21 abril 2019

Svillar não convence e Lage quer concorrente para Vlachodimos; Benfica tem uma prioridade: vender só Rúben Dias; Vieira queria fazer Lar do Jogador no Seixal, mas ideia não vai avançar

O Lar do Jogador é uma ideia antiga e uma das ambições de Luís Filipe Vieira que decorre já do anterior mandato, mas não irá avançar no Caixa Futebol Campus como estava previsto, segundo o jornal Record apurou.
A estrutura encarnada pretende continuar a ajudar antigos futebolistas que necessitem, como, aliás, acontece desde há vários anos e especialmente desde que Vieira é presidente, sem que as glórias encarnadas sejam submetidas a uma exposição mediática que não seria desejável. Contudo, sem ser do conhecimento público, os responsáveis do Benfica predispõem-se a financiar cuidados médicos ou mesmo bens de primeira necessidade a atletas que noutros tempos tanto se esforçaram pelo clube.
Por isso, uma casa física para os ex-jogadores não será uma realidade como o presidente deixou vincado desde 2013, uma ideia que até não recebeu um consenso por parte dos antigos futebolistas do Benfica como foi o caso de Artur Santos, defesa campeão europeu de águia ao peito em 1961. “Eu não desejo, de maneira nenhuma, sujeitar-me a essa situação. Dentro da nossa casa é que estamos bem”, vincou o antigo internacional português, que serviu o emblema encarnado durante 11 temporadas ininterruptas. 

A RaiSport noticiou que o Benfica apenas está disposto a vender um dos dois jogadores que a Juventus está interessada em contratar. Os octocampeões italianos estão de olho em Rúben Dias e João Félix há vários meses e até já garantiram que têm capacidade para cobrir as respetivas cláusulas dos dois produtos do Caixa Futebol Campus: 60 milhões no caso do defesa-central e 100 milhões de euros relativamente ao avançado português. Segundo adianta também a mesma publicação italiana, a SAD encarnada prefere abrir mão do central, de 21 anos, dando primazia em ficar com o camisola 79 por mais uma época, mesmo tendo em conta o assédio de que o avançado tem sido alvo desde que passou a titular da equipa com Bruno Lage ao leme.
Contudo, não será fácil manter qualquer dos jovens nas suas fileiras já em 2019/20. 

Lage não se convence com Svilar. Com Rui Vitória, mas também com Bruno Lage, Odisseas Vlachodimos mereceu total confiança de ambos, sendo que o seu lugar de n.º1  da baliza encarnada nunca esteve em perigo. 
O futebolista grego-alemão foi sempre a primeira escollha e os números comprovam isso mesmo: 45 partidas contra 11 de Svilar, sendo que os encontros que o belga somou foram quase sempre para as taças nacionais.
Esta é uma situação que não agrada a Bruno Lage, segundo avança o diário O Jogo, na edição deste domingo, que avança que Svilar irá ser emprestado no final da presente época, com as águias a irem obrigatoriamente ao mercado buscar novo guarda-redes.
Um guardião que, mais do que ser um n.º2, terá obrigatoriamente de rivalizar com o lugar de Vlachodimos pela titularidade no campeonato.

4 comentários:

  1. O FONTELAS ANDA A TENTAR ESCONDER OS "AMIGOS"
    Por: Benfica by GB

    Os cartilheiros do FCPorto e SportingCP têm instruções claras: Carregar no Boaventura para reforçar a ideia que o SLBenfica é um clube corrupto.

    Até lá, imagino, o Fontelas andará a tentar eliminar as pontas soltas e a criar cortinas de fumo para esconder o que todos já perceberam e tem sido DESMASCARADO COM PROVAS no facebook Polvo das Antas.

    Na minha opinião, a ida à PJ para "carregar" no Boaventura não foi mais que o início dessa cortina de fumo...

    A fazer fé no que escreve a página de Facebook do Polvo da Antas, existem elementos dos SD ligados a empresas que têm acesso prévio à informação dos árbitros e, com isso, utilizam essa informação para pressionar os árbitros antes dos jogos.

    A Cosmos, uma empresa de Joaquim Oliveira - com as ligações que todos conhecemos ao FCPoroto e que ficou conhecida pelo pagamento de viagens ao Brasil ao Calheiros em nome do FCPorto - é outro dos pontos desta teia, segundo essa pagina de Facebook.

    Pelo caminho o Fontelas monta uma novela mexicana de reuniões, o Proença finge que não sabe de nada e alinha... Fernando Gomes cala-se bem calado e a imprensa tem ordens para só falar no Boaventura.

    Benvindos ao lamaçal nojento que tem como objetivo prejudicar o SLBenfica na corrida para o título.

