27 maio 2019

Cillessen longe da Luz. Holandês estará a caminho da Premier League. Vieira terá desistido; Benfica quer blindar Rúben Dias; O futuro de Nemanja Gudelj

Marcel Keizer conta com Nemanja Gudelj que, por seu lado, também está decidido a prosseguir a carreira no Sporting. Com este objetivo em mente, o médio vai viajar amanhã para a China, de forma a tentar desvincular-se do seu contrato com o Guangzhou Evergrande que termina a 31 de dezembro.
A vontade das partes pode revelar-se decisiva para a conclusão do negócio, mas há muito para negociar e serão precisas cedências das duas partes para garantir a continuidade do jogador, de 27 anos, em Alvalade.
O principal entrave é o salário do internacional sérvio, que no clube chinês aufere 5,8 milhões de euros limpos por época. Este valor é, obviamente, proibitivo para a SAD leonina, mas o camisola 86 já manifestou que está disposto a baixar o vencimento de forma significativa.
Para assegurarem Gudelj na presente temporada, os leões pagaram 3 milhões de euros ao Guangzhou Evergrande, um montante que também incluía parte do vencimento. O emblema oriental não deve dificultar a saída, uma vez que se trata de um ativo que não entra nos planos dos dirigentes, e tem um custo elevado. Este é um trunfo que Gudelj tem nas negociações, e que deverá ser decisivo para a desvinculação. Quando este passo for dado, seguem-se as negociações com o Sporting para assinar um novo contrato.

O Benfica quer subir a cláusula de rescisão de Rúben Dias, dos 60 milhões de euros para os 100 milhões. Os responsáveis encarnados entendem que o valor atual é demasiado baixo e que pode ser facilmente batido pelos ‘tubarões’ do futebol europeu, face ao estatuto que o jogador já atingiu e considerando a sua idade, escreve o Record.
Aos 22 anos, o defesa-central está no radar dos endinheirados clubes do Velho Continente. Aliás, a par de João Félix, é dos jogadores do plantel de que mais sondagens tem sido alvo. Por exemplo, só para lembrar, Juventus e Manchester United iniciaram negociações com a SAD encarnada ainda com a temporada em curso. Os red devils não desistem e apontam baterias para o internacional português. Já os campeões italianos têm as contratações em ‘stand by’, enquanto não chega Maurizio Sarri, sucessor de Massimiliano Allegri.

Não ata nem desata o nó à volta das negociações entre o Benfica e o Barcelona por Cillessen. O clube culé pretende encaixar 20 milhões de euros pelo internacional holandês, de 30 anos, mas admite a inclusão de 'pérolas' da formação do Benfica no negócio, algo que os encarnados não aceitam. Entretanto, segundo A Bola, o guarda-redes estará mais perto de rumar à Premier League, onde tem sido apontado ao Manchester United, e não só, do que à Luz.
Ainda, segundo o diário, Vieira já terá admitido, após a conquista do título, que não avançará para a contratação de um novo guarda-redes...

7 comentários:

  1. mas o Brás garantiu que ele já não fugia ao benfica...

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que o Cillessen não vem. Hà melhor e mais barato. Até dentro de casa temos jovens com futuro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, conta-me histórias "estão verdes não prestam" dizia a raposa da fábula.

      Eliminar
  3. O Brás, disse o que disse, mas foi depois do almoço.

    ResponderEliminar
  4. Se o Rui Pedro Boaventura afirmou isso na TVI, é a mais pura das verdades, afinal estamos perante o propagandista oficial e oficioso do Sport Comércio e Alverca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk.. parto o caco a rir contigo.. lol.. muito bom.. és bárbaro... kkkkkkkk.. e criativo também.. resumindo.. és o maior pronto.. o que faz o melão.. muito bom

      Eliminar
  5. EM LETRAS GORDAS LIA-SE EM TODA A COMUNICAÇÃO SOCIAL "CILLESSEN JÁ NÃO FOGE AO bENFICA" MANDARAM-LHES DIZER ISSO, COMO OUTRAS INVENÇÕES DO MELHOR ISTO, O MELHOR AQUILO, PARA VER SE VENDEM,AGORA DEPOIS DO FIASCO É LFV QUE NÃO O QUER! SÓ PARA RIR!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...