07 abril 2019

Quem admite dar 20M€ por...Bruno Lage; "Finalmente todos perceberam quem é o melhor jogador a atuar em Portugal"

O protagonismo de Bruno Fernandes tem aguçado o apetite dos tubarões europeus, vários números têm sido avançados mas Rui Miguel Mendonça, diretor da Sporting Comunicação e Plataformas, fez questão de frisar que «nenhum jogador do Sporting está à venda», acrescentando que as notícias em torno da saída do capitão são «sinais do momento» e de uma evidência.
«Finalmente todos perceberam quem é o melhor jogador a atuar em Portugal. Mas hoje não é dia de jackpot. E não vale a pena virem com tentativas de destabilização», alertou Rui Miguel Mendonça, num post publicado na rede social Facebook.

Wolverhampton quer Bruno Lage se Nuno Espírito Santo sair. Bruno Lage encabeça a lista de treinadores pretendidos pelo Wolverhampton para a próxima temporada, caso se confirme a saída de Nuno Espírito Santo do comando técnico da equipa que ocupa, nesta altura, o sétimo lugar da Liga inglesa, escreve o jornal CM. A excelente campanha do treinador português dos ‘Lobos’ despertou a atenção de vários emblemas que poderão avançar para a sua contratação.
Ainda segundo o diário os Wolves estão dispostos a pagar os 20 milhões de euros da cláusula de rescisão do treinador do Benfica.

1 comentário:

  1. O Bruno Fernandes e o Chiquinho são os melhores jogadores do campeonato que não jogam num grande.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...