    Depois vêm os visionários dizer que o SLBenfica devia lutar por todas as competições... mesmo sabendo de como uns vão ao colo no campeoanto, já para não falar no #JogodaMala e na #Amarelinha do Póvoas que continuam a ser outras armas sempre ao dispor.

    ResponderEliminar
  2. A BATOTA MORA NAJANTAS!
    Autor: GuachosVermelhos
    "Foculporto ganha e pressiona Benfica". Esta é a frase preferida da merda de comunicação social desportiva que temos, a mesma que nunca usa a expressão «Benfica vence e devolve a pressão ao clube das putas». É que, embora não pareça, quem continua na frente é o Benfica, quem desperdiçou 7 pontos de avanço foi o clube das putas e quem não depende apenas do VAR e dos seus resultados é mesmo clube das putas.

    Tem um passado assustador no que diz respeito a acusações graves contra o Benfica, conhece por dentro o processo Estorilgate, é colonista no pasquim da fruta, onojo, e o autor deste pedaço de merda. «O Santa Clara deu tudo e deu uma lição de dignidade a Petit». Paulo Baldaia, um lacaio que todos os dias da sua vida limpa o cu ao código deontológico do jornalismo.

    Fui ver as estatísticas oficiais da liga. O Santa Clara, que entrou com tudo no dizer do lacaio, fez menos faltas que o clube das putas (13/14) e teve menos cartões amarelos que o clube das putas (1/2). Já que estava no site da liga espreitei também o numero de fruteiros nas bancadas. Comprovei a repetida batota. 43911 espectadores. O 11 está a negrito por ser o numero do Marégua, autor do golo da vitória do clube do lacaio Baldaia. Fazem-no repetidamente e a seu bel-prazer. Por conselho do bruxo de Fafe ou da mãe de santo de um peidoso qualquer, as casas decimais coincidem sempre com o autor do golo da vitória. A liga sabe-o, o rolha Proença também, o lacaio Baldaia conhece a batota e a merda de comunicação social que temos também. Todos sabem que o clube das putas nos jogos najantas aldraba os números oficiais dos espectadores. E todos acham natural que o faça.

    João Henriques, treinador do Santa Clara, falou do cansaço do foculporto e recordou as declarações do boneco Conceição sobre a diferença de orçamento entre o clube das putas e o Liverpool. Desta vez teve sorte. Jogou o jogo pelo jogo, foi simpático, os seus jogadores tiveram cuidado para não perder muito tempo, viu a sua equipa ser elogiada pelo treinador do foculporto e saiu do campo sem ser cuspido pelo treinador adversário. Longe vão os tempos onde, em Paços de Ferreira, se atreveu a afrontar o boneco. Acabou com a gosma espalhada no blusão e o Paços desceu de divisão. Para os benfiquistas assanhados que se esvaíram em críticas ao Benfica e a Bruno Lage na última quinta-feira; com aquele árbitro italiano o clube da putas tinha perdido com o Santa Clara por 2-1!

    As propaladas reuniões entre a liga e o CA por causa da fuga de informação das nomeações dos árbitros vão acabar como quando os contratos de Castillo e Ferreyra foram publicamente divulgados. Arranjarão um bode "respiratório" e erguerão outra estátua à Sónia Carneiro. A diferença é que a fuga das nomeações são só conhecidas dos superdragões e criam problemas aos árbitros e ás suas famílias. Os contratos dos jogadores do Benfica estavam em toda a comunicação social mas só para criar problemas no balneário do Benfica. A merda de comunicação social que temos chama-lhe «caso César Boaventura». Como chamava «hacker do Benfica». Não é só a Carneira que merece uma estátua. Os superdragões também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das empresas que transportam as nomeações e suportam as viagens dos árbitros, uma tratou das viagens da família Calheiros, pagas pelo clube das putas, e a outra dá umas borlas aos superdragões. Com sorte vai-se descobrir que quem transporta o Fontelas é o motorista do peido da Costa, devidamente equipado com a versão mais recente do GPS da rua da Madalena.

      Acho muita graça os parabéns dos benfiquistas emocionados com os feitos e as subidas do Vítor Oliveira. Mais um treinador, como um clube, dispostos a fazer a vida negra ao Benfica...por mim podiam ambos continuar na segunda liga eternamente. Eu só ficarei feliz por Vitor Oliveira quando ele for tentar subir o clube das putas e os sapos, por causa do Estorilgate do CashBall

      Não parece mas o português que continua na Champions é o Bruno Varela (Nelson Semedo não conta por jogar na equipa do Messi).
      E, embora não pareça o João Cancelo também é português

      .

      Eliminar
    2. Estes são os csrtilheiros a quem o orelhas paga com o dinheiro do SLBatota, tal e qual como fazia o brunalgas.

      Estão bem um para o outro!

      São ambos falidos, caloteiros e vigaristas!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...