26 abril 2019

"Tem de esquecer o que podia ter sido no Benfica"; FC Porto defronta o Chelsea na final da Youth League; Sporting defronta o Kairat na final da UEFA Futsal CUP

O FC Porto vai medir forças com o Chelsea na final da UEFA Youth League. Os dragões que bateram o Hoffenheim, por 3-0, irão defrontar os blues que venceram nos penáltis o Barcelona (2-2 no tempo regulamentar).

Kairat defronta o Sporting. Depois da espectacular vitória (5-3) do Sporting frente ao Inter Movistar, de Ricardinho, os leões ficaram a saber que irão defrontar o Kairat, que venceu o Barcelona por 5-2, na final da UEFA Futsal CUP.

"João Carvalho tem de esquecer o que podia ter sido no Benfica". Contratado ao Benfica por 15 milhões de euros, João Carvalho está a realizar a sua primeira temporada ao serviço do Nottingham Forest, do Championship, a II Liga inglesa. O médio ofensivo português esteve em destaque no último encontro da sua equipa frente ao Middlesbrough (3-0) e recebeu elogios de Martin O’Neill após a assistência para o último golo do Nottingham nesse jogo.
O treinador da equipa inglesa falou da evolução do jovem ex-Benfica e garantiu que para a próxima época João Carvalho irá estar melhor.
“Não foi ele que estabeleceu o preço pago ao Benfica [15 milhões de euros]. Isso não interessa nada, porque ele tem talento. O importante é criar um ambiente onde ele possa desabrochar. Ele tem de esquecer o que podia ter sido no Benfica porque, agora, está no Nottingham Forest. Esta liga é longa e complicada. Cada jogador tem de estar focado a 100 por cento todas as semanas. Tenho a certeza que ele está a ultrapassar esse choque cultural e que vai estar ainda melhor na próxima temporada”, disse o técnico do Nottingham Forest.
O futebolista português de 22 anos realizou 38 jogos esta época, tendo marcado quatro golos em Inglaterra.

2 comentários:

  1. Isto passou em claro nas noticias de hoje:

    https://cdn-b-east.streamable.com/video/mp4/880ko_1.mp4?token=fQEqnTM4QV9hmu1OkasGhQ&expires=1556312413

    Gomes Ferreira é que os tem no sitio.

    ResponderEliminar
  2. Não se esqueçam das apostas do super jogo.
    Acreditem que estou a ser amigo se ainda há duvidas tirem aqui,

    https://twitter.com/sangriaman/status/1121807259762405377/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1121807259762405377&ref_url=https%3A%2F%2Fs9e.github.io%2Fiframe%2Ftwitter.min.html%231121807259762405377

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...