20 abril 2019

FC Porto vence Santa Clara e assume provisoriamente a liderança isolada. Golo de Marega em exibição cinzenta chegou para conquistar os três pontos. Dragões muito cansados

1-0. O FC Porto venceu o Santa Clara e assumiu a liderança de forma isolada, embora provisoriamente.  Marega fez o único golo do encontro, aos 19 minutos. Dois golos (bem) anulados ao Santa Clara. Dragões demasiado cansados após a champions.
Casillas negou com categoria o empate já no segundo tempo. Já perto do final foi a vez de Marco evitar o segundo golo aos dragões.
O jogo acabou com o FC Porto recuado e em dificuldades físicas.

3 comentários:

  1. Comunicado do Polvo das Antas

    "A pouco e pouco, os tentáculos do Polvo vão aparecendo à tona da água.
    Recebemos a informação dos árbitros na quinta-feira passada, dia 18 de Abril, por volta das 18h00.
    A informação surgiu através de um leak que saiu de membros afectos à claque legalizada dos Super Dragões. Repetimos: a informação saiu da claque dos Super Dragões.
    A informação seria apenas lançada na sexta-feira, mas após verificarmos que César Boaventura também já tinha a informação, decidimos antecipar a sua saída e lançar a mesma na quinta-feira.
    Não é a primeira, a segunda ou a terceira vez que isto acontece. De facto, a claque dos Super Dragões tem sabido Sistematicamente das nomeações dos árbitros dias antes das mesmas serem decididas e referidas oficialmente, desde o início do campeonato.
    Isto leva-nos a algumas questões:
    1) Porque é que Fontelas Gomes ainda não abriu um inquérito interno para apurar Quem É A Toupeira do FC Porto que está a permitir que fugas gravíssimas de informação sejam partilhadas previamente com uma claque de futebol, claque essa que depois usa a informação para ameaçar e coagir árbitros e as suas famílias, de forma a obter benefício direto nos jogos do FC Porto?
    2) Perante tamanha gravidade, é com muita estranheza que verificamos que Nem Um Único Jornal ou Canal de Televisão deu relevância a este assunto. É grave, é estranho e é demonstrativo da podridão que reina não só no futebol português, mas também na comunicação social portuguesa, que tudo faz para camuflar e omitir a corrupção que existe nos pilares do desporto português e os seus verdadeiros culpados.
    3) Uma vez mais, fica claro o organograma que a equipa do Polvo das Antas desenhou. As ligações, a promiscuidade e as influências de um clube perante todo o futebol português e os seus representantes. O futebol português é, todo ele, uma farsa com tons azulados e esverdeados, tendo a complacência da maioria da comunicação social.
    4) Sendo que Fontelas Gomes se apressou a apresentar queixa na Polícia Judiciária quando César Boaventura partilhou antecipadamente informação sobre nomeações (informação essa que partiu... dos Super Dragões), ficamos todos à espera que siga o seu próprio exemplo e se apresse em apresentar novamente queixa na Polícia Judiciária, desta vez contra a claque do FC Porto, claque essa legalizada.
    5) Se Fontelas Gomes, Pedro Proença ou Fernando Gomes não se pronunciarem nas próximas 48 horas, o Polvo das Antas não terá outra alternativa senão apresentar queixa na UEFA. Isto é absolutamente ultrajante e inadmissível e não permitiremos que a bandalheira continue.
    6) Para finalizar, a equipa do Polvo das Antas informa que a fuga de informação relativa às nomeações dos árbitros provém do vogal do Conselho de Arbitragem, Ricardo Duarte. Este passa a informação a Luís Gonçalves que, por sua vez, faz chegar a informação aos Super Dragões para que estes façam o seu trabalhinho de coação e ameaças aos árbitros e suas famílias.
    O objectivo é muito claro. Alguém consegue adivinhar qual é?"

    Polvo das Antas, in Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahajajahajahajajahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahajajajahajajajajajajajajajajajajajahahahahahahahahahahahahahahajajahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahajahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahajahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      Eliminar
  2. Foda-se, tanta coação a todos os arbitros e o FCP ainda não esta com 10 pontos de vantagem? Pouco profissionalismo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...