25 maio 2019

Benfica afasta-se de Raúl de Tomás; Málaga interessado em guarda-redes do Benfica; O avançado que confia ter espaço na Luz; João Félix e o episódio com Sérgio Conceição no clássico

Em entrevista à BTV, João Félix recordou esta sexta-feira o episódio em que não foi cumprimentado pelo técnico do FC Porto, Sérgio Conceição, no final do clássico no Dragão. O jovem avançado revelou que Rodrigo Conceição, amigo de Félix e filho do treinador dos 'dragões', explicou-lhe a situação.
"Logo no primeiro ano em que vim para o Benfica, partilhei o quarto com o Rodrigo. Desde aí criei uma relação muito próxima com ele, já lá vão quatro anos e, nas férias passadas, passei-as lá com eles em casa, são pessoas cinco estrelas", começou por dizer.
"O que aconteceu ali [clássico no Dragão], aconteceu. Estava de cabeça quente, acontece. Aquele jogo ninguém quer perder, era um jogo importante para a luta pelo título e, pronto, aconteceu. Na altura fiquei um bocado triste, mas depois as coisas resolveram-se, o Rodrigo explicou-me o porquê e ficou tudo bem", esclareceu.
O avançado, de 19 anos, marcou um golo no Dragão (2-1), naquele que foi o regresso a uma casa por onde passou na formação.
"Foi um jogo chave para a reconquista. Campo extremamente difícil em que poucas equipas ganharam lá nos últimos anos. Nós fizemos isso e deu um gozo especial porque permitiu passar para o primeiro lugar. Além disso, foi muito bom voltar ao clube onde tinha estado, fazer golo, sair com a vitória e no primeiro lugar", rematou.

Sem nunca mencionar o Benfica, com quem já assinou por cinco épocas, Jhonder Cádiz, avançado contratado ao V. Setúbal, garante ter condições para vingar num grande. “Se quem trabalha nesses clubes acha que sou capaz, por que razão acharia eu que não tenho condições? Conheço-me melhor do que essas pessoas e sei que posso lá chegar. Sei o que posso fazer e tenho a certeza absoluta de que posso jogar nessa equipa”, disse, prometendo duas coisas aos adeptos sadinos: nunca comemorará um golo que venha a fazer ao Vitória, nem deixará de ser sócio. 

Svilar desejado em Málaga. Depois de uma temporada em que foi relegado para segundo plano, com a titularidade a pertencer a Vlachodimos, Mile Svilar poderá ser emprestado na próxima temporada, probabilidade essa que poderá aumentar caso Cillessen acabe por ingressar na Luz.
Desta forma, a imprensa internacional avança que o Málaga, que está bem colocado para alcançar a promoção ao principal escalão do futebol internacional, vê com bons olhos a oportunidade de receber o jogador por empréstimo, em especial se envolver uma cláusula opcional de compra.
No entanto, a operação só será levada a cabo se o clube de facto alcançar a promoção, uma vez que se está em querer que o belga rejeitaria jogar no segundo escalão espanhol.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, negou, esta sexta-feira, que o clube encarnado esteja interessado em contratar o avançado Raúl de Tomás, que esteve emprestado pelo Real Madrid ao Rayo. “Neste momento não posso adiante que os alvos estão definidos, mas esse nome (Raúl de Tomás) não consta”, afirmou Luís Filipe Vieira, em conferência de imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...