24 abril 2019

Futuro reforço do Benfica afastado da atual equipa; "Olho com expectativa para os processos de corrupção no futebol português"; Jorge Jesus apontado ao...Vasco da Gama; O futuro de Jovic. "Há um grande clube que o quer, teremos de o vender"

O Real Madrid avança a toda a velocidade para a contratação de Luka Jovic (21 anos), avançado do Eintracht Frankfurt, para que na próxima temporada compita com Benzema por um lugar na zona avançada da equipa blanca.
O clube alemão, que executou na passada quarta-feira a opção de compra que tinha pelo nove sérvio (que era propriedade do Benfica) por seis milhões de euros com a intenção de vende-lo neste verão e gerar uma volumosa quantia, já assume a sua marcha.
Nesta terça-feira, Fredi Bobic, diretor desportivo do Eintracht, confessou à ZDF: “Definitivamente há uma possibilidade de que Jovic assine pelo Real Madrid. Espero e desejo de que o Luka fique aqui, mas também sou realista e sei que há um grande clube que vem e quer o Luka, não teremos outra opção”.

"Olho com expectativa para os processos de corrupção no futebol português". Nos últimos tempos casos como o "cash ball", os "mails" e o "e-toupeira", entre outros, têm assolado o futebol português, e Rogério Alves, advogado que desempenha o cargo de presidente da Mesa da AG do Sporting, diz estar atento ao desfecho.
"Olho com expectativa. Não antecipo conclusões: são dossiês com matéria muito grave. Pessoas que dão a cara, dão o nome e que dizem que foram aliciados. Temos, por outro lado, uma investigação em concurso sobre espionagem. Muita informação a ser investigada, como o caso dos e-mails. Coisas sérias e graves, a que o Sporting deve estar muito atento, devendo contribuir para aportar aos vários processos informação relevante", comentou, questionado diretamente sobre o alegado aliciamento do Benfica a jogadores através do agente César Boaventura.
Sobre o e-toupeira, comentou: "Se me perguntar, em tese, qual teria sido a melhor opção, considero que o Sporting deveria ter apresentado recurso [no e-Toupeira]. O Sporting entendeu que o argumentar que podia ter sido utilizado para reverter a decisão já estaria totalmente consagrado pelo Ministério Público".

Jorge Jesus apontado ao...Vasco da Gama. Jorge Jesus deixou recentemente o Al-Hilal e não lhe faltam "noivas". Depois de ser apontado a Newcastle e Sevilha, agora no Brasil é colocado na rota do Vasco da Gama, para suceder a Alberto Valentim.
A informação é revelada pelo Globoesporte, que adianta que o diretor para o futebol dos vascaínos, Alexandre Faria, esteve esta terça-feira ao telefone com o treinador português, num primeiro passo nas negociações. A questão financeira é uma entrave, apontam, já que o Vasco não poderá aproximar-se dos valores que Jorge Jesus auferia em Portugal ou na Arábia Saudita.
Recorde-se que o técnico rescindiu recentemente com o Al-Hilal, mas está ainda ligado ao futebol da Arábia Saudita, coordenando a criação de uma academia, projeto que em princípio o reterá naquele país até ao final do ano civil. Há cerca de uma semana Jorge Jesus reuniu em Inglaterra com o seu agente, Pini Zahavi, sinal de que o seu futuro pode passar pela Premier League.

Rúben Ribeiro e reforço do Benfica afastados. Rúben Ribeiro, jogador que deixou o Sporting após o ataque à Academia de Alcochete, e Caio Lucas, reforço já garantido pelo Benfica para a próxima temporada, foram ambos dispensados do Al Ain pelo seu treinador.
Juan Carlos Garrido, técnico da formação dos Emirados, confidenciou, em antevisão da partida da sua equipa, que os dois atletas não estavam comprometidos com o grupo. 
"Estou aqui há apenas dois meses e o que tenho feito é tentar recuperar jogadores, para lhes retirar a melhor performance possível. Na semana passada tive de decidir que alguns jogadores têm de sair da equipa, pois simplesmente não consigo tirar o melhor deles", começou por referir o técnico.
"Precisamos de jogadores que estejam felizes cá, que queiram jogar pela equipa, que sintam a mesma paixão pelos colegas, pela equipa, pelo clube, que queiram estar cá. Precisamos de jogadores que estejam comprometidos com os objetivos da equipa", justificou.

1 comentário:

  1. O sr Rogério Alves que se preocupe com os depósitos na Madeira na conta de árbitros feita por um vice do clube dele e que se preocupemo-nos o cashball que se houver punição a sério mandará com o almoçada para a segunda liga. Muito gostam de marrar no vermelho

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...