20 maio 2019

FC Porto e Sporting avançam com milhões por avançado. Benfica atento; 'Vampiros' atacaram no Benfica-Santa Clara e FC Porto-Sporting

Elementos da Autoridade Antidopagem de Portugal fizeram controlos antidoping surpresa depois dos dois jogos deste sábado. Em causa estão os encontros do título, ou seja, o Benfica-Santa Clara e o FC Porto-Sporting.
A CMTV avança que foram igualmente feitos testes antidoping surpresa depois do Tondela-Desp. Chaves da tarde deste domingo. Um jogo que ditou a permanência do Tondela e a descida de divisão do Chaves.

Propostas de dragões e leões. As boas exibições de Luan ao serviço do Grémio (cinco golos em 15 jogos) despertaram a cobiça dos clubes portugueses. De acordo com o UOLesporte, Benfica, FC Porto e Sporting já demonstraram interesse no avançado de 26 anos.
A mesma fonte avança que dragões e leões já fizeram uma proposta de 10 milhões de euros – abaixo da cláusula de rescisão de 18 milhões de euros – enquanto o Benfica ainda se encontra a aferir a viabilidade da transferência. Diz a imprensa brasileira que uma mudança para Portugal e para o futebol europeu é um dos objetivos do atleta neste verão.
Formado no América de São Paulo, Luan chegou ao Grémio em 2013. Pelo emblema gaúcho soma 71 golos em 267 jogos, sendo que em 2017 foi eleito como o melhor jogador do continente sul-americano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...