22 maio 2019

A três dias do Jamor: Médio do Sporting detito. Avançado do FC Porto lesionado

Wendel foi detido pelo GNR, avançou a TVI, por ter sido apanhado a conduzir sem carta. O jogador do Sporting está a ser ouvido pela GNR, em Alcochete, conforme já confirmou ao jornal Record o empresário do jogador, Tiago Ribeiro. Wendel está acompanhado por um advogado.
O médio leonino foi constituído arguido e ficou com termo de identidade e residência.
Recorde-se que sábado disputa-se a final da Taça de Portugal, entre Sporting e FC Porto.

O azar voltou a bater à porta de Aboubakar. Vítima de várias lesões durante esta época, contraiu o avançado camaronês uma microrrotura na coxa esquerda, durante o treino desta quarta-feira do plantel do FC Porto, tendo em vista a final da Taça de Portugal com o Sporting.

2 comentários:

  1. É lidar...
    Autor: GuachosVermelhos
    Não está fácil engolir o trigésimo sétimo campeonato do maior clube português. A UEFA compôs o onze ideal para a liga portuguesa com sete jogadores do Benfica. André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo, Pizzi, Rafa, João Félix e Seferovic. Fruto da opinião dos especialistas da especialidade do "mais futebol" - ou será frutabol? - o SLB apenas colocou dois (Grimaldo e Pizzi) no seu melhor onze. Chupa, Benfica.

    O francisco traques desdobra-se para manter a plateia - eu ia dizer a alcateia - unida à volta da desdita. Primeiro agarrou-se à batina dos padres. Debalde. A coisa não pega porque o papa (os dez pontos a mais na classificação) continua a mandar nesta merda. Agora, pendura-se na diferença de rendimento desde que o Bruno Lage tomou conta do Benfica. Diz o porta-voz do crime organizado que levanta muitas suspeitas. E eu, depois de me passar a euforia do titulo, sinto-me tentado a concordar com o arguido insolvente. Cheira-me que os doze pontos que o foculporto perdeu desde aí foram consequência de uma viagem de Bruno Lage à China. Diz que o novo treinador do Benfica regressou do oriente abarrotado de baba de caracol e placenta de burro! Era vê-lo correr que nem o Tiquinho Soares e o Marega!

    Mas o pior é ciume que o deixa a arfar! 'Há um reatar de proximidade entre Benfica e Sporting'. O tonto nem sabe o que é um arrufo!

    O boneco Conceição vai poder estar presente na final da Taça. Para os instrutores da liga "não foi claro e inequívoco" que o treinador do clube da fruta tenha agredido Renan. Confere. Depois das conclusões da cuspidela electrónica do saudoso brunalgas ao presidente do Arouca e do acórdão do conselho de disciplina da liga que transformou uma cotovelada pelas costas de Slimani a Samaris na "convicção de que o jogador Slimani procurou pressionar o detentor da bola – Pizzi – e que o jogador Samaris tentou obstar esse desiderato" eu até me admiro como é que os instrutores não acusaram o brasileiro de, com o pescoço, tentar molestar a doce manápula do Sérgio. Há que relembrar que também não foi claro e inequívoco que o Pizzi tenha sido agredido pelas costas por um adepto no estádio dajantas e que o mesmo Sérgio Conceição também não cuspiu, clara e inequivocamente, em João Henriques, treinador do Paços de Ferreira, na altura.

    Eu acho muito bem. Sem os urros do apaziguador a rodinha não tem mesmo piada nenhuma, e -, se as coisas lhe correrem mal - vai poder despedir-se do clube da fruta - como exige o macaco - bem no centro do relvado. Desde que não o faça clara e inequivocamente, terá oportunidade para dar um bom calduço ao Renam, atirar a medalha de bom comportamento para as bancadas e, com sorte, ainda dará um xi-coração bem apertado ao Carlos Xistra, que também se despede das lides, recordando os bons momentos passados. É justo

    Eu não me esqueci que a RTP, esta época, ostracizou a final da Taça de Portugal de futebol feminino. E porque me recordo bem que, no dia 27 de maio de 2018, a mesma RTP fez grande alarido com a final disputada entre o Sporting de Braga e as sapinhas do alvalixo, transmitida em directo para todo Portugal, não quero deixar passar em claro mais uma demonstração do que a merda de comunicação social que temos, mesmo a que é financiada pelo estado, é capaz fazer para disfarçar os inêxitos dos sapos.

    «Corja» na BTV vale multa de 34 mil euros ao Benfica». Eu não sei se é legal multar o Benfica por algo que um comentador do canal diz. Excessos de linguagem do Valdemar Duarte à parte, seria o mesmo que multar o clube da fruta pelos dislates e falta de isenção do Luís Freitas Lobo (na sportv) semanalmente reiterados contra o universo benfiquista. Os 34 mil euros são pouco, muito pouco, para o acerto das palavras do comentador BTV. Ele próprio saberá que não o devia ter feito, mas, caramba! Que foi uma pena o bom do Valdemar não aproveitar a oportunidade para englobar na corja o CD da Federação e o justiceiro Meirim, isso foi.

    ResponderEliminar
  2. O wendel não tem carta! devia usar emails é mais prático ah ah ah . Em contra-mão ah ah ah ah não tem 21 anos de certeza , às tantas é mais velho que bemba do porto

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...