20 maio 2019

Medina e Luís Filipe Vieira estão a torcer pelo Sporting na final da Taça. Adeptos assobiam; Dragões apontam a mira ao Sporting devido à queixa sobre Conceição

Francisco J. Marques criticou a decisão do Sporting de apresentar queixa contra Sérgio Conceição por alegada agressão a Renan no clássico com o FC Porto, no passado sábado. O diretor de comunicação dos dragões aproveitou para questionar o facto de os leões não terem recorrido da decisão do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC) de não levar a julgamento a SAD do Benfica no E-toupeira.
"Os senhores que não recorrem da decisão do e-toupeira são os mesmos que apresentam queixa de um sururu num jogo de futebol? Assim se incendeia uma final da Taça porque há gente para quem é mais importante um jogo do que a verdade desportiva", afirmou o dirigente portista no Twitter.
Acrescente-se que, com este procedimento, o Conselho de Disciplina poderá castigar automaticamente o técnico, mas o FC Porto tem o direito de recorrer garantindo assim a presença de Sérgio Conceição no banco de suplentes na final da Taça de Portugal.

Medina quer vitória do Sporting na Taça de Portugal e Vieira atira: "Muito bem". Na receção ao campeão nacional Benfica, o presidente da Câmara de Lisboa assume desejo de o Sporting vencer a Taça de Portugal no Jamor e o líder encarnado, Luís Filipe Vieira, responde com um: "Muito bem" (Vídeo em baixo). Já os adeptos presentes fora da Câmara assobiaram.  

2 comentários:

  1. O que pensa o catão? ou o macaco? ou o shadows? pq não entrevistam estes icones?

    ResponderEliminar
  2. É preciso um novo 25 de Abril, mas agora no futebol!!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...