19 maio 2019

Benfica no Pote 3 da champions. Pode subir se o...FC Porto for eliminado; JJ no Brasil levanta rumores; Vicent Kompany abandona o City

Vicent Kompany vai deixar o Manchester City depois de onze anos no clube. Despediu-se com a conquista da Taça de Inglaterra, naquele que foi o jogo 360 com a camisola dos ‘citizens’.
«Chegou o tempo de sair. E foi a época ideal para uma despedida. (…) Nunca esquecerei a forma como os adeptos se mantiveram fiéis nos bons, e especialmente, nos maus momentos. Contra todas as expetativas, sempre me apoiaram e inspiraram-me a nunca desistir», disse o defesa internacional belga ao site do clube.
Kompany, 33 anos, fez 360 jogos e marcou 20 golos pelo Manchester City, despedindo-se com um total de doze títulos: quatro campeonatos, quatro Taças da Liga, duas Taças de Inglaterra e duas Supertaças.

JJ no Brasil. Jorge Jesus esteve ontem no Estádio Independência, em Belo Horizonte, onde assistiu ao encontro do Brasileirão entre Atlético Mineiro e Flamengo. As câmaras de televisão captaram o técnico nas bancadas, próximo de Rubens Menin, presidente da construtora MRV e conselheiro do Galo. A presença de Jesus levou a imprensa brasileira a especular sobre a possível ida do técnico para o Atlético Mineiro.

Benfica, por agora, no pote 3 da champions. Com a conquista do título nacional, o Benfica assegurou a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima época, a 10ª consecutiva para as águias na prova milionária.
À partida, o Benfica estará no pote 3 do sorteio, mas ainda tem hipóteses de saltar para o pote 2 caso veja equipas com coeficiente mais alto serem eliminadas antes da fase de grupos. Entre essas equipas está o FC Porto, que terá de disputar uma pré-eliminatória e um play-off para chegar à fase de grupos.
Também incluído nessa curta lista está o campeão holandês Ajax, que chegou às meias-finais na atual edição da prova. Há ainda que ter em conta que o Shakhtar, que tem coeficiente melhor do que o Benfica ainda não confirmou a conquista do título ucraniano e consequente entrada direta na fase de grupos, mas está bem encaminhado para tal.
Equipas já confirmadas na fase de grupos da Liga dos Campeões:

Espanha: Barcelona, Atlético Madrid, Real Madrid e Valência
Inglaterra: Manchester City, Liverpool, Chelsea e Tottenham
Itália: Juventus e Nápoles
Alemanha: Bayern, Dortmund, Leipzig e Leverkusen
França: Paris SG e Lille
Rússia: Zenit
Portugal: Benfica
Bélgica: Genk
Áustria: Red Bull Salzburgo

4 comentários:

  1. Apenas um reflexo de quem é melhor, o ano passado o aves também ganhou a taça ao Sportin!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser por isso que para ficarem no pote 2 têm que esperar que o Porto não se apure para a Champions .... tristeza de quem tem poucos neurónios!

      Eliminar
    2. Com base nesse raciocínio fantástico ... onde estão as galinhas nesta competição?? E perderam com quem? Com quem perdeu com o Aves? Bom raciocínio....

      Eliminar
  2. O Porto fica no penico 1

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...