23 abril 2019

Sporting defronta Liverpool na pré-época; Vieira diz que renovação de Samaris não é prioridade e deixa promessa;

Nos últimos dias tem sido lançada a dúvida: Bruno Lage continuará mesmo se o Benfica não chegar ao título de campeão nacional?
Questionado sobre o tema, Luís Filipe Vieira deixou esta terça-feira a garantia: «Há muita especulação, mas o que posso garantir é que só pensamos em ser campeões e que vamos lutar por isso até à última. Independentemente disso, Bruno Lage será treinador do Benfica na próxima época.»
Da mesma forma falou o presidente dos encarnados sobre os jovens valores muito cobiçados, nomeadamente João Félix.
«Tudo vamos fazer para não sair ninguém, posso mesmo dizer que não vai sair ninguém. Temos determinada estratégia e não faria sentido estar a mudar. Sou o mentor deste projeto e vou bater-me até à última para não sair ninguém», vincou.
Luís Filipe Vieira, à margem do protocolo de assinatura da constituição oficial da ISMA (Associação Internacional de Museus Desportivos), falou sobre os dois jogadores. Primeiro Samaris:
«Prioridade renovar? Não. Na altura própria iremos decidir, mas a prioridade é sempre o Benfica. Só oferecemos o que podemos e só cá está quem gosta de estar. Isto serve para qualquer jogador.»
Já sobre Jonas, garantiu: «Tem mais um ano de contrato e acredito que está feliz. Não percebo a especulação em torno do Jonas, ele está supersatisfeito, basta ver como festejou os golos com o Marítimo.»

O Sporting divulgou esta terça-feira informações relativas à pré-temporada leonina, que vai arrancar a 27 de junho. O principal destaque é o particular agendado frente aos ingleses do Liverpool, a 24 de julho, nos Estados Unidos, e ainda um estágio na Suíça.
Depois do arranque dos trabalhos e habituais exames médicos a 27 de junho na Academia, os leões partem para um estágio na Suíça, em Feusisberg, de 7 a 13 de julho. Neste período em solo helvético, o Sporting tem dois testes marcados: Rapperswill (10 julho) e St. Gallen (13 julho).
A formação leonina regressa depois à Academia. A apresentação aos adeptos será feita no já tradicional Troféu Cinco Violinos a 19 ou 20 de julho (adversário ainda a designar).
Para dia 22 de julho está agendada a partida da comitiva leonina para um estágio nos Estados Unidos. Para além do já referido encontro com o Liverpool (24 julho) em Nova Iorque, os leões estão em negociações para realizar mais dois particulares, durante o estágio que poderá prolongar-se até dia 27.
De acordo com a informação divulgada pelo Sporting, a restante preparação da nova época realiza-se na Academia.

2 comentários:

  1. Ontem revelei aqui o complexo de inferioridade que caracteriza a lagartada com o constante copianço que fazem ao Benfica, sempre em bicos de pés a invejar a grandeza do Benfica.
    O Benfica foi convidado para a Internacional Champions Cup nos EUA onde irá jogar com os maiores clubes do mundo, seguindo uma estratégia de vários anos de expansão da marca em vários continentes.

    O que fazem os lagartos? Colocam-se mais uma vez em bicos de pé e arranjam uns jogos particulares com alguns clubes estrangeiros nos EUA para dizer que também são grandes.
    Arranjaram um jogo com o Liverpool, clube que irá atrair muita gente. Sim, porque não será pelos lagartos que as pessoas irão ao Estádio ver o jogo.

    Conto uma historia deliciosa e verdadeira da "grandeza", para os sempre inchados lagartos:


    As aventuras do Sporting, esse clube gigante na África do Sul!

    De acordo com o jornal "Cape Times", o diretor executivo do Turismo da Cidade do Cabo (África do Sul), Anton Groenewald, demitiu-se do cargo depois de conhecidas as primeiras contas da edição da Cape Town Cup, competição que teve como vencedor o convidado Sporting.

    "Falhei redondamente do ponto de vista financeiro. O falhanço é tão grande que é suficiente para eu colocar o cargo à disposição", adiantou desgostoso Groenewald, citado pelo jornal sul-africano.

    O "Cape Times" avança que o clube organizador, Ajax Cape Town, apenas conseguiu vender cerca de 22 mil ingressos para todo o torneio de 3 jogos, quando o seu estádio tem capacidade para 64.100 espectadores.

    A notícia acrescenta que o custo total da organização deste evento foi de cerca de 28 milhões de rands (pouco mais de 2 milhões de euros), valor esse que saiu do orçamento da cidade. As contas finais ainda estão a ser feitas, mas o prejuízo é garantido.

    Anton Groenewald partiu do princípio que o torneio teria a mesma dimensão do embate entre Manchester United e Ajax Cape Town, na pré-época de 2012: "Nessa vez, 53 mil pessoas deslocaram-se ao estádio e pensávamos que a presença do Sporting e do Crystal Palace iria ter igual dimensão."

    Recorde-se que os bilhetes para cada partida custavam inicialmente cerca de 400 rands (29 euros). Perante a falta de adesão, a organização baixou para 100 rands (7 euros !!) uma semana antes do início do torneio.

    22.000 ingressos para 2 jogos dos lagartos mais um terceiro jogo a 7 euros dá uma receita bruta de 154.000 euros! LOL! Para um custo de 2 milhões de euros!! LOL!!

    Ora deixa cá ver, 64.2000 * 3 jogos = 192.600 bilhetes disponíveis.
    22.000 bilhetes vendidos de 192.600 lugares dá uma assistência média de 11%. AHAHAHAH!

    O Sporting conquistou mais um troféu e título, levou a Câmara da Cidade do Cabo à falência! ahahahahahahaha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu lá consegues provar o quer que seja, bronco.

      Deste a tua interpretação, não mais que isso.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...