá auferir um salário ligeiramente superior a 2,5 milhões de euros líquidos por ano, no que representa uma forte aposta das águias.

1 comentário:

  1. Estarolas a excederem-se! Com a acromial muito bem muito bem , só que o outro estarola não quer saber de acromial nenhuma "é mesmo ombro". Grandes trapaceiros. Braço e mais nada e se não te calas não jogas mesmo que a bola seja tua (era assim na nossa escola).

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...