23 maio 2019

O alvo do Sporting para a lateral; "Sérgio Conceição no Marselha? Está no Porto, onde pode ganhar títulos e jogar a Liga dos Campeões"; A renovação inesperada na Luz

Adel Taarabt tem contrato com o Benfica até 2020, vínculo assinado em 2015, quando terminou ligação com o Queens Park Rangers
O médio marroquino, de 29 anos, esteve afastado por razões disciplinares, jogou uma época cedido ao Génova, e só esta temporada é que mereceu uma oportunidade no plantel principal com a substituição de Rui Vitória por Bruno Lage.
A vontade de Taarabt é a de permanecer na Luz e recuperar o tempo perdido. Os encarnados têm acordo verbal com o marroquino para assinar por mais dois anos, ou seja, até 2022.

"Sérgio Conceição no Marselha? Está no Porto, onde pode ganhar títulos e jogar a Liga dos Campeões". Sérgio Conceição foi esta quarta-feira apontado pelo 'La Provence' como sendo um dos alvos do Marselha para a sucessão de Rudi García no comando técnico, numa longa lista de potenciais candidatos na qual entram nomes como Gabriel Heinze, Rafael Benitez, Leonardo Jardim, Christophe Galtier, Claude Puel ou Laurent Blanc. De acordo com aquela publicação, o nome do treinador do FC Porto terá sido proposto à direção do clube gaulês já na semana passada, ainda antes da saída de Rudi García.
Ainda assim, e no seguimento dessa primeira informação, a RMC Sport falou com fonte próxima do técnico, que para lá de ter garantido que não houve contactos deixou ainda claor que a pista francesa não interessa ao treinador dos dragões. "Não houve qualquer contacto do Sérgio com o Marselha. Está no Porto, onde pode ganhar títulos e jogar a Liga dos Campeões", declarou a referida fonte.

Determinado a reforçar a defesa a pensar na próxima temporada, o Sporting já elegeu um alvo prioritário para a posição de lateral-direito. Valentin Rosier, de 22 anos, é o jogador preferido para reforçar o lado direito do plantel de Keizer. 
Não é a primeira vez que o defesa francês é apontado ao Sporting, mas os leões estarão muito atentos à possibilidade do Dijon poder descer de divisão, o que facilitaria um futuro acordo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...