22 maio 2019

Os dois alvos do Sporting para renderem...Bruno Fernandes; Após ajuste coreografia do FC Porto para a final da Taça de Portugal foi...aprovada

O Oficial de Ligação aos Adeptos (OLA) do FC Porto, Fernando Saul, anunciou esta quarta-feira através das redes sociais que a coreografia planeada para a final da Taça de Portugal, foi, afinal, aprovada.
Depois de na terça-feira o OLA dos dragões ter contestado a proibição de uma coreografia com 15 mil bandeiras por parte da organização, Fernando Saul revelou esta quarta-feira que o tema "foi revisto" e posteriormente aprovado.
"Queremos agradecer às entidades que organizam a final da Taça por terem revisto o tema da coreografia das bandeiras e terem aprovado a verdadeira festa da Taça de Portugal. Sem duvida os adeptos do futebol agradecem esta posição. Obrigado", pode ler-se na página do Facebook de Saul.
Segundo o jornal O Jogo, a coreografia foi aprovada depois de ter existido um reajuste no tamanho - passou a ser menor - do pêndulo de plástico das bandeiras que serão utilizadas pelos adeptos portistas.

O Sporting já anda no mercado em busca de um substituto para Bruno Fernandes. De acordo com a TVI24 existem dois nomes em cima da mesa leonina, um é o internacional ucraniano Ruslan Malinovskyi, médio de 26 anos do Genk.
Malinovskyi, que fez 51 jogos e marcou 16 golos esta época pelo clube belga, está avaliado em 10 milhões de euros.
O outro nome em cima da mesa é João Mário. O internacional português está de saída do Inter de Milão e poderia regressar a Alvalade por empréstimo. Neste caso os leões contam ainda com a concorrência do FC Porto.

3 comentários:

  1. No fim do jogo vão a que discoteca? A do casino do funchal não dá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão a cona a tua mãe e ao cu ao teu pai, aquilo é que vai ser um fartote.

      Eliminar
    2. Vão à discoteca da Luz onde o DSO casa a filha e ainda vai buscar o IVA. Otário do crl.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